Grayson: Mas então, você pelo menos considerou a minha ideia?
Anthony: É uma ideia maléfica extraordinária, mas acho que deveríamos conversar sobre isso com o pessoal primeiro, até porque o combinado na nossa reunião foi que Agatha decidiria o que fazer com o vídeo.
Grayson: Nosso tempo está acabando, precisamos tomar uma atitude o quanto antes, portanto, enviarei uma mensagem para eles agora mesmo, chamando-os para virem estudar conosco.
Anthony: Ok. Agatha, Shawn e Nash talvez apareçam, mas eu duvido que o Zayn queira vir estudar. hahaha
Grayson: O problema é dele! hahaha Enviarei a mensagem e se ele precisar de nota, virá correndo. ~ envio ~
AGATHA ON
Eu havia recebido uma mensagem do Grayson meia hora após estender as roupas e voltar da lavanderia, convidando-me para estudarmos em grupo, mas ouço alguém bater na porta do quarto antes que eu pudesse responder a mensagem, era o Shawn.
~''~
Eu: Oi! :) ~ digo ao abrir a porta, e então dou um selinho nele ~
Shawn: Oi, você também recebeu a mensagem estranha sobre estudarmos em grupo?
Eu: Sim, mas o que tem de estranho nisso?
Shawn: Foi enviada do celular do Grayson, mas será que não é cilada do Ethan?
Eu: Amor, você precisa baixar um pouco a guarda. haha Thony já está na biblioteca estudando com o Grayson há um tempinho, então relaxe, não se trata de nenhuma cilada, apenas do desespero pré prova de universitários. haha
Shawn: Você tem razão, talvez eu esteja um tanto ansioso e preocupado com o retorno do Ethan, e com essa mudança repentina positiva no comportamento dele, mas eu juro que estou tentando esquecer o passado.
Eu: Eu sei que está, assim como eu! :) Mas então... vamos?
Shawn: Vamos, mas preciso ir buscar o meu material, eu acho. hahaha ~ rimos ~ Volto em 1 minuto!
AGATHA ON
Shawn retorna e então seguimos em direção à biblioteca, Nash já estava lá com os garotos.
~''~
Shawn: Olá! ~ cumprimento-os ~ Cara, você é a jato? haha
Nash: Eu não, vocês que são lerdos. hahaha ~ eles sentam-se conosco ao redor da mesa ~
Eu: Por favor Grayson, diga-me que você também convidou o Zayn, pois ele precisa de ajuda e apoio para focar nos estudos.
Grayson: Sim, eu convidei!
Anthony: Agora ele aparecer é outra história... hahaha
Eu: Pagou com a língua! hahaha ~ digo ao ver Zayn entrar na biblioteca, junto ao Ethan ~
Grayson: Espero que não fiquem chateados por eu ter convidado o Ethan, pois ele também precisa de ajuda e apoio para focar nos estudos.
Eu: Está tudo bem, vamos garantir que todo o nosso grupo fique acima da média nessa prova! :)
Zayn: E aí pessoal! ~ cumprimento-os ~
Ethan: E aí!
Anthony: Sentem-se! ~ eles obedecem ~
YOU ARE READING
Breaking Rules
Fanfiction"Querido Diário, em um mundo dominado por boatos e fofocas, sinto que não devo explicações, pois afinal, as pessoas costumam acreditar no que elas querem, é como diz aquele ditado: "Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada". Não sou perf...