new romantics

12.9K 1.2K 572
                                    

Jeon Jungkook

Quando estava quase perto do horário do jantar, dei um banho em Charles e o vesti com roupas quentinhas, pois a noite estava um pouco gelada. Optei por uma calça confortável, um blusão aconchegante e uma jaqueta para enfrentar o frio. Assim que meu filho estava pronto, fui me arrumar, escolhendo uma combinação adequada para a ocasião. A campainha tocou assim que terminei de me arrumar, e eu deduzi que fosse Kate, já que eu iria dar uma carona para ela.

- Está linda. - sorri cumprimentando a mesma.

- Obrigada, você também está bem bonito. Acho até que vai deixar alguém apaixonada. - sorriu me olhando de cima a baixo.

- Tia Kate! - Charles veio andando devagar e se jogou nos braços dela.

- Oi, meu amor! Que saudades eu estava de você. - ela o pegou no colo e deu um beijo na bochecha dele. - Seu pé está melhorando? - perguntou sorridente.

- Está sim. - ele também sorriu e envolveu seus braços em volta do pescoço dela.

- Vamos indo? Não vamos nos atrasar. - perguntei pegando as chaves do carro.

- Claro. - Kate vai andando com meu filho no colo.

Saímos do meu apartamento, trancando a porta com cuidado. Juntos, caminhamos até o elevador, e enquanto aguardávamos, Charles estava no colo da Tia Kate, animado para o jantar. Ao chegar ao térreo, nos dirigimos ao estacionamento, onde meu carro estava estacionado. Com a ajuda de Kate, acomodei Charles na cadeirinha do banco traseiro, me certificando de que ele estivesse confortável e seguro. Assim que todos estavam acomodados, partimos em direção ao restaurante escolhido para o jantar.

Emma Mellmann

- Anda logo, Emma! - Namjoon gritou da sala. - Vamos chegar atrasados.

- Já estou pronta! - disse aparecendo no final do corredor.

Namjoon olhou para mim com uma expressão de surpresa e, em seguida, um sorriso se formou em seus lábios.

- Já estava na hora, vamos logo. - ele abriu a porta para sairmos de casa. - A propósito, está linda, Emma. - disse sorrindo quando eu passei por ele.

Eu usava um vestido elegante que destacava as curvas, combinado com um par de saltos que complementavam o visual. A escolha de um batom vermelho adicionava um toque final.

- Obrigada. - sorri também.

Tranquei a porta e saí, sendo seguida por Namjoon. Optamos por ir com o carro dele, já que tinha espaço suficiente para todos. Deixei o meu na garagem, economizar gasolina é sempre uma boa ideia.

- Tomara que você fique com o amigo da Kate. - quebrou o silêncio ao ligar o automóvel. - Eu também quero que vocês sejam amigas. - ele disse sem tirar os olhos da estrada.

- Como eu disse, se eu gostar dela seremos amigas sim, mas o cara eu já não tenho certeza. - ri. - Já fui em muitas furadas, ir para algum lugar às cegas com alguém sem ao menos conversar por mensagem não me parece o melhor evento.

- Relaxa. Eu já falei com ele algumas vezes por telefone enquanto conversava com a Kate. Ele me parece ser um cara maneiro. - comenta sem tirar os olhos da estrada.

- Namjoon, namorados perfeitos não caem do céu. - disse olhando para ele com uma expressão irônica.

- Não estou dizendo para vocês namorarem, mas vai que... - ele me encara quando estaciona o carro. - Chegamos. - ele tirou o cinto e eu fiz o mesmo.

Saímos do carro e entramos no restaurante, uma construção elegante de arquitetura moderna, com portas de vidro que refletiam as luzes suaves do interior. Ao adentrarmos, fomos recebidos por um ambiente sofisticado, decorado com tons neutros, iluminação suave e mobiliário contemporâneo. Uma anfitriã nos cumprimentou com um sorriso caloroso e perguntou nossos nomes para a reserva.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora