Hoje eu realmente estava feliz. A minha noite com o Jeon tinha sido maravilhosa e hoje ainda é o meu aniversário. Quer coisa melhor? Eu amo fazer aniversário, amo ter a atenção de todos.
Me levantei bem devagar, me enrolei no lençol pois ainda estava nua e fui para o banheiro. Fiz a minha higiene matinal e coloquei a minha roupa. Hoje eu faria meio turno no trabalho, então, está tudo tranquilo. Ainda poderia curtir muito o meu dia. Peguei a minha bolsa e fui até o quarto.
- Bom dia, amor. - Jungkook sorriu para mim. Ele tinha acabado de acordar e ainda estava com a acara toda amassada.
- Bom dia, amor. - dei um selinho nele.
- São que horas? - perguntou ainda sonolento.
- Quase nove. - respondi.
- Estou um pouco atrasado pro trabalho. Mas eu não ligo, tive uma noite incrível com a minha mulher. - piscou para mim, se levantou e foi para o banheiro. Eu fiz uma careta quando ele entrou.
Ele não me desejou feliz aniversário? É isso mesmo? Eu não acredito... Tudo bem que ele acabou de acordar, mas... quando você dorme com o seu namorado e no dia seguinte é o seu aniversário, ele te dá parabéns antes mesmo do bom dia. Ele até se levanta primeiro que você e prepara um café da manhã delicioso na cama. Não é?
Coloquei um hidratante labial e peguei a minha bolsa. Jeon tinha saído do banho e já estava descendo.
- Esqueci de uma coisa. - olhou para mim sorrindo. Que bom, achei que ele tinha esquecido. Suspirei aliviada.
- O que? - sorri esperançosa.
- O beijo de despedida. - sorriu para mim me dando um selinho e meu sorriso se desmanchou. - O Charles já está na escola, te vejo mais tarde. - piscou e saiu.
Eu não acredito mesmo nisso. O meu namorado esqueceu do meu aniversário. Meu dia estava bom mas acabou ficando péssimo. Peguei a minha bolsa com raiva, coloquei comida para a Blue e sai de casa. Espero que pelo o menos os meus amigos não se esqueçam. O que foi? Eu adoro toda a atenção de aniversário, já disse.
Jeon Jungkook
É claro que eu não esqueci o aniversário da Emma. Jamais esqueceria essa data. Estava combinando de fazer uma surpresa para ela junto com o pessoal, mas quem estava organizando tudo era a Alice, Kate e Lottie, eu estava apenas ajudando financeiramente em tudo o que eu podia. Tudo do melhor para ela. Sinto meu celular tocando no bolso e vejo o número de Jin no visor.
- Alô? - atendi.
- E aí, como vai? - disse animado.
- Tudo ótimo. Só me senti mal por ter fingido esquecer o aniversario dela. - ri. - Ela ficou com uma cara nada boa.
- Não é só você. - sim, todos irão fingir esquecer. - Ela vai ficar muito brava. - rimos.
- Conseguiu falar com os pais dela? - perguntei.
- Com certeza. Eu sou o amigo preferido da família, então eles toparam. - disse convencido. - Já estão no avião vindo para cá. - suspirei aliviado. - Eles vão ficar aqui na minha casa mesmo pra ela não suspeitar nada.
- Não quer que eles fiquem lá em casa depois da festa? - perguntei. - Tem espaço de sobra.
- Não se preocupe, aproveite a noite de vocês. - eu não estava vendo, mas com certeza ele deu um sorriso malicioso.
- Tudo bem, qualquer notícia me ligue. Agora eu preciso desligar, cheguei na empresa. - disse.
- Sem problemas, abraço irmão. - desligamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...