Alguns dias se passaram desde o nosso jantar em comemoração ao nosso aniversário de namoro. Confesso que estava esperando, talvez, um pedido de casamento. Mas não aconteceu. Ansiosa? Demais. Hoje era o nosso último dia aqui nas Maldivas, iríamos partir pelo início da noite. Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pois vou ver Charles e meus amigos novamente, mas triste porque a viagem estava ótima e eu realmente curti muito esse tempinho a sós com o Jungkook.
- Amor, já está fazendo as malas? - Jeon saiu do banheiro secando o cabelo com a toalha.
- Já, assim teremos mais tempo para curtir o último dia e depois não precisamos nos preocupar com as malas. - disse. - Só deixe de fora o que você vai usar.
- Tudo bem. - pegou a sua mala e começou a dobrar algumas peças de roupa. - Eu estou tão feliz por estar aqui com você e poder curtir isso tudo ao seu lado. - sorriu em minha direção.
- Eu também estou. Obrigada por isso. - sorri dando um selinho nele.
- Não vejo a hora de irmos embora para você fazer o exame e saber o sexo do bebê. - sorriu acariciando a minha barriga.
- Eu também, mas estou quase certa que será um menino. - coloquei um vestido na mala.
- Eu sonhei que era uma menina, então, já tenho um nome em mente. - sorriu.
- E qual é? - perguntei.
- Você só vai saber depois, quando tivermos certeza. - me deu um selinho e voltou a sua atenção para a mala.
- Isso não é justo. - disse.
- Você saberá em breve. - riu sem tirar a sua atenção das malas.
Arrumamos mais algumas coisas e fomos até o SPA. Não poderia sair daqui sem receber uma bela massagem.
Chegando lá, vestimos aqueles roupões e nos deitamos na maca. Eu estava me preparando para relaxar e dormir bastante, vou sair daqui bem zen e vou deixar todos os meus problemas presos por aqui.
Queria dizer a vocês que massagem é uma coisa de outro mundo. Como pode uma coisa ser tão maravilhosa assim? Eu estava muito relaxada, tanto que até cochilei algumas vezes, e eu estava precisando disso. Aproveitei o tempo para pensar um pouco na vida. Em algumas semanas Hoseok e Eileen irão se casar e eu preciso ver o meu vestido e o Jungkook precisa ver o terno dele e o do Charles, que será o pajem. Um ano depois será o casamento do Yoongi e da Alice, esse acontecerá na Coreia. Confesso que estou um pouco nervosa, nunca viajei para tão longe.
A massagem acabou e a massagista me deu alguns cremes corporais como amostra grátis e eu agradeci sorridente. Adoro uma amostra grátis.
Voltamos para o nosso quarto e ainda deu tempo de jantarmos. Troquei a minha roupa e finalizei a minha mala com as coisas que ainda estavam do lado de fora. Tive que ajudar o Jungkook a fechar a sua mala porque ele dobrou tudo errado e a mala quase não fechou de tão gorda que estava. Quando conseguimos finalmente fechar, fui até o espelho fazer uma maquiagem simples no rosto e colocar alguns acessórios.
- Emma, se você demorar, nós vamos nos atrasar. - Jungkook disse impaciente.
- Só falta colocar o brinco. - peguei o mesmo e o coloquei. - Pronto, vamos logo. Impaciente.
Jungkook pegou as malas de mão e eu fui arrastando uma grande de rodinhas. Fomos até a recepção e fizemos o check-out no hotel e pegamos um táxi que nos levaria até o aeroporto. Lottie iria buscar eu e Jungkook no aeroporto quando chegássemos em Los Angeles, assim ela nos ajudaria a levar as malas dentro do carro. Chegamos no aeroporto com um tempo bem confortável para fazer tudo na hora. Despachamos as nossas malas e fomos esperar o nosso voo na área de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...