Nem preciso dizer a vocês que a minha noite foi maravilhosa, né? Eu acho incrível a capacidade do Jungkook em fazer eu me sentir a mulher mais especial do mundo em uma noite. Ah, como eu o amo... cheguei a conclusão que eu fiz a escolha certa na minha vida em estar ao lado dele.
Hoje, infelizmente, o dia amanheceu chuvoso. Estragou os meus planos de ir à praia e me bronzear um pouco. Pedimos o café no quarto e ficamos assistindo aos canais abertos na televisão debaixo das cobertas. Até que não estava sendo ruim ficar com ele no quarto.
- Faz uma chamada de vídeo com a Lottie? Estou com saudades do Charles. - Jungkook pediu ainda abraçado a minha cintura.
- Deixa só eu terminar de comer, aí eu ligo. - bebi um gole do suco.
- Você ainda vai demorar. Deixa que eu mesmo ligo. - pegou o meu celular na mesinha de canto e ligou para a Lottie.
- Ainda está cedo, será que eles vão atender? - perguntei olhando a hora no relógio de parede.
- Se não atender, eu ligo até eles acordarem. - riu.
- Você é muito chato. - ri. - Eu viria até aqui só pra te bater.
- Eu sei. - comeu um biscoito e deu de ombros.
Jeon precisou ligar duas vezes para que a Lottie atendesse.
- Quem ousa incomodar o meu sono da beleza? - Lottie perguntou, ainda sonolenta, deitada na cama.
- Eu mesmo, Jeon Jungkook. - sorriu.
- Oi, amiga. - sorri aparecendo na tela.
- Que saudades, garota. - gritou.
- Por que você está gritando? - Jin finalmente acordou e pudemos escutar a sua voz ainda rouca.
- Olha só quem resolveu aparecer. - Lottie mostrou o celular ao Jin.
- Olha só... Esquecerem de nós, foi? - sorriu. - Essa viagem deve estar muito boa, pelo visto.
- Esquecemos que existe um mundo lá fora. - ri colocando de lado a bandeja do café e me juntando mais ao Jungkook. - Está perfeita.
- Nos poupe dos detalhes. - Jin revirou os olhos.
- Onde está o Charles? - Jeon perguntou. - Ele está se comportando bem?
- Ele é um anjo. Vou roubar ele pra mim. Ele sempre acorda primeiro que eu e o Jin e fica lá na cozinha conversando com a nossa cozinheira. - Lottie riu. - Parece até um adulto conversando com ela.
- Ele tem um charme natural, preciso admitir. - Jin sorriu.
- Puxou o pai. - Jeon disse convencido.
- Deixa eu ver se ele já acordou. - Lottie se levantou da cama e desceu até a cozinha. - Aqui, ele acordou. Fala com o seu pai, meu amor. - Lottie mostrou o celular ao Charles, que olhou sorrindo para a tela.
- Oi papai. Oi mamãe! - ele acenou com as suas mãozinhas pequenas.
- Está se divertindo aí, amor? - perguntei.
- Sim! - gritou. - O tio Jin e a tia Lottie são muito legais.
- Bom garoto, ensinei direitinho. - Jin apareceu sorridente na tela.
- Quando vocês voltam? - ele perguntou. - Estou com saudades. - fez um biquinho.
- Daqui a cinco dias, aguenta firme. Quando você menos esperar, o papai e a mamãe já vão estar em casa com você. - Jungkook sorriu.
- Como está a bebê, amiga? - perguntei assim que ela apareceu novamente na tela. - E a minha cachorra, tá cuidando bem dela? Tá dando a comida e água direito, Lottie?
- Ela está muito bem. Eu e o Jin estamos naquele processo de escolher um nome ainda, mas seguimos firmes. - riu. - A minha barriga já está dando sinais de vida. - disse filmando a barriga enquanto alisava a mesma. - E sim, a sua cachorrinha está muito bem aqui. - ela mostrou Blue na tela, que estava dormindo em um canto da cozinha toda relaxada.
- Está tão lindinha com esse lacinho... - disse sorridente olhando a pequena dormindo.
- E o seu bebê? - Jin perguntou.
- Corrigindo, a sua bebê. - Jungkook riu dando ênfase no "a".
- Me desculpe, como vai a sua bebê? - ele corrigiu.
- Vai muito bem. Não vejo a hora de saber o sexo e esfregar na cara de vocês que será um menino. - ri.
- Eu já disse que será uma menina, você vai perder a aposta. - Jeon respondeu.
- Vocês apostaram? - Lottie disse com Charles no colo, que brincava com um boneco.
- Sim. Se for um menino, ela escolhe o nome e, se for uma menina, eu escolho o nome. Que será coreano - ele sorriu.
- Eu também quero um nome coreano. - Jin implorou olhando para a cara de Lottie.
- Não inventa. - Lottie respondeu. - Já temos muitos nomes para decidir e você sabe muito bem que eu gosto de nomes simples e populares.
- O que custa colocar mais um? - ele riu.
- Depois decidimos isso, amor. - Lottie fez uma careta.
- Eu acho digno a amiga da minha filha também ter um nome coreano. - Jungkook riu. - Afinal, elas são descendentes de coreanos. - vejo Jin concordando com o meu namorado.
- Vocês inventam cada coisa... É brincadeira. - ri.
Ficamos mais um tempo conversando até que Lottie precisou desligar. Ficamos no tédio dentro do quarto até que Jungkook resolve passear pelo hotel.
- Eu estou cansada, amor. - falei manhosa.
- Para de frescura e levanta logo essa bunda daí. - jogou uma toalha em mim.
Bufei e fui até o banheiro tomar um banho e me trocar. Coloquei um short, uma blusa sem mangas e uma jaqueta por cima.
- Pronto. Anda logo antes que eu desista. - abri a porta esperando ele levantar da cama.
- Vamos, senhorita. - sorriu pegando a minha mão.
- Onde vamos? - perguntei.
- Vamos conhecer o hotel. - sorriu amimado.
- Vamos até a recepção? Lá tem alguns sofás e um piano. Você pode tocar para mim. - disse agarrada em seu braço com um sorriso sapeca.
- Na frente de todo mundo? - perguntou nervoso.
- Amor, a sua voz é linda. - dei um selinho nele. - E você toca piano muito bem.
- Assim eu fico com vergonha. - sorriu.
Fomos até a recepção e tinham algumas pessoas sentadas no sofá, mas o piano estava vazio. Fomos até lá e ele começou a tocar algumas notas aleatórias.
- Você sabe tocar? - perguntou para mim.
- Não sei se me lembro, mas fiz algumas aulas quando era mais nova. - toquei algumas notas que eu ainda me lembrava.
- Faz o seguinte, você toca e eu canto. Pode ser? - perguntou para mim.
- Certo, pode ser 2U? Eu amo essa música. - pedi. - E é uma das únicas que eu sei tocar de cor.
- O que você souber tocar. - sorriu.
Comecei a tocar alguns acordes e Jeon começou a cantar. Eu nem preciso falar que todas as atenções se voltaram para nós, certo? Pois é, a voz angelical de Jungkook invadia todos os cantos daquele lugar e logo algumas pessoas já se amontoaram em volta do piano para ficar escutando.
- Vocês são lindos juntos, parabéns. - uma senhora disse sorridente a nós quando terminamos o pequeno show.
- Obrigada. - disse um pouco tímida.
Saímos do piano e fomos direto para o restaurante almoçar, ou iríamos perder a hora e não iríamos conseguir comer depois. Esse dia chuvoso acabou com todos os nossos planos. Hoje o nosso dia seria assim, um tédio total dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...