2 dias depois...
Bom, deixem-me contar como anda minha vida ultimamente. Após aquele jantar incrível com Jungkook, estamos mais conectados do que nunca. No entanto, como ele deixou bem claro naquela noite, ainda não estamos oficialmente namorando. Ele deixou bem claro naquele dia que não estava pronto para um relacionamento, e eu concordei. Portanto, estamos mantendo uma amizade colorida, aproveitando a companhia um do outro sem pressa para definir rótulos.
Nós claramente não contamos ao Charles sobre nós dois. Ele já estava dormindo quando voltamos para casa. No entanto, no dia seguinte, ele nos flagrou trocando beijos na sacada do quarto. Desde então, não consegue parar de nos chamar de casal.
E quanto ao apelido "mamãe", ainda permanece. Parece que está se tornando algo normal para ele.
Na sala, junto com as meninas, estávamos ajudando Hoseok e Eileen com os preparativos para o casamento deles. Fiquei extremamente feliz quando me convidaram para ser madrinha ao lado de Jungkook. Os outros meninos também foram convidados, juntamente com suas respectivas namoradas. Charles terá a honra de ser o pajem, ao lado da sobrinha de Hoseok. A escolha de Jungkook como padrinho ao meu lado foi uma surpresa para todos, inclusive para ele. Mas, segundo Hoseok, eles já são como irmãos.
- Gente, vocês sabem que minha família é muito religiosa, assim como eu, então... não, Lexie, eu não vou usar um vestido "pelado" na cerimônia - Eileen repetiu, já cansada do assunto.
- Vocês já estão se preocupando com isso? - Hoseok entrou na sala, fazendo uma careta de desaprovação.
- Claro, eu sou a noiva, e precisamos começar a organizar as coisas - Eileen riu.
- Dinheiro não é um problema, você sabe, querida - Hoseok respondeu, oferecendo um sorriso tranquilizador.
- Gente rica é outro nível, né? - Alice brincou. - O que estou fazendo com vocês?
- Vamos ver os vestidos mais para frente. Quando chegarmos em Los Angeles, iremos juntos para você experimentar alguns modelos - sugiro.
- Certo, então, vamos fazer algo para comer, estou morrendo de fome - Khloe se rende, colocando algumas revistas de casamento na mesa de centro.
Fomos até a cozinha e colocamos as mãos na massa, preparando alguns doces e salgados brasileiros. Queria apresentar a eles a deliciosa culinária do Brasil. Minha avó, sendo brasileira, me passou algumas receitas que herdei com muito orgulho. Improvisei um pão de queijo usando uma farinha alternativa, já que encontrar a tradicional goma de tapioca nos mercados americanos não era tão fácil.
- O que é isso? - Namjoon perguntou, entrando na cozinha e abraçando Kate.
- Pão de queijo. - sorri orgulhosa.
- Pão de quê? - ele tentou pronunciar o nome em um português bastante enrolado.
- De queijo. - respondi, rindo de sua tentativa.
- Parece ótimo! - Jungkook também apareceu, me abraçando por trás.
- Isso combina muito bem com guaraná, uma pena que não temos aqui. Vocês iriam adorar. - comentei, com um sorriso nos lábios.
- Vamos comer lá na varanda, a noite está bem fresquinha. Eu acendi uma fogueira com o Jimin e o Yoongi. - Hoseok apareceu com um violão nas mãos, surpreendendo a todos.
- Desde quando você sabe tocar? - perguntei, surpresa.
- Estou treinando. - ele respondeu, ainda sorrindo, enquanto se retirava da cozinha. - Jungkook está me ensinando. - acrescentou, revelando um talento que poucos conheciam.
Pegamos alguns petiscos com a ajuda das meninas e levamos tudo para a varanda. A noite estava fresca, não ao ponto de precisarmos de casacos, mas o clima era agradável. Sentamos ao redor da fogueira, comemos e conversamos enquanto Hoseok dedilhava algumas notas no violão, criando uma atmosfera acolhedora e relaxante.
- Vamos cantar alguma coisa? - Tae sugeriu, olhando ao redor para ver as reações.
- Qual música? - Jin perguntou.
- Cantem Mirrors, a minha favorita. - Lexie escolheu abraçada ao Jimin.
E assim que a sugestão foi feita, eles começaram a entoar a melodia. Suas vozes preenchiam o ambiente, harmonizando em perfeição. Jimin eu sabia que já tinha feito aulas de canto quando era mais novo, mas me surpreendi com Jungkook e Taehyung, que revelaram talentos vocais que eu não sabia que possuíam. Era como se o tempo parasse enquanto eu me deixava envolver pela música, desejando que aquele momento durasse para sempre.
- Eu quero chorar, que lindo! - Lottie sorriu, emocionada pela performance.
- Agora eu quero sugerir outra música. - Jimin interveio, trazendo uma nova proposta para a sequência musical.
- Qual? - Yoongi perguntou, curioso com a escolha.
- Yellow. - sorriu.
E lá se vai novamente a cantoria, mas desta vez, Jungkook assumiu a liderança na maioria dos versos daquela música que eu tanto gostava, enchendo a noite com sua voz angelical.
Aquele homem... Ele era perfeito, uma combinação de notas em uma sinfonia feita apenas para mim. Eu não conseguiria descrever aquela voz perfeita nem em um milhão de anos. Só sei que eu estava totalmente envolvida, absorvendo cada nota como se fosse a última, imersa na magia daquela noite.
Cantamos mais algumas músicas, mas o encanto foi interrompido pelo som do celular de Jungkook, que quebrou a harmonia do momento. Ele franziu o cenho ao atender, pois não reconhecia o número que aparecia na tela.
- Alô? - atendeu, com uma expressão confusa. - Sou eu.
- Gente, eu estou subindo, estou com sono. - Jin bocejou, interrompendo a música e anunciando sua partida. - Tchauzinho, até amanhã, galera. - com essa despedida, Jin e Lottie se retiraram, nos deixando no silêncio da noite, apenas escutando Jeon falar no telefone.
- Stella? Como você conseguiu o meu número? - Jungkook diz com voz carregada de indignação enquanto se levantava bruscamente. Eu o olhei preocupada, sentindo o clima tenso se instalar ao nosso redor.
- Quem é Stella? - Lexie perguntou baixinho, sua expressão refletindo uma mistura de curiosidade e preocupação.
- A ex-mulher dele. - respondi em um sussurro tenso, prendendo a respiração enquanto aguardava a reação de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...