Se passaram alguns dias desde aquele encontro na casa do Yoongi. Hoje era o tão esperado dia em que eu iria sair para viajar com o Jeon. Eu estava terminando a minha mala quando o ele entra no quarto, escutando música alta no celular.
- Já arrumou as suas malas? - perguntei colocando os últimos itens dentro da minha.
- Você não arrumou? - respondeu com outra pergunta.
- Não? - disse como se fosse óbvio. - Amor, eu não acredito que você não fez as suas malas. Temos que levar o Charles na casa do Jin em alguns minutos e seguir para o aeroporto. O voo sai em quatro horas.
- Tudo bem. Você leva o Charles e eu fico aqui fazendo as minhas malas. Quando você chegar, nós vamos direto pro aeroporto. - sorriu para mim.
- Ok, espero que esteja pronto. Nada de jogar as roupas dentro da mala, Jeon. Quero tudo dobrado e organizado. - dei um selinho nele e peguei a mochila que havia alguns pertences do Charles.
Desci e ele já me esperava sentado no sofá balançando as perninhas. Fofo.
- Vamos, meu amor? - o chamei e ele se vira imediatamente.
Ele veio correndo e pegou a sua mochila todo animado. Fomos até o meu carro, o coloquei na cadeirinha e segui até a casa do Jin.
- E aí, garotão? - Jin bagunçou o cabelo de Charles assim que chegamos.
- Tio Jin! - o abraçou apertado, o que fez com que Jin o pegasse no colo.
- Parece que não irei me preocupar. - ri. - Onde está Lottie?
- Estou aqui. - gritou da cozinha e eu fui atrás dela.
- Só vim me despedir mesmo. Já deveria estar a caminho do aeroporto. - disse a abraçando.
- Se divirta e traga presentes para a sua sobrinha. - disse entre o abraço.
- Vejo vocês em duas semanas. Aqui está uma chave reserva da casa do Jeon, caso precisem de algo para o Charles. E não se esqueçam que ele é alérgico a amendoins. - disse entregando a chave e me despedindo de Jin.
- Façam uma boa viagem, mamãe. - o pequeno me abraçou e eu beijei a sua cabeça.
- Beijo, amo vocês. Se comporte, mocinho. - disse a Charles. Fechei a porta e sai.
Desci do prédio e fui rapidamente até o meu carro. Liguei o mesmo e dei partida. Chegando lá, vejo Jungkook me aguardando com as malas no quintal.
- Alguém fez as malas bem rapidinho. - sorri fechando a porta do carro.
- Tive ajuda de uma das empregadas. - riu.
- Espero que não tenha esquecido nada. - disse enquanto abria o porta malas e o ajudava a colocar algumas malas dentro.
- Deixa que eu coloco, está pesada. Não quero você fazendo esforço. - tirou uma mala das minhas mãos.
- Já tô vendo que você vai falar isso a viagem inteira. - revirei os olhos.
- Viu certo. - riu. - O motorista irá nos levar até o aeroporto. Ainda temos três horas até o embarque.
- Cadê ele? - o procurei com os olhos.
- Estou aqui. Desculpe o atraso, tive que ir ao banheiro. - sorriu um pouco sem jeito.
- Sem problemas, cara. Vamos nessa. - Jungkook sorriu.
Entramos no carro e o motorista deu partida com o mesmo. Pegamos um pequeno trânsito em uma avenida, o que nos atrasou uma hora, ou seja, temos duas horas para chegar ao aeroporto, fazer o check-in e despachar as malas. Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfic[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...