Min Yoongi
Hoje seria o grande dia. O dia em que, finalmente, eu pediria Alice em casamento. Meu coração batia acelerado desde o momento em que abri os olhos pela manhã. A antecipação era palpável, e cada segundo parecia se arrastar enquanto eu revivia mentalmente cada detalhe do que estava por vir. Eu sabia que minha família não aprovava tanto nosso relacionamento — Alice não tinha raízes coreanas, e isso era um obstáculo para eles. Mas minha mãe sempre esteve ao meu lado, me encorajando, e era essa força que me fazia acreditar que, um dia, minha família também a aceitaria.
Mas, se não aceitassem, tudo bem. O nosso amor superava qualquer opinião ou julgamento. Estar com Alice era como encontrar um pedaço de mim que eu nem sabia que estava faltando, e não importava o que pensassem, eu estava determinado a construir meu futuro com ela. Ela era meu porto seguro, meu refúgio em meio ao caos.
Dias atrás, liguei para meus pais e compartilhei minha ideia. Como esperado, minha mãe foi meu maior apoio, enquanto meu pai... bem, ele foi mais contido, como sempre. Mas a mamãe garantiu que iria conversar com ele, que o faria ver como Alice é importante para mim. Ainda que isso não fizesse diferença no meu plano. Eu me casaria com Alice, com ou sem a aprovação deles.
De manhã cedo, Jin e Namjoon me acompanharam para arrumar os últimos detalhes. Fomos buscar a aliança, uma peça que Jin tinha indicado de uma joalheria no centro da cidade. Quando vi o anel pela primeira vez, soube que era perfeito. Delicado, mas com um brilho que capturava exatamente o que Alice significava para mim. O resto dos garotos ficou em casa, a distraindo para garantir que nada saísse dos trilhos.
O pôr do sol era o momento escolhido — para mim, o auge do romance. Aquele instante entre o dia e a noite parecia conter toda a magia do mundo, e era exatamente assim que eu queria que nosso momento fosse: mágico.
No banheiro, eu ajustava minha camisa com mãos ligeiramente trêmulas. O reflexo no espelho me mostrava um homem nervoso, mas completamente certo do que estava prestes a fazer. Ao descer, Hoseok, sempre atento, me olhou com um sorriso.
- Nervoso? - ele perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Um pouco. - admiti, rindo baixo. - Nunca imaginei que estaria aqui, fazendo isso... pedir alguém em casamento. - respirei fundo. - Vocês acham que ainda está muito cedo para noivarmos?
- De jeito nenhum! - Lottie interrompeu com um sorriso. - Vocês já estão juntos há tanto tempo. Além do mais, você tem 28 anos. Se não fizer isso agora, vai esperar até quando?
Ri, tentando aliviar a tensão que ainda apertava meu peito.
- Você tem razão... - suspirei, sentindo o peso da realidade se misturar à emoção daquele momento.
Foi então que Alice apareceu no topo da escada. Ela estava... deslumbrante. Cada detalhe, desde o vestido que caía suavemente em seu corpo até o brilho em seus olhos, parecia conspirar para tirar meu fôlego. Sorri ao vê-la, incapaz de esconder o quanto ela me afetava.
- Você está linda, meu amor. - murmurei, aproximando-me e tocando levemente seus lábios com os meus, em um beijo suave.
- Obrigada... - ela corou, aquele rubor tímido que eu tanto amava. - Posso saber para onde estamos indo? - perguntou, enquanto fechava a bolsa.
- É uma surpresa, mas eu tenho certeza de que você vai amar. - entrelaço nossas mãos.
Nos despedimos do pessoal, e eu a levei até o local onde tudo estava preparado. O céu começava a mudar de cor, e a suave luz dourada banhava tudo ao nosso redor. Meu coração batia forte, a cada passo mais perto do momento que mudaria nossas vidas para sempre. Alice parecia notar minha agitação, seu olhar preocupado se fixava em mim, mas eu apenas sorri, tentando acalmá-la — e me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...