synchronize

7.5K 646 33
                                    


Acordei com o despertador do Jungkook tocando. Me levantei, fui fazer a minha higiene matinal e quando eu voltei no quarto, ele já estava de pé arrumando o Charles para a escolinha.

- Bom dia. - dei um selinho nele, que sorriu de imediato.

- Bom dia, amor. - disse enquanto vestia a camisa no filho.

- Vai levar o Charles hoje? Eu iria levar. - me sentei na cama.

- Vou e vou levar você também para o hospital, já que vai sair cedo do trabalho hoje, eu te levo e te busco. - sorriu.

- Tenho um motorista agora? - ri. - Assim você vai me acostumar mal.

- Então vou fazer todos os dias. - riu entrando no banheiro.

  Desci para preparar o nosso café junto com Charles e Stella ainda dormia, não havia nenhum sinal dela pela casa. Ainda bem, não aguentaria olhar para a cara dela logo pela manhã. Preparei algumas panquecas e logo Jungkook desce.

- O cheiro está ótimo. - Jeon disse se sentado na cadeira.

- Fiz panquecas. - sorri para ele.

  Jungkook se serviu enquanto eu colocava uma panqueca no prato do Charles e outra no meu. Terminamos de comer, lavei a louça que sujamos e seguimos para a escola do pequeno.

- Papai, você vai me buscar hoje? - ele perguntou ainda dentro do veículo.

- Vou sim, meu amor. Espere por mim aqui no portão. - Jungkook disse abrindo a porta e o filho logo ficou contente.

  Charles desceu e foi correndo para dentro da escola, já encontrando os seus amiguinhos.

- Vai sair cedo hoje? - perguntei assim que Jeon entrou no carro novamente.

- Hoje eu tirei o dia para a minha família, vamos jantar juntos. - sorriu.

- Tem alguma coisa aí... - cerrei os olhos.

- Claro que não. - riu sem tirar sua atenção do trânsito.

- O que você quer? - virei em sua direção. - Tá bonzinho demais hoje.

- Eu quero uma filha, já disse. - levantou as sobrancelhas.

- De novo esse assunto, amor? - revirei os olhos e ri.

- Mas eu quero outro filho, não quero esperar o Charles crescer para ele poder ter um irmão. - fez bico.

- Jungkook, estamos com vários problemas para resolver sobre a sua ex-esposa, uma viagem mês que vem... Depois pensamos no assunto, ok?

- Essa viagem pode render poucas e boas... - me olhou malicioso.

- Jeon! - joguei minha bolsa nele e ele gargalhou.

- Eu não vejo a hora da Stella sair da minha casa, não aguento mais ela lá. - soltou um ar pesado enquanto dirigia.

- Você que quis assim. Agora aguenta. - disse e ele bufa. - Mas eu também não aguento mais, vamos voltar a ser como antes assim que ela for embora. - passei a mão em seus cabelos e ele sorri.

- Está entregue, senhorita. - estacionou o carro em frente ao hospital.

- Obrigada, amor. Te vejo mais tarde. - dei um beijo nele e sai do carro.

  Entrei no hospital e já dei de cara com Charlotte vindo em minha direção totalmente hiperativa.

- Oi, você vai entrar em um parto comigo de novo. - me entregou um papel desesperada.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora