a sweeter place

7K 610 57
                                    

  Hoje era o dia da tal audiência do Charles. Jungkook estava nervoso e com medo de perder a guarda do filho. Stella tinha saído mais cedo para se encontrar com o seu advogado e Namjoon já estava aqui em casa há alguns minutos, eu não iria à audiência pois ficaria em casa fazendo alguns trabalhos.

- Amor, fique calmo. Vai dar tudo certo. - disse para Jungkook, que já estava saindo de casa com Namjoon e Charles no colo.

- Tomara mesmo. - me deu um beijo. - Tchau, amor. Nos deseje sorte. - sorriu antes de sair.

  Jungkook saiu com Namjoon e eu fechei a porta logo atrás de mim. Stella não poderia conseguir a guarda dele. Primeiro que temos provas contra ela e segundo, Charles seria infeliz ao lado dela. O juiz irá perceber que ele não se sente à vontade ao lado dela. Lottie e Kate estavam vindo para cá esperar a notícia comigo.

- Chegamos! - escuto a voz de Kate ao abrir a porta da casa.

  Elas acabaram chegando um pouco mais tarde do que marcamos, já que eu tinha algumas coisas pendentes do hospital para revisar, e elas com certeza iriam me atrapalhar.

- E os meninos, já chegaram? - Kate perguntou se deitando no sofá.

- Ainda não, mas a audiência já deve estar quase terminado. - olhei a hora.

- Eu só quero ver a cara da Stella quando for embora daqui, por isso estou aqui. - rimos com o comentário de Kate.

- Trouxe uns biscoitos. - Lottie entregou um saco para Kate, que logo abriu e começou a comer.

- E aí, já fez algum exame? - Kate perguntou com a boca cheia de doce.

- Estou muito cansada para isso. - me deitei no sofá totalmente indisposta.

- Isso é um sintoma. - Lottie disse animada. - Só falta você passar mal. Eu quero que você passe mal de novo, não no mau sentido mas... ai, você entendeu. - ela riu.

- Eu só estou cansada e com sono porque eu acordei cedo demais para arrumar o Charles e preparar o café deles. - ri. - Ainda passei a manhã toda revisando esses exames aqui. - apontei para a pilha de papel na mesinha ao lado do sofá.

- Você só está sentindo isso? - Lottie perguntou.

- Estou urinando frequentemente e também estou com muita fome .Aliás, eu quero um biscoito. - gritei com Kate que estava comendo tudo sozinha.

- Você precisa fazer um exame, amiga. - Kate disse enquanto eu ia em sua direção e pegava uma porção dos biscoitos.

- Gente, eles chegaram. - avistei o carro de Jungkook pela janela e ignorei a Kate.

- Ok, respirem. - Lottie disse.

  Nos levantamos e assim que eles entraram, o Jungkook veio correndo e me abraçou. Ele estava chorando? Olhei para Namjoon preocupada.

- Está tudo bem? - sussurrei para Namjoon, ele apenas fez um "sim" com o polegar. 

Eles conseguiram. Um alívio percorreu o meu corpo e eu pude finalmente relaxar.

- Amor, nós conseguimos. - ele disse segurando os meus braços e me olhando com os olhos vermelhos.

- Eu sabia que iriam conseguir. Parabéns aos dois. - abracei Jungkook e depois o Namjoon. - Eu disse que iria dar tudo certo. - acariciei o rosto dele , que estava inchado por conta do choro.

- Só conseguimos por sua causa, aquele vídeo que fez salvou tudo. - Namjoon.

- E por você também. Obrigada por ser um ótimo advogado. - sorri em agradecimento para ele.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora