babe

7.3K 584 37
                                    

  Hoje o meu dia estava muito corrido, iria sair e comprar algumas roupas para a viagem, que já estava perto, e também teria que fazer algumas horas de plantão no hospital. Me vesti, peguei as chaves do carro e fui para o hospital. Estaciono o carro na mesma vaga de sempre e, quando entro na recepção, dou de cara com Tae e Hoseok.

- Bom dia! - os cumprimentei sorridente.

- Bom dia, mamãe. - disseram juntos.

- O que estão fazendo aqui? - desvio o meu olhar das fichas.

- Estamos esperando Jin e Lottie sair do exame. Foram saber o sexo do bebê. - Hoseok disse.

- Caramba, eu me esqueci completamente que o exame dela era hoje. - passei a mão na cabeça.

- Eles já devem estar saindo. - Tae olhou a hora.

- Como o Jungkook reagiu quando soube da sua gravidez? - Hoseok perguntou animado e curioso.

- Muito bem. Ele está muito feliz e isso me deixou feliz também. - sorri.

- Não vejo a hora de ver o rostinho dela. - Tae riu.

- Dela quem? - perguntei confusa.

- Da sua bebê. - Tae e Hoseok riram.

- Até vocês? - revirei os olhos rindo.

- Vamos jogar muitas energias positivas para ser menina. - Tae sorriu.

- E lá está o papai. - Hoseok apontou para Jin saindo de dentro da sala.

- Olhem só, da pra ver algumas lágrimas secas no rosto dele. - sorri quando me virei e vi o Jin com a cara inchada.

- Oi, gente! - ele disse animado.

- Cadê a Lottie? - perguntei.

- Está se vestindo. - Jin não parava de sorrir.

- Conta logo! - Tae disse.

- Espera a Lottie chegar. - falei o repreendendo.

- Estou aqui. - Lottie surgiu no fim do corredor e vem andando em passos largos.

- E aí? - perguntei ansiosa.

- É uma menina! - disseram juntos.

- UMA MENINA? - gritamos.

- Meu Deus, eu vou ser tia de uma menina! - disse com os olhos brilhando.

- Parabéns! - Hoseok e Tae abraçam os dois.

"Doutora Mellmann, comparecer à emergência"

- No melhor momento. - faço uma cara triste e abraço os dois rapidamente. - Encontro vocês no almoço. - me despedi de todos e fui correndo a emergência. - Qual é o caso? - perguntei assim que cheguei.

- Sofie White, 6 anos, acidente de carro. Ela perdeu muito sangue e bateu a cabeça. Os pais dela estão chegando nas outras ambulâncias. - um dos enfermeiros disse.

- Façam uma tomografia e chamem o Hoseok imediatamente. - disse rápido acompanhando os bombeiros que estavam levando a maca para dentro do hospital.

  Assinei alguns papéis e fui para a sala que estavam fazendo o exame da menina, Hoseok já estava lá para a minha surpresa.

- E aí, tem algo grave? - perguntei aflita.

- Tem alguns coágulos aqui, precisamos operar rápido. - disse apontando para algumas manchas na tela do computador.

- Vou reservar uma sala. - Yoongi falou e saiu da sala correndo.

Fomos nos preparar para a cirurgia enquanto alguns ajudantes preparavam a nossa sala com o que iríamos precisar e levavam a menina até lá. Os pais dela já haviam chegado, estavam com ferimentos leves e estavam esperando a filha ser operada na sala de espera. A menor não estava sentada na cadeirinha e não usava cinto de segurança no banco traseiro, ela foi a mais prejudicada. 

Os pais disseram que estavam indo visitar a avó dela, que morava a quatro quadras da casa deles, por isso ela estava sem segurança, já que era rápido e eles faziam o mesmo caminho quase todos os dias e nunca aconteceu nada. Até hoje, quando um carro desgovernado bateu no carro do casal.

- Nos desejem sorte. - Hoseok suspirou e logo começou a operar.

- Vai dar tudo certo. - sorrio para ele

A cirurgia foi um sucesso. A menina já não corre mais risco de vida e está se recuperando do pós operatório na UTI, tudo graças às ótimas mãos do doutor Jung Hoseok. Levamos a menina até uma sala e chamamos os pais dela, que nos agradeceram e ficaram dentro da sala junto com a menina.

Meu turno havia acabado e Lottie quis ir comigo comprar algumas roupas e coisas de bebê. A desculpa foi que ela também queria comprar algumas coisas para a sua filha também.

- Como está o coração da mamãe? - sorri assim que entramos no carro.

- Mais feliz impossível. - riu. - Nem acredito que é uma menina.

- Não vejo a hora de ver o rostinho dela. - liguei o carro.

- Nem eu. Tomara que o seu bebê seja um menino, assim eles namoram. - ela coloca o cinto.

- Alguém está do meu lado! - ri. - Deixa só o Jin escutar isso. - ela gargalha. - Mas todos acham que é uma menina.

- Mas eu acho que será uma menina. - riu. - Só estou dizendo que se fosse menino, ele iria namorar com a minha filha futuramente.

- Sabe de uma coisa? Eu desisto. - levantei as mãos e ela ria ainda mais.

  Dei partida com o carro e fomos até o shopping mais próximo. Lottie me ajudou a escolher alguns biquínis para a viagem e algumas roupas para o dia a dia. Comprei um vestidinho para dar de presente a ela e também a ajudei a comprar algumas outras coisas.

- Finalmente acabamos. - disse entrando no carro.

- Aquele biquíni ficou tão lindo em você. Quero ver você usando assim que a sua barriga começar a dar sinal de vida. - sorriu.

- Será que eu vou ficar bonita de barriga? - disse pensativa.

- Vai ficar linda. Seremos as amigas de barriga. - ela acaricia a sua.

- Vamos ficar bem gordinhas no casamento da Eileen. - ri.

- Seremos a atração da festa. Depois dos noivos, claro.

Liguei o carro e dei partida, deixei Lottie em casa e a ajudei com algumas bolsas, depois segui para a minha. Como ainda era tarde, deixei as bolsas lá e fui buscar Charles na escola. Jungkook chegaria bem tarde hoje porque estava agilizando algumas coisas por causa da nossa viagem.

- Oi, mamãe. - Charles disse entrando no carro.

- Como vai, meu amor? - sorri.

- Estou bem. - sorriu.

- Coloque o cinto imediatamente. - o repreendi enquanto o encarava pelo retrovisor, lembrando do acidente mais cedo.

  Fomos para casa, preparei uma coisa mais simples no almoço e ficamos assistindo a um filme abraçadinhos no sofá. Charles acabou dormindo e, como eu estava com sono também, desliguei a televisão, coloquei Charles na cama e me deitei ao lado, apagando logo em seguida.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora