Emma Mellmann
Alice entrou pela sala com um sorriso radiante, visivelmente animada após o encontro com Yoongi. Estávamos todos reunidos no sofá quando eles finalmente chegaram e, com os olhos brilhando de emoção, anunciaram a grande notícia: estavam noivos. O ambiente ficou imediatamente preenchido com murmúrios de surpresa e alegria, e, embora todos já suspeitassem que algo assim estivesse para acontecer, o impacto da confirmação trouxe uma onda de felicidade genuína.
- Onde vocês pretendem se casar? - Khloe perguntou preguiçosamente deitada no sofá, com um sorriso sonolento, mas sincero.
- Na Coreia. - Alice respondeu com um brilho no olhar, ao que Yoongi apenas assentiu, confirmando a escolha.
- Estamos noivos há 2 horas. - Yoongi acrescentou, envolvendo Alice com um braço carinhoso ao redor dos ombros.- ainda temos muito tempo para resolver todos os detalhes burocráticos.
Ele a puxou para mais perto, e eles compartilharam um sorriso íntimo, aquele tipo de troca de olhares que só dois corações apaixonados entendem. Era impossível não sentir a química entre eles.
- Vocês são tão bonitinhos juntos. - comentei, observando a forma como Alice se encaixava perfeitamente ao lado de Yoongi.
- E você, não ia sair com o Jungkook? - Lexie me perguntou com um olhar travesso, me tirando do meu devaneio.
- Vou sim. - sorri para ela, tentando disfarçar o nervosismo que começava a crescer dentro de mim.
- Está esperando o que para começar a se arrumar? - Lottie se levantou de um salto e começou a me empurrar em direção ao meu quarto.
- Já estou subindo, calma! - ri enquanto ela me empurrava pelas costas, sem me dar muito espaço para contestar.
Antes que eu pudesse subir a escada, senti uma mão suave me puxando de volta. Era Jungkook, que se aproximou com um sorriso despreocupado e me deu um selinho rápido, fazendo meu coração disparar.
- Mal posso esperar para te ver arrumada, apenas para mim. - ele sussurrou, seu tom baixo e rouco, mandando arrepios pela minha espinha.
- Então aguarde. - respondi, rindo com as meninas que me observavam da escada, enquanto tentava parecer mais confiante do que realmente me sentia.
Subi para o meu quarto acompanhada de Lexie, Alice e Khloe. Enquanto eu tomava um banho rápido, ouvia as meninas discutindo sobre qual vestido seria perfeito para a noite. Entre risos e gritos animados, Alice contava como havia sido o pedido de casamento, e eu não pude deixar de sorrir, imaginando a cena. A alegria na voz dela era contagiante.
Saí do banheiro enrolada em uma toalha, com outra no cabelo, e as meninas ainda estavam ocupadas decidindo entre sapatos e vestidos.
- Esse vestido é maravilhoso! - Lexie exclamou, segurando um dos meus favoritos em suas mãos, com um brilho de excitação nos olhos.
- Eu nem me lembro da última vez que eu o usei. - sorri e me sentei na beirada da cama. - Sempre trago ele comigo nas viagens, nunca se sabe quando pode surgir uma ocasião especial.
- Então vai usar hoje. - Khloe me entrega a peça. - Escutei o Jeon falando com o Jimin que te levará em um restaurante super especial.
- Anda bisbilhotando por ai? - Alice cruzou os braços, fingindo uma expressão de reprovação.
- Não tenho culpa se eles falam gritando. - ela dá de ombros e se joga na cama.
Eu ri da interação delas e voltei para o banheiro para vestir o vestido. Ao me olhar no espelho, fiquei surpresa com o quão bem ele se encaixava em mim. O tecido fluía de maneira suave, destacando minhas curvas de uma forma elegante, mas sem parecer exagerado. Ele era sensual na medida certa, o que fez meu coração acelerar ainda mais só de imaginar o olhar de Jungkook quando me visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...