Já fazia exatamente uma semana desde o nosso encontro no mirante, e eu ainda não conseguia parar de sorrir toda vez que pensava no pedido de namoro do Jungkook. A felicidade transbordava em mim, e parecia que nada poderia estragar esse momento. Até Charles, ao saber que o pai e eu estávamos juntos, comemorou como se fosse a melhor notícia do mundo, pulando de alegria pela casa. Ver a felicidade dele só tornava tudo ainda mais especial. Nossas férias estavam chegando ao fim, mas ainda tínhamos alguns dias para aproveitar essa paz antes de voltar à rotina.
Era uma manhã tranquila, e estávamos todos na sala assistindo a um filme. Ou melhor, os meninos estavam. Eles haviam escolhido um daqueles filmes de guerra super barulhentos na Netflix, cheios de explosões, sangue e gritaria. Eu, Lexie, Eileen e as meninas, no entanto, estávamos deitadas, completamente derrotadas. Havíamos perdido uma guerra de argumentos para eles, o que nos custou nossa planejada maratona de Friends, e agora estávamos presas a um filme que parecia interminável.
- Gente, que filme chato. - Lexie resmungou pela milésima vez, fazendo uma careta de puro desagrado.
- Já está acabando, amor. - Jimin respondeu distraído, sem tirar os olhos da tela.
- Eu estou quase desligando essa televisão. - bufei, cruzando os braços enquanto o som de tiros ecoava pela sala.
- Shh! - os meninos falaram em uníssono, imersos no filme, como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo. Suspirei, me jogando no sofá, sem ver a hora de acabar aquele show de testosterona.
- O que acham de irmos à piscina? - perguntei olhando para as meninas com uma expressão de súplica.
- Agora. - Eileen praticamente pulou do sofá, já em direção às escadas para trocar de roupa. Lexie e as outras logo seguiram animadas, concordando em deixar os meninos afundados na guerra deles.
Levantei-me com um sorriso no rosto, feliz por finalmente escapar do barulho incessante de explosões. Antes de sair, fui até o quarto onde Charles ainda dormia profundamente, completamente alheio ao caos que acontecia na sala. Acordei-o com carinho, passando a mão em seu cabelo macio.
- Hora de acordar, meu amor. - sussurro suavemente.
- Ainda é de manhã? - ele abriu os olhos devagar, com aquele olhar sonolento e adorável, e me puxou para um abraço.
- É sim, mas nós iremos para a piscina. - sorrio. - Vou te arrumar bem rapidinho, ok?
Ele assentiu, ainda meio grogue, mas animado com a ideia.
Depois de arrumar Charles, preparei um pequeno café da manhã para ele. Não queria que ele fosse para o sol de estômago vazio, então fiz questão de oferecer algumas frutas e um suco. Ele devorou tudo com um sorriso no rosto, e logo estávamos prontos para nos juntar às meninas lá fora.
O sol estava brilhando, e o dia prometia ser perfeito. Assim que saímos de casa, senti o calor suave da manhã, o cheiro da piscina recém-tratada, e ouvi as risadas das meninas que já estavam se preparando para mergulhar. Charles correu para o lado de Lexie, que o puxou para a borda da piscina, enquanto eu me alongava e olhava para o céu claro.
- Bom dia, meu amor. Dormiu bem? - Lottie perguntou, colocando Charles no colo com todo o carinho. Ele apenas assentiu, sorrindo, já animado com a ideia de estar na piscina.
- Vamos para a água. - Kate pegou o pequeno no colo e foi direto para a borda, onde Charles, todo empolgado, já se preparava para o primeiro mergulho.
- Como estão os preparativos dos casamentos? - Lexie perguntou, ajeitando o biquíni enquanto olhava para mim e para Eileen.
- Pois é, dois casamentos de uma só vez... - ri. - Isso significa dois presentes! Eu já sou péssima para escolher um, imagina dois? Se bobear, vocês vão acabar recebendo a mesma coisa, porque minha criatividade é quase zero. - brinquei e as meninas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...