the great war

7.8K 652 227
                                    

Eu pude perceber o quanto o Jungkook ficou desconfortável assim que Stella colocou os pés dentro da casa. O que ela estava fazendo aqui? E, mais importante, como soube que estávamos aqui? Que mulher insuportável.

- Amor, calma. - eu disse, apertando a mão dele, tentando acalmá-lo ao notar que ele já estava visivelmente irritado.

- Parece que já arrumou outra para ocupar o meu lugar, não é mesmo? Outra vadia. Gosta de médicas, agora? - ela disse com um sorriso venenoso, e antes que eu pudesse responder, Jungkook tomou a frente.

- Eu poderia ficar aqui o dia todo te dizendo o quão incrível ela é. - ele diz, claramente alterado. - Você não era a que dizia estar atolada de trabalho e sem tempo para mim ou para o Charles? Pois bem, essa "outra mulher" está fazendo o papel que você deveria ter feito. A Emma é minha namorada e você vai respeitá-la, se é que sabe o que isso significa. Então abaixa sua bola, porque você não está na sua casa para chegar aqui e sair xingando os outros.

- Olha aqui, sua vaca, se você acha que eu vou me rebaixar ao seu nível você está muito enganada... - Jin me cortou.

- Se você veio até a minha casa para insultar meus amigos, é melhor dar meia volta agora, ou eu mesmo vou te colocar para fora. - Jin diz, saindo da piscina. - Você não é bem-vinda aqui, e eu nem sei como conseguiu entrar no condomínio. Isso é invasão de propriedade, sabia?

- Eu saio sim, mas eu vou levar o meu filho comigo. - Stella retrucou, cruzando os braços de forma desafiadora. - Só saio daqui com ele.

- Não foi isso o que combinamos. - Jungkook respondeu, tentando manter a calma. - Não preciso te lembrar de nada.

- Mas eu quero levá-lo agora. Ele está sendo influenciado por más companhias. - disse com cara de nojo.

- Aposto que ele está muito melhor aqui do que quando está com você. - Kate levantou uma sobrancelha, desafiando Stella.

- Stella, o Charles só vai sair daqui quando as férias terminarem. - Jungkook responde firme.

- Kookie, facilita as coisas. - falou impaciente.

- Pra você, é Jungkook. - disse entre os dentes. - Já deixamos de ser íntimos há muito tempo.

- Eu estou me segurando para não sair daqui e dar na sua cara. Quem você pensa que é para aparecer aqui e agir como se mandasse em tudo? O Charles não vai a lugar nenhum, ponto final? - Kate disse, sendo segurada por Namjoon. - Coloca isso nessa sua cabeça oca.

- Eu só quero o meu filho. Assim que me entregarem ele, eu vou embora e nunca mais os incomodo. - ela disse olhando para as unhas, com indiferença.

- Ele não vai sair daqui com você. - Hoseok interviu, com uma voz mais elevada.

- Você não está fazendo isso porque gosta do Charles. Está fazendo apenas para me provocar, e está conseguindo. - Jungkook respondeu.

- Talvez seja só isso mesmo. - Stella respondeu com um sorriso debochado.

- O que você quer para deixar o Charles e o Jungkook em paz? - Yoongi perguntou, saindo da piscina e caminhando até ela.

- Eu não quero nada, eu só quero o meu filho. - Stella cruzou os braços, mantendo a postura desafiadora.

A tensão no ar estava cada vez mais palpável. Isso seria muito mais complicado do que qualquer um de nós poderia imaginar.

- Vamos fazer o seguinte: você volta a morar comigo e com o Charles. Assim, nós dois ficamos com ele. - Jungkook deu a opção, pegando todos de surpresa.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora