Capítulo cinquenta e dois

4.4K 282 34
                                    

  Eu estava sentada à mesa do computador fazendo os últimos retoques na lista do nosso casamento, iríamos casar em 6 meses na Ilha Malta, um país pequeno próximo à Itália. Jungkook sempre amou esse lugar, pesquisamos muito e achamos que seria interessante, o país é lindo e já está praticamente tudo certo.

- Terminou? - Jungkook disse entediado. Diferente dele, eu que estava fazendo todos os preparativos, procurando decoração, a lista dos convidados e a roupa de Charles. Procurei também algo para Yuna, jque já estará conosco no dia no casamento.

- Já sim, para de ser chato. - ri.

  Eu estava enorme, Yuna estava quase chegando e minha barriga poderia explodir a qualquer momento, não consigo nem contar quantas coisas eu venho comendo só essa semana, eu acho que engordei uns 3 quilos em quatro dias.

- Já mandei um e-mail para a gráfica e eles mandaram o modelo do convite, o que acha? - virei o notebook e mostrei uma imagem a ele.

- Se você gostou, eu estou de acordo. - ele me deu um selinho.

- Tudo bem, eu vou mandar eles fazerem 150 cópias, o quanto antes melhor, quero entregar logo essas coisas. - comecei a mandar o e-mail com o nome dos convidados.

  Bom, não parece, mas Yuna irá nascer em 3 dias, eu não estou em condições para fazer parto normal e a minha médica achou melhor marcarmos a data, e assim foi feito, 12 de abril, o dia que a nossa princesinha chegará ao mundo.

- Mamãe, eu já escolhi a roupa da minha irmã. - Charles chega na sala com uma muda de roupas.

- Que ótimo meu amor, eu já vou subir pra gente poder arrumar a mala da sua irmãzinha, ok? - dei um beijo em sua testa.

- Eu vou fazer algo pra gente comer, o que você quer? - Jungkook perguntou.

- O que você fizer, eu como. - finalizei o e-mail e mandei para a gráfica. - Pronto, vamos subir? - me levantei e Charles começou a pular.

  Jungkook foi fazer a nossa janta e eu fui arrumar a mala com o Charles, que queria levar tudo o que via pela frente. Separei os documentos da maternidade, as mudas de roupa dela e algumas minha, produtos de higiene, fraldas, pomada... tudo que precisa e mais um pouco estava dentro da mala.

3 dias depois...

- Gente, parem de me apressar, nós não estamos atrasados. - disse pela milésima vez.

  Todos os nossos amigos estavam dentro da nossa casa, Eileen, Jin, Kate, Namjoon e Lottie iriam conosco, Jimin e Hoseok se ofereceram para cuidar de Charles enquanto estivermos fora.
  Me despedi de Charles e entramos dentro do carro.

- Vai dar tudo certo, amiga. - Alice mandou beijo.

- Não esqueçam de mandar notícia quando chegarem. - Lexie se abraçou ao Jimin.

- Quero ver a foto assim que nascer. - Hoseok disse animado.

- Cuidem bem do meu filho, senão eu mato vocês! - Jungkook se ajeitou na parte do motorista. - Vejo vocês em breve.

- Tchau! - eles acenaram quando Jungkook deu partida com o carro.

- Aí, tô ficando nervosa! - disse me abanando.

- Calma, vai dar tudo certo. Já deu. - Kate, que estava sentada ao meu lado, me acalmou.

Eu estava dando uma de durona até agora, mas, só em pensar que daqui a algumas horas um mini ser humano estará nos meus braços... eu fico nervosa só de pensar. Esperei muito tempo por esse momento, o medo de dar alguma coisa errada, de amamentar, pensar se eu conseguirei dar conta de um bebê... esses pensamentos invadiram a minha cabeça até o momento que chegamos ao hospital.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora