adore you

10.3K 907 151
                                    

Enquanto eu me arrumava, não pude deixar de relembrar todos os momentos compartilhados com Jungkook desde que nos conhecemos. A conexão entre nós era evidente, mas eu resistia a admitir meus sentimentos. Afinal, ele acabou de sair de um relacionamento.

Ao olhar no espelho, percebi que o macaquinho preto destacava os contornos do meu corpo de forma sutil. Decidi deixar os cabelos soltos, apenas com a leve ondulação da chapinha, e optei por uma maquiagem que realçasse minha expressão natural. Enquanto ajustava os detalhes, me peguei pensando se Jungkook notaria a diferença.

Ao me virar, encontro Jungkook dentro do banheiro, encarando a sua imagem no espelho enquanto ajeitava o seu cabelo. Sua camisa de manga preta destacava sua beleza de maneira simples, e o chinelo completava o visual descontraído. O nervosismo começou a surgir, misturado com a expectativa de como a noite se desenrolaria.

A verdade era que minha atração por Jungkook vinha crescendo e eu me perguntava se ele sentia a mesma coisa por mim, não podia mais ignorar esses sentimentos. No entanto, a situação delicada, somada ao fato de ser a pediatra do Charles, me fazia hesitar. Pensava nas possíveis consequências dentro do ambiente profissional e na pressão que isso poderia gerar sobre nossa amizade.

Jimin e Jin trouxeram o pequeno Charles para o nosso quarto e eu e Jeon trocamos olhares discretos, revelando uma tensão palpável. A desculpa de "jantar fora" era apenas um pretexto para enrolar a criança, que era bem esperta para a sua idade. 

- Você está linda! - a sensação de ser chamada de "linda" por uma criança de três anos era reconfortante e me fazia esquecer, pelo menos por um momento, das complexidades emocionais que rondavam a noite.

- Obrigada, meu amor! - dei um beijo em sua testa. - E você também está um gatão! - sorri para ele.

- Já estou vendo que irei perder para uma criança, assim não vou poder colocar meus planos em prática. - o pai dele responde.

Ao trocar olhares com Jungkook, percebi seu comentário sarcástico e brincalhão. Ele fingia estar ofendido, colocando as mãos na cintura de forma teatral. A troca descontraída entre nós amenizou um pouco a tensão que pairava no ar, mas eu não pude deixar de notar a faísca de algo mais em seu olhar. Era como se por trás da brincadeira, houvesse uma verdade silenciosa.

- Eu não posso fazer nada se eu sou charmoso demais. - ele coloca as mãos na cintura. 

Que menino amostrado!

- Charles, vem aqui com a tia Kate? - a porta do quarto se abre lentamente, revelando a tia favorita de Charles.

- Sim!  - ele vai em sua direção, animadamente.

- Emma, você tem planos para essa semana? - Jungkook pergunta, quando sai do banheiro.

- Planos? - o encaro surpresa. 

Talvez eu estivesse um pouco surpresa com o que ele disse, assim do nada.

- Sim, estava pensando... você gostaria de jantar comigo qualquer dia desses? Quando estávamos vindo para cá eu vi um restaurante que parecia ser muito bom lá no centro. - ele diz quando se deita na cama.

- Claro, eu iria adorar. - respondo surpresa, mas logo um sorriso suave transparece em meus lábios.

- Perfeito, vou marcar tudo direitinho. - ele se levanta. - Vamos descendo? Kate não vai conseguir segurar Charles na cozinha por muito tempo, ele está bem hiperativo hoje. - uma risada gostosa preenche o quarto.

- Vamos, eu estou pronta. - concluí o processo de guardar as maquiagens, pronta para descer até a área da piscina onde tínhamos preparado tudo.

- A propósito, está muito linda. - ele sorri, me encarando de cima a baixo, me deixando um pouco sem graça.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora