Acordei com o meu celular tocando sem parar. Hoje era sábado e o único dia que eu tinha para dormir até mais tarde. Jungkook ainda dormia ao meu lado e nem se mexia para atender ou desligar o celular. Bufei e peguei o celular, era a Alice.
- Alô? - disse com voz de sono.
- Oi, amiga. Desculpa te acordar essa hora, mas eu preciso muito da sua ajuda. - disse um pouco nervosa.
- O que aconteceu? - me sentei na cama preocupada e sinto Jungkook se remexer na cama.
Fofoqueiro.
- Yoongi foi buscar os pais dele no aeroporto e eles estão vindo para cá, então... o Yoongi pediu para que eu chamasse todos os amigos dele aqui pra casa hoje.
- Mas não é para você conhecer os pais dele? - disse confusa.
- Não me pergunte o porquê, só venha, por favor. - implorou. - Ele deve querer que vocês venham para amenizar um pouco mais toda a pressão. Você sabe como são os pais dele.
- Tudo bem, apareço aí mais tarde. Agora deixa eu dormir, por favor. - imploro.
- Vai lá mamãe. Até mais. - ela riu e desligou o telefone.
Desliguei o celular e, como o esperado, não consegui dormir. Me levantei, fui até a cozinha preparar algo para o café, fiz algumas torradas, preparei um suco, cortei algumas frutas e pronto. Estava coando o café quando sinto alguém me abraçar por trás.
- Bom dia, meu amor. - Jeon disse com a voz ainda rouca e beijou o meu pescoço.
- Bom dia, amor. - me virei e dei um selinho nele.
- Como está você e a minha bebê? - ele acaricia a minha barriga por debaixo da camisa. Ele não tira isso da cabeça.
- Estamos bem. - sorri.
- Você sabe que vai ter que parar de fazer esforços, amor. - disse sério.
- Eu não fiz nenhum esforço. - me sentei e servi algumas frutas no meu prato.
- Você sabe do que eu estou falando. - olha para a mesa. - Tem empregadas aqui em casa e elas podem fazer essas coisas por você. É por isso que eu pago cada uma delas. - pegou um pão e o cortou no meio.
- Amor, eu estou grávida, não doente. Vou continuar fazendo as coisas até eu não conseguir mais. - coloco um morango na boca. - Eu amo cozinhar, não vou parar de fazer isso.
- Eu só não quero que algo aconteça. - disse preocupado. - Eu ficaria louco se algo acontecesse com vocês.
- E não vai, amor. - sorri para ele.
- Quem ligou de manhã? - perguntou colocando o miolo do pão na boca.
Esse safado escutou e não levantou um dedo pra atender o telefone.
- Alice. Ela disse que os pais do Yoongi estão aí e ele quer que todos os amigos dele estejam lá. Não me pergunte o porquê. - ri.
- Agora de manhã? - pergunta enquanto serve uma xícara de café para ele.
- Não, à tarde. Eles vão fazer um almoço e nos convidou para comer lá. - sorri.
- Tudo bem.
Tomamos café e logo o Charles desce com a sua carinha amassada. Preparei algumas coisas para ele comer e depois o Jungkook tirou a mesa e pediu para uma empregada lavar a louça.
- Como estão os preparativos para a nossa viagem? Vamos em duas semanas. - sorriu animado quando chegamos no quarto.
- Eu já comprei algumas coisas ontem. Só falta você. - me deitei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfic[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...