2 semanas depois...
Já se passaram duas semanas desde que eu me "mudei" para a casa do Jungkook. Em partes, está sendo legal, mas... viver sob o mesmo teto que Stella tem sido um teste de paciência. Ela se joga em cima de Jungkook com a maior cara de pau, como se eu fosse invisível. Fico de olho, mas, por sorte, meu namorado é incrivelmente fiel e faz questão de ignorá-la. Só que a presença dela, mesmo ignorada, me incomoda mais do que eu gostaria de admitir.
Hoje, finalmente, volto ao trabalho. Confesso, estava com uma saudade imensa dos meus amigos e dos meus pacientes. Coloquei uma calça jeans confortável, combinei com uma blusa social rosa clara, que me dava um toque mais formal sem perder a leveza, e calcei uma sapatilha simples. Peguei meu jaleco e bolsa, pronta para encarar o dia, e saí de casa bem cedo. Jungkook já tinha ido para o escritório, e nos despedimos rapidamente quando acordei, ainda com os olhos pesados de sono. O pensamento de almoçar juntos mais tarde me fez sorrir enquanto saía. As férias me mal acostumaram a tê-lo por perto o tempo todo.
Ao chegar no hospital, senti o cheiro familiar de antisséptico no ar e o som dos passos apressados ecoando pelo saguão principal. Peguei minha bolsa e caminhei em direção à recepção, onde vi Jimin e Jin, ambos com pranchetas nas mãos, envolvidos numa conversa séria. Ao me verem, os rostos dos dois se iluminaram.
- Olá! - cumprimentei os dois animada.
- Quanto tempo! - Jin exclamou, me puxando para um abraço apertado.
- Já fazem algumas semanas. - sorri retribuindo o abraço.
- E aí, como estão as coisas? - Jimin perguntou, também me abraçando.
- Ah vocês sabem, não está nada fácil. Mas eu estou tentando lidar com isso da melhor forma. - respondo assim que saí de seu abraço.
- E aquela rata, o que ela tem feito de útil para o mundo? - Jin perguntou, me fazendo rir. - Ainda não acredito no que ela foi capaz de fazer com o nosso amigo.
- Bom, ela vive dando em cima do Jungkook, como eu imaginei e Charles ainda está se acostumando com ela. Ela terminou com o tal namorado juiz que ela estava e agora acha que vai voltar com o meu namorado. - revirei os olhos. - Não deu valor quando tinha, agora que perdeu quer fazer de tudo para reconquistá-lo.
- Mas ele não tem dado atenção a ela, né? - Jimin perguntou.
- Ele não é nem maluco. Stella é passado para ele, Jungkook até evita ficar no mesmo ambiente que ela quando está em casa. - ri. - Bom, a conversa está ótima, mas eu tenho que ir, o trabalho me chama. Vejo vocês depois. - joguei um beijo para eles e segui o meu caminho.
Joguei um beijo no ar e segui para o corredor. Assim que coloquei meu jaleco por cima da roupa e guardei a bolsa no armário, encontrei Eileen e Lottie no corredor, conversando sobre o turno movimentado que nos aguardava.
- Bom dia, meninas! - sorri para elas.
- Emma! - disseram juntas enquanto me abraçavam.
- Como estão? E como está o bebê? - perguntei para Lottie.
- Fiz dois meses ontem. - sorriu.
- Que ótimo! Mal posso esperar para ver a carinha do bebê. - sorri.
- Doutora Eileen, tem uma paciente na emergência esperando por você. - um enfermeiro a informou.
- Já estou indo. Obrigada, Jackson. - sorriu. - Bom, o trabalho me chama, vejo vocês mais tarde.
- Vou precisar da sua ajuda nos partos hoje. - minha amiga diz quando Eileen se afasta. - A pediatra que sempre entra na sala comigo está doente, então eu escolhi você para entrar comigo. - Lottie sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...