Depois de algum tempo eu fui acordada pelo Jeon me avisando que já havíamos pousado. Eu dormi demais. Peguei a minha bolsa e desci do avião de mãos dadas com ele.
- Vamos pegar um táxi. - Jungkook disse me puxando para fora do aeroporto.
- Vai deixar a sua mala lá dentro? Temos que ir lá na esteira pegar. - ri com a pressa dele.
- Ah, eu me esqueci. - sorriu.
Fomos até a tal estreia, esperamos um pouco e logo as nossas malas aparecem. Pegamos as mesmas e saímos a procura de um táxi. Pensamos em alugar um carro, mas iremos ficar no resort a viagem toda e quase não iremos sair pela cidade. Não valeria a pena, já que pelo que eu pesquisei, tudo fica muito perto.
- Ali tem um. - apontei para um táxi.
Fomos até lá, demos o endereço do nosso destino e seguimos viagem.
- Está ansiosa? - ele perguntou com seus dedos entrelaçados aos meus.
- Claro! Depois das fotos que eu vi do resort, eu não vejo a hora de entrar naquele SPA e esquecer do mundo. - suspirei.
- Acho que também vou fazer umas massagens, estou precisando. - disse se espreguiçando.
- Vou mandar uma mensagem a Lottie dizendo que já chegamos e perguntar como Charles está. - liguei o meu celular digitando a mensagem logo em seguida.
- Diz que eu já estou com saudades. - fez uma carinha fofa.
Digitei algumas coisas para Lottie e bloqueei a tela do celular, apenas observando a paisagem pela janela do carro. Aqui era tudo muito bonito, as praias, as pessoas, TUDO. Mal posso esperar para explorar o local.
- Chegamos. - o motorista nos avisou.
Descemos e Jeon insistiu em pegar as malas mais pesadas. Agradecemos ao taxista e entramos no local, que era lindo.
- Uau. - disse olhando para todos os lados.
- É mais bonito que as fotos. - ele disse também olhando para todos os lados. Tirou algumas fotos nossa com a câmera que não saia de seu pescoço e seguimos até a recepção.
- Com licença, posso levar as malas? - um dos empregados disse chegando ao nosso lado com um carrinho enorme.
- Por favor. - sorri entregando as minhas malas.
Fomos até a recepção fazer o check-in e pegar a chave do nosso quarto. Tudo feito. O menino nos guiou até o nosso quarto, colocou as nossas malas no mesmo e logo se retirou.
- Ah, finalmente. - me joguei na cama e fechei os olhos.
- Podemos ir à praia. O que acha? - Jungkook sorriu.
- Eu estou com tanta preguiça. - virei para o lado e o encarei.
- Então eu vou sozinho. - ele se levantou e começou a trocar de roupa no banheiro. - Vamos, amor? - ele diz implorando. - Por favor.
- Ah, tudo bem. - me dei por vencida. - Vai indo na frente que eu vou me trocar, arrumar uma bolsinha com itens críticos e depois eu vou. - sorri em sua direção e ele ficou mais animado.
O resort tinha uma praia particular, o que fazia aquele lugar ser tão bonito. Alguns bangalôs ficavam em cima da água, dando um ar ainda mais bonito no local. Infelizmente não conseguimos ficar lá pois estavam todos lotados, mas estamos bem próximos à praia.
Jeon terminou de se arrumar e saiu. Abri a minha mala, peguei o meu biquíni e o vesti. Coloquei uma saída de praia por cima, arrumei a bolsa e saí logo em seguida. Chegando lá, vejo meu namorado saindo da água todo molhado e passando a mão pelo cabelo, apenas de bermuda, e várias garotas olhando. Eu as entendo, faria o mesmo.
- Não posso te deixar sozinho por alguns minutos que as garotas já começam a olhar pra você. - ri colocando a bolsa em uma mesinha. - Admito que também fiquei um tempinho parada olhando para esse homem.
- Eu sou muito bonito para não ser apreciado. - riu se deitando na espreguiçadeira e eu revirei os olhos.
- Vou dar um mergulho, só para ver a temperatura da água. - tirei o meu vestido e o coloquei em uma das espreguiçadeiras.
- Eu vou com você. - se levantou novamente.
- Não precisa amor, você acabou de voltar da água. Só vou me molhar e sair. - passei um pouco de protetor no rosto.
- Vou com você só para saberem que você está acompanhada. - disse olhando para alguns caras que me observavam.
- Ciumento demais esse meu namorado. - ri. - Vamos logo, chato. - segurei a sua mão.
Demos um mergulho e a água estava geladinha. Minha vontade era de ficar lá para sempre junto com o Jeon, mas, como chegamos tarde, começou a anoitecer bem rápido, então, saímos logo da água.
- Amanhã vamos acordar bem cedo só para aproveitar bastante essa praia maravilhosa. - sorri me secando.
- E você estará muito bem acompanhada. - ele me deu um selinho e eu sorri.
- Digo o mesmo.
- Mas que coincidência, Kookie. - a tal garota do avião surge do chão. E o meu sorriso se dissipou em milésimos de segundos.
- Caramba, que coincidência mesmo. - ele sorriu para o casal parado em nossa frente.
Kookie? Quanta intimidade! Daqui a pouco está chamando o meu namorado de oppa também. Tantos hotéis por aqui e ela teve que ficar exatamente no mesmo que o nosso? Eu não fui com a cara dessa garota, podem me chamar de ciumenta e o que mais vocês quiserem, mas o famoso santo não bateu.
Uma mulher reconhece quando a outra tem segundas intenções e, cá entre nós, isso está mais que visível.
- Deveríamos jantar juntos hoje à noite. - ela sorriu quase se esfregando no meu namorado.
- A gente tem... - ele me cortou.
- Claro, seria um prazer. - sorriu de volta e eu olhei para ele indignada.
- Bom, então vejo vocês em algumas horas. - sorriu e saiu com o seu marido, que parecia uma mosca morta ao seu lado.
- Aceitando convites por mim? - perguntei de braços cruzados.
- Você não quer ir? - respondeu preocupado.
- Não queria. Mas se você quer ir, eu vou junto com você. Não confio nessa sua amiga. - peguei minha bolsa.
- Mas você nem a conhece. - fez uma careta.
- Não conheço e nem quero. - sorri cínica.
- Ah amor, hoje você verá que ela não é nada disso que você está pensando. - sorriu me abraçando de lado, deixando um beijo no meu pescoço.
- Eu espero muito estar errada. - fingi animação. - Vamos logo, não queremos nos atrasar, não é mesmo?
Me soltei de seus braços e fui andando na frente até o nosso quarto. Arrumei um vestido mais soltinho, um salto não tão alto e fui tomar um banho enquanto Jungkook me esperava para tomar o seu. Saí do banheiro, coloquei alguns acessórios, sequei o meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, só para esconder algumas imperfeições.
- Está linda, amor. - Jeon me abraçou por trás.
- Obrigada. Você também está um gatinho. - sorri deitando minha cabeça em seu ombro.
- Se te olharem com outros olhos, eu arrumo briga seja com quem for. - riu.
- Olha ele, todo perigoso. - rimos.
- Sou mesmo. - me beijou. - Vamos, já estamos um pouco atrasados.
Fechamos o quarto, guardei a chave na minha bolsa e fomos até o tal restaurante. A noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...