1 semana depois...
Finalmente o tal dia do casamento havia chegado, a semana se passou muito depressa e Eileen e Hoseok estavam quase arrancando os cabelos de nervoso, e claro, estresse que é super normal antes de qualquer festa.
Eu e as meninas decidimos nos arrumar na casa da Lexie, já que lá tinha bastante espaço para todas nós e assim também poderíamos ajudar umas as outras para tudo ficar lindo. Jungkook e os meninos estavam passando o dia com o Hoseok, já que ele estava quase tendo um treco, o coitado não consegue nem falar no nome da Eileen. Já ela, está no seu famoso dia de noiva, juntamente com sua mãe e a mãe do Hoseok também.
Jeon Jungkook
- Hoseok, fica calmo cara. - Jimin estava tentando acalmar o amigo.
- Vai dar tudo certo, não precisa ficar nervoso. - entreguei um copo com água a ele.
- Eu sei, mas lá terão muitas pessoas, eu fico nervoso. - ele respondeu.
- O nervoso é normal, mas assim que você ver Eileen entrando na igreja, nada mais vai importar. - Jin sorriu. - Experiência própria.
- Obrigado, gente. - Hoseok sorriu me entregando o copo vazio.
- E você, tá nervoso? - Namjoon se referiu a mim.
- Demais. - sorri.
Deixe-me contar a vocês o que eu estava preparando para hoje, eu sei que estou com Emma há pouco tempo, mas sinto que eu estou pronto para dar mais um passo em nossa relação e pedi-la em casamento. Eu sei, eu sei, talvez eu esteja me precipitando? Demais. Mas, não custa nada tentar, certo? Certo. Todos já sabiam sobre o que iria acontecer hoje à noite, mas é claro que apenas Emma não sabia. Ela vai ficar muito surpresa, mas acho que ela irá aceitar sim. Acho não, tenho certeza, preciso ser otimista.
- Já comprou a aliança? - Yoongi perguntou.
- Já sim, está tudo pronto, só falta ela aceitar. - sorri.
- Não se preocupe com isso, se ela não aceitar, eu aceito. - Jin riu.
- Bom, temos algumas horas para nos arrumar, mas você. - Tae apontou para Hoseok. - Precisa se arrumar imediatamente, não queremos que o noivo se atrase. - rimos.
Emma Mellmann
Começamos a nos arrumar há algum tempo e eu preciso confessar que eu estava linda demais, eu me pegava muito.
- Nossa, alguém vai se apaixonar mais ainda hoje. - Lexie sorriu para mim.
- Eu sei, estou linda, né? - falei convencida.
- Nossa como você é convencida. - Alice riu.
- Eu estou nervosa pela Eileen. - Khloe disse passando um batom.
- Só de imaginar que em um ano será o meu, meu coração até tropeça. - Alice riu.
- Não vejo a hora de ver você entrando na igreja. - Lottie disse.
- Eu não vejo a hora de ver a Emma, isso sim. - Kate parou de falar como se estivesse contando a senha de sua conta bancária.
- KATE! - as meninas a repreenderam.
- O que houve? - perguntei curiosa.
- Nada! - disseram juntas.
- Gente, vocês sabem que eu odeio segredos. - disse séria.
- Que segredo? Não tem segredo nenhum, tem algum segredo, Lexie? - Alice disse.
- Não. - ela responde nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...