Emma Mellmann
Quando entrei na sala destinada à consulta de Charles, me deparei com eles já acomodados, esperando pacientemente por mim. Era evidente que eu havia me atrasado consideravelmente.
- Olá, me desculpem pela demora. - sorri tímida segurando uma prancheta mais perto do corpo.
- Tudo bem, acabamos de chegar também. - Jungkook exibiu um sorriso encantador.
- E aí Charles, como está esse tornozelo aí? - sorri para o pequeno, que estava sentada na maca encarando o seu gesso.
- Está indo bem. - ele me lança um sorriso. - Eu já consigo andar um pouco melhor, tia. - responde animado.
- Que ótimo, meu amor, isso é muito bom! - sorri pela animação dele. - Vamos tirar apenas um Raio X, não vai doer nada, ok? - tentei tranquilizá-lo, percebendo que estava um pouco nervoso.
Fomos até a sala de raio X, onde uma enfermeira realizou o procedimento para Charles. Enquanto aguardávamos os resultados, aproveitei para fazer alguns exames básicos nele, como checar a pressão arterial, batimentos cardíacos e outros sinais vitais. A ideia era garantir que tudo estivesse em ordem enquanto aguardávamos as imagens do Raio X.
- Doutora Mellmann, aqui estão as imagens. - a enfermeira me entregou um envelope.
- Obrigada. - agradeci com um sorriso.
Ao perceber a presença do pai da criança, ela sorriu para ele de uma maneira interessada, e ele retribuiu o gesto meio sem jeito. Ele se aproximou para examinar as imagens do raio X junto comigo.
- Isso é tudo, Doutora Thorpe, pode se retirar. - forcei um sorriso ao dispensá-la.
Ela saiu, e eu abri o envelope que continha duas chapas, coloquei ambas contra a luz e percebi que o pé dele já estava quase totalmente recuperado. Expliquei detalhadamente a situação ao Jungkook, entreguei-lhe o envelope com as imagens e os dois foram embora logo em seguida.
Finalmente, eu poderia ir para casa. Comecei a guardar minhas coisas, colocando meu jaleco na bolsa, e estava pronta para sair. Como Jin ficaria no hospital, fui com meu carro e ofereci carona para Lottie, já que era por volta do meio-dia e minha amiga parecia exausta. Ela adormeceu dentro do carro durante todo o trajeto. Ao chegarmos, estacionei o carro no estacionamento do prédio e a acordei. Lottie resmungou um pouco enquanto caminhava para o seu apartamento, prometendo que iria dormir imediatamente.
Entrei em casa e Blue veio correndo em minha direção.
- Oi, filha! - a peguei no colo. - Mamãe estava com saudades! - disse fazendo carinho nela.
Fui até a cozinha e coloquei um pouco de comida para ela, além de uma água bem geladinha, já que o tempo estava um pouco quente. Quando terminei, escutei a campainha tocar e saí correndo para atender. Abri a porta e me deparei com uma visita inesperada.
- Namjoon? - disse surpresa. - Quanto tempo! - o abracei em seguida.
- Como você está? - ele disse sorridente.
- Estou ótima! - me desfiz do abraço. - Entre! - dei espaço para que ele entrasse.
- Seu apartamento não mudou nada. - riu.
- Eu nem tenho tempo direito para ficar aqui. - me sentei no sofá. - Passo mais da metade do meu tempo dentro daquele hospital, a casa é toda da Blue. - aponto para minha cachorra.
- Percebi. - notou um pouco de poeira na estante e eu apenas ri.
- Ah, eu sou uma mulher muito ocupada, ainda nem tive tempo de chamar a moça que sempre dá a faxina geral para mim. - dei de ombros.
Namjoon é um grande amigo meu. Nos conhecemos em um projeto na Alemanha, onde trabalhamos juntos com outros médicos, inclusive Jin também estava presente. Desde então, nos tornamos grandes amigos. Namjoon e Jin também têm uma amizade antiga, pois se conheceram antes de eu entrar em suas vidas. Eles estudaram na mesma universidade, mas Jin escolheu medicina, enquanto Namjoon optou por direito. Apesar da distância, sempre mantivemos contato pelas redes sociais, assim como Jin e Namjoon.- E então, o que faz por aqui? - perguntei servindo alguns salgadinhos para nós.
- Vou morar aqui. - ele disse sorridente e eu o encaro boquiaberta.
- O QUE? Por que não me disse nada? - gritei e comecei a abraçar o mesmo.
- Eu recebi uma proposta irrecusável de uma empresa por aqui, então aceitei. Não contei nada porque eu queria fazer uma surpresa. - disse beliscando os salgadinhos com um sorriso enorme no rosto.
- Que ótimo, eu adorei a surpresa. - sorri. - Vou amar ter mais um amigo por perto.
- Eu também estou meio que namorando. - ele disse um pouco envergonhado enquanto coçava a sua cabeça e eu o encaro ainda mais surpresa.
- Gente, as coisas mudaram mesmo, hein! E quem é a sortuda? - perguntei interessada em saber mais.
- O nome dela é Katherine, ela também mora aqui. - ele começa, animado. - E nós vamos jantar hoje. Inclusive, você vai conosco. - ele sorriu irônico.
- Tá maluco? Não quero segurar mais velas do que eu já seguro todos os dias no hospital. - falei me levantando e pegando o controle da TV.
- Ela disse que vai levar um amigo e, como eu sei que você ainda está solteira, você pode ir para conhecê-lo. - ele sorriu no final. - Se você não gostar dele, segue a vida.
- Ah, não sei não. - faço uma careta e bebo um pouco da água. - Não vai me levar para furada nenhuma, não é?
- Vamos, vai ser legal. - implorou. - Eu quero muito que vocês sejam amigas. - ele disse por fim. - E ela me garantiu que ele é super gente boa.
- Se ela for gente boa, não vejo problemas, mas não posso garantir nada com o cara. - levanto uma das sobrancelhas. - Mas tudo bem, você me convenceu. A que horas será? - perguntei e ele logo sorriu satisfeito.
- Será às 20h. Eu vou ficar aqui porque eu trouxe a minha roupa comigo. - mostra sua bolsa. - Qualquer dia desses eu te levo para conhecer a minha casa nova. - completa, sorridente.
- Se você não me levar, pode deixar que eu mesma me convido. - rimos. - Tudo bem, ainda temos muito tempo e, como você ficará aqui comigo esse tempo todo, vai me ajudar com a faxina. - sorri me levantando.
- O que? Eu sou visita. - ele disse indignado.
- Você já é de casa Namjoon. - reviro os olhos. - Vamos, anda logo. Levanta esse rabo daí e me ajuda. - disse indo até a área de limpeza pegando tudo o que iríamos precisar.
Limpamos tudo e Namjoon, com o seu TOC, deixou tudo brilhando. Quando terminamos, pedimos almoço em um restaurante aqui perto e ficamos assistindo TV até o horário de nos arrumarmos para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...