Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto. Maldição, esqueci de fechar as cortinas na noite passada. Lembranças do que aconteceu no carro com Jeon vieram à tona, e um sorriso bobo se formou em meus lábios. Sim, eu o beijei. E que beijo! Que lábios...
Ok, vamos com calma, Emma, sem se deixar levar.
Olhei para o relógio e vi que eram 6h. Ótimo, já estou cansada só de pensar no dia movimentado que me aguarda. Me levantei, escovei os dentes, tomei um banho, me vesti e peguei minha bolsa. Fui à cozinha para tomar um café da manhã reforçado, quando a campainha tocou. Deveria ser o Jin. Ao abrir a porta, me deparei com ele e Lottie.
- Bom dia, meu casal favorito! - sorri ao fechar a porta atrás de mim, logo após eles entrarem.
- Que animação é essa? - Lottie perguntou desconfiada.
- Pois é, você nunca está feliz de manhã. - Jin brincou.
- Não posso acordar feliz um dia? - ri.
- Tem alguma coisa. - Lottie semicerrou os olhos em minha direção.
- Depois eu te conto. - sussurrei para ela, que apenas sorriu.
- Ei, eu estou aqui... - Jin respondeu incrédulo, o que nos fez rir.
- Coisa de mulher, amor. - Lottie respondeu ainda sorrindo.
Descemos pelo elevador até a garagem e entramos no carro do Jin, um modelo elegante que refletia seu gosto refinado. A ausência de plantões na escala de hoje, nos permitia aproveitar o dia de forma mais descontraída.
- Jin, ficou sabendo que o Namjoon está na cidade? - comentei enquanto tirava o meu celular da bolsa.
- O Namjoon? Sério? Não o vejo há uns 2 anos. - ele disse sorridente, me encarando pelo retrovisor.
- Pois é, ele vai morar aqui. Disse que conseguiu um emprego bem legal em uma empresa daqui. - respondi, sorrindo. - Acredita que ele está até namorando?
- Namorando? Quem diria... - Jin respondeu sorridente, sem tirar os olhos da estrada.
- Estou boiando no assunto, alguém me salva? Quem é Namjoon e porque eu não o conheço? - Lottie perguntou.
- Namjoon é um amigo meu da faculdade. - Jin respondeu. - Sempre nos falamos por mensagem, não com muita frequência como antigamente, mas pelo o menos uma vez por mês. Ele e eu somos pessoas bem ocupadas.
- Ah sim... - Lottie sorriu.
Conversamos por mais um tempo até que meu celular apitou, indicando uma nova mensagem.
Namjoon: Bom dia, Emma! Como foi a volta para casa ontem? Espero que tenha se divertido, Kate adorou você. Bom, gostaria de saber se você queria jantar conosco hoje à noite de novo, queria ver o Jin. Kate disse que se você topar, ela consegue levar o Jungkook de novo. Pense com carinho. Beijo!
Duas noites seguidas jantando fora? Não vou negar que adoro, economizo louça em casa. Se eu contar a ele que beijei o Jungkook, ele não vai mais largar do meu pé, então... decidi deixar esse assunto para depois, quem sabe para nunca.
- É uma mensagem do Namjoon, ele quer saber se topamos um jantar com ele e a namorada dele hoje à noite. - disse.
- Claro que sim, vamos adorar! - Jin sorriu animado
- Também topo, quero conhecer esse tal menino. - Lottie sorriu.
- Ok, vou confirmar com ele. - sorri.
Eu: Bom dia, Namjoon! Foi ótima, obrigada por perguntar. Jungkook dirige muito bem, me levou para casa em total segurança. Diga para Kate que eu também adorei conhecê-la. E sim, topamos o jantar hoje à noite. Me mande o endereço e a hora. Beijos!
Namjoon: Dirige muito bem... Enfim, a presença do seu companheiro também está confirmada, o endereço é xxxx, às 20h. Aguardo vocês.
Namjoon: Ah, já ia me esquecendo, dei o seu número para o Jeon. Espero que não se importe, ele passará aí na sua casa para te buscar.
Eu: Sem problemas. Até logo!
Terminei de respondê-lo e bloqueei a tela do meu celular. Ao chegarmos ao hospital, descemos do carro e nos dirigimos diretamente ao banheiro. Eu e Lottie iríamos trocar de roupa e, claro, fofocar um pouco sobre as últimas novidades.
- Pois bem, me conte o que rolou ontem. - ela perguntou, visivelmente curiosa.
- Ontem eu fui jantar com o Namjoon e a namorada dele, né. - ela fez que sim com a cabeça, enquanto estava concentrada no que eu dizia. - Você se lembra do Charles, um paciente meu que estava com o tornozelo quebrado e que os pais dele estavam discutindo na minha frente? - perguntei, aguardando sua confirmação.
- Sim. - ela respondeu curiosa.
- Então, o pai dele também foi, ele é amigo da namorada do Namjoon. - ri. - E na hora em que estávamos indo embora, ele se ofereceu para me deixar em casa, daí a gente se beijou quando chegamos em frente ao prédio. - sorri lembrando da cena. - Foi meio inesperado, mas foi um beijo surpreendentemente bom, sabe? Ele é beija muito bem. - suspiro.
- Vocês se beijaram? - ela disse em um tom mais alto e eu imediatamente tampei a sua boca. - Ai meu Deus... Ele não era casado? - pergunta surpresa.
- Fala baixo! Ninguém pode saber que eu beijei o pai de um paciente. - disse baixo. - Ele está entrando com um pedido de divórcio. Parece que as coisas não iam bem no casamento dele.
- Aí meu Deus, eu estou surpresa e feliz também, claro. - sorriu. - Olha só o sorriso bobo que está no seus lábios.
- O que? Lottie, nós nos beijamos apenas uma vez. - disse, tentando disfarçar o sorriso que teimava em aparecer. - E não podemos deixar isso influenciar o nosso trabalho. Ele é o pai de um paciente, e não podemos misturar as coisas.
- Claro, claro... - ela diz com um tom sarcástico. - E você gostou, não é mesmo? - ela perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
- Ah, ele me pegou de surpresa, então eu não pude julgar o beijo. - ri, sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Ah, para, você amou. - ela disse enquanto colocava o jaleco, me encarando pelo espelho.
- Tá, gostei... Mas foi apenas isso. - coloquei o meu jaleco, tentando manter uma expressão neutra. - Não vamos ser emocionadas, não quero sair com cara de decepção depois.
- Emma, você está solteira! Não fique com nenhum peso na consciência, se você gostou, vá em frente. - ela piscou e saiu do banheiro, me deixando lá plantada olhando o meu próprio reflexo.
Suspirei e balancei a cabeça, tentando afastar pensamentos bobos. Coloquei os óculos e saí do banheiro, pronta para enfrentar mais um dia de trabalho. O dia prometia ser movimentado, mas a única coisa que ocupava minha mente naquele momento era o inesperado beijo de Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...