i need love

6.1K 523 24
                                    


  Fizemos a pequena trilha que nos levava até a tal praia e, como o esperado, não haviam pessoas lá. Colocamos uma toalha na areia e nos sentamos. Pela primeira vez em tempos, eu estava nervosa para conversar com ele, mesmo achando que eu estava na razão. 

Faça tudo comigo, mas não diga que estou errada.

- Eu queria começar pedindo... - Jungkook me cortou.

- Você não me deve nenhuma desculpa, Emma. Muito pelo contrário, eu que lhe devo. Ontem, antes de dormir eu refleti um pouco sobre o que rolou no restaurante e eu realmente errei. Não deveria ter feito aquilo com você. - segurou minhas mãos. - Me desculpe, de verdade mesmo, mas... eu queria saber o que aconteceu para você querer ir embora assim de lá. Akemi e eu não temos mais nada, amor, ela é passado. Mas eu estava curioso em saber como estava a vida dela atualmente, não a vejo desde que me mudei para Los Angeles.

- Fico feliz que você teve o seu tempo de reflexão. - sorrimos. - E eu quis sair de lá assim porque a Akemi me contou umas coisas no banheiro e ela estava dando em cima de você na cara de pau. Como você não percebeu? - perguntei indignada.

- Amor, eu sei que ela estava tentando dar em cima de mim, mas como eu sou muito bem comprometido com uma mulher incrível, eu não dei papo. Emma, eu te amo muito. Ninguém vai mudar isso, nem mesmo uma antiga namorada da escola, que cá entre nós, já foi mais bonita. - rimos. - Não se deixe levar pelos sorrisos que eu dou à ela, só estou sendo educado e simpático. Eu só tenho olhos para você.

- Tá, mas eu fiquei mais chateada pelo fato de você não ter ido embora comigo. Você me abandonou, sabia? - cruzei os braços e fiz um bico.

- Na verdade, eu fiquei lá por causa da comida mesmo. Quando você saiu do banheiro ainda tinha um prato para chegar. Eu ia terminar de comer e ir embora, já que o marido dela estava dando em cima de você na maior cara de pau também. - falou com revirando os olhos. - Não só de você, como de todo o restaurante.

- Então por que não me disse? - perguntei.

- Eu ia falar, mas você me cortou e saiu andando.

- Oh, me desculpe... - eu realmente o tinha cortado.

- Mas agora me diz, o que ela falou para você ficar assim? - perguntou.

- Quando eu sai para ir ao banheiro, ela foi até lá falar para mim que os seus pais apoiavam muito a relação de vocês dois antigamente, que ela lamentava muito o namoro de vocês não ter dado certo e ela também me perguntou se você tinha me apresentado aos seus pais. Eu respondi que não e ela disse que você só apresenta as mais importantes. - ele escutava tudo atentamente. - Isso mexeu muito comigo, porque ainda não conheço os seus pais.

- Então foi isso... - ele suspirou pesadamente.

- Por que não me apresenta os seus pais? - perguntei com a voz calma.

- Emma, os meus pais são complicados...

- Complicados como? - perguntei cruzando os braços.

- Eles moram na Coreia e cuidam da nossa filial de lá. Eles são muito rígidos quando o assunto é meu relacionamento. - fez uma careta. - Sempre que eu apresentava uma garota a eles, a minha relação ia por água abaixo. Foi assim com a Akemi e com a Stella também. Fora algumas namoradas da escola. Minha mãe era super simpática com elas, mas sempre falava mal por trás. E sobre o que Akemi te disse, mamãe nunca gostou dela, só era muito simpática. - rimos. - Minha mãe nunca disse que gostou delas, nunca mesmo, ela sempre era simpática e quando elas iam embora ela arrumava algum defeito. Eu tenho medo que isso aconteça conosco. Eu não quero te perder. A minha mãe não gosta das mulheres que eu levo lá, ela fala que a pessoa nunca é suficiente para mim. Se eu te levar até lá, ela vai fazer de tudo para nos separar.

- Você nunca saberá se ela gosta ou não de mim se não nos apresentar. O que será de nós? Teremos um filho e a sua mãe não irá saber nem da criança e nem da nossa relação? Jungkook, isso não é certo. - disse. - Acredito que o nosso amor pode superar qualquer dificuldade, como já passamos há um tempo.

- Eu sei meu amor, mas eu tenho medo que dê tudo errado. - respondeu. - Você é a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, eu não quero estragar algo que está seguindo de maneira perfeita. Não sei o que seria de mim e nem do Charles se perdêssemos você.

- Você confiança nossa relação? Acha que ela tem tudo para dar certo, assim como já está dando? - ele assentiu. - Então, como você mesmo disse, nada pode mudar isso e nem os nossos sentimentos.

- Ok, você me ganhou. - ele se rendeu. - Eu irei te apresentar aos meus pais.

- Eu sempre ganho. - disse convencida.

- E você é sempre convencida. - riu. - Estamos bem novamente? - me abraçou.

- Nunca estivemos mal, Jeon. - sorri.

- Que bom, porque eu te amo muito para ficar mal com você. - beijou a minha testa.

- Eu também te amo muito, amor. - me agarrei em seus braços o beijando em seguida.

  Ficamos um tempo observando a praia vazia, o sol estava mais brilhante que nunca e o calor já começou a subir.

- Está quente aqui. - me abanei.

- Deve ser a minha presença. - ele riu.

- Será? - ri.

- Vamos dar um mergulho. Tira a roupa. - disse se levantando e tirando a camisa.

- O que? - disse surpresa.

- Estamos em uma praia de nudismo, nada mais justo que ficarmos nus. - ele ri.

- Eu não vou tirar a roupa, nós podemos aproveitar de biquíni e bermuda. - me levantei. - E se eu pegar uma doença na minha florzinha enquanto nadamos? - ele solta uma gargalhada.

- Você não sabe aproveitar as coisas boas da vida. - tirou a bermuda e a cueca.

- JUNGKOOK, COLOQUE ESSA CUECA AGORA! - gritei assim que ele saiu correndo para a água.

- Vem logo, Emma! - gritou de volta. - A água está uma delícia.

  Eu não tinha escolha, né amigos. Eu estava derrotada, então, tirei o sutiã do biquíni e fiquei com a calcinha. Saí correndo e mergulhei no mar. A água estava ótima.

- Hoje teremos uma noite só nossa, o que acha? - ele perguntou com um sorriso malicioso.

- Vou pensar até lá. - passei os meus braços pelo seu pescoço.

- Pensa com carinho. - beijou o meu pescoço, fazendo meus pelos se arrepiarem.

- Pode deixar. - dei um selinho nele.

  Aproveitamos mais um pouco a água e namoramos um pouco para comemorar a nossa "reconciliação". É impossível ficar chateada com ele durante muito tempo.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora