too good

5.4K 502 59
                                    

  Ok, eu estava nervosa. Eu não estava preparada fisicamente e nem psicologicamente para enfrentar os pais do meu namorado agora. E se eles não gostassem de mim? E se eles obrigassem o Jungkook a me largar com uma criança na barriga? Sei que ele não faria isso comigo, mas né...

- Surpreso? - ela perguntou para o filho.

- Muito. - ele respondeu. - O que estão fazendo aqui? - pergunta confuso.

- Viemos resolver algumas coisas do trabalho. Pedi para que um dos funcionários te avisasse que iríamos vir hoje, ninguém avisou? - o pai indagou.

- Não. - Jeon colocou a minha bolsa no sofá.

- Quem é essa moça? - a mãe perguntou olhando para mim, confusa.

- Prazer, sou Emma. Namorada do Jungkook. - sorri apertando a sua mão.

- Simpática. Mas só isso não basta. - ela disse.

- Mãe, pega leve. - Jeon me abraçou de lado.

- Não sabia que estava namorando com ela. Ele fala sobre uma atual namorada comigo pelo telefone, mas não sabia que era você. - ela sorri. - Você não nos conta mais nada sobre sua vida, meu filho... como está meu neto Charles? - o pai perguntou.

- Ele está ótimo. Está na escola agora. - sorriu.

- Vamos resolver algumas coisas na empresa agora mas vamos voltar para almoçar com vocês. - eles se despediram e saíram logo em seguida.

- Aí meu Deus, eu não estava esperando por isso. - disse colocando a mão no rosto. - Sua mãe me odiou...

- Me desculpe, eu também não estava esperando que eles viessem hoje, queria te preparar mais um pouco para depois conhecê-los. - ele me abraçou. - E ela não te odiou, meu amor. Fica tranquila. - ele solta uma risada rápida.

- Está tudo bem. - sorri. - Vou fazer o almoço, quero que eles gostem de mim. Nada melhor que conquistar alguém pela barriga.

- Agora não, amor. Vamos comemorar, acabamos de descobrir que é uma menina e... - fez uma pausa. - Como o combinado, eu vou escolher o nome.

- Tudo bem. - me sentei no sofá. - Escolha um nome bonito, por favor. - sorri.

- Estou pensando em alguns. - se sentou do meu lado todo animado.

- Eu estou tão feliz. - sorri. - Lógico que eu estava esperando que seria um menino e eu iria esfregar na cara de todos vocês, mas eu estou muito feliz que é uma menina.

- Eu também. Você me deu um dos melhores presentes do mundo. Muito obrigado. - me abraçou e beijou a minha testa.

- Você também me deu o melhor presente. - dei um selinho nele. - Agora, quero que me diga o que os seus pais gostam de comer. - me levantei e fui até a cozinha.

- Comida coreana. - respondeu me seguindo.

- Eu não sei fazer muitas comidas coreanas. - disse fazendo uma careta. - Faria Kimchi, mas tem todo aquele processo da fermentação, então...

- Você pode fazer... - pensou. - Bibimbap - sorriu. - Tem muito tempo que eu não como também. Eu te ajudo a cozinhar, peço para a Kate buscar o Charles na escola. - disse percebendo a minha cara de quem não sabia fazer aquele prato.

- Tudo bem então. Deixa eu ver a receita. - pesquisei no celular. - Ah, até é um pouco fácil. Temos tudo.

- Você não pode fazer esforço amor, senta aqui. - puxou uma cadeira e me colou sentada.

- Jungkook, eu vou fazer as coisas até eu achar que eu posso fazer, e agora da. - me levantei e coloquei a cadeira de volta no lugar. - Fazer comida não é nenhum esforço.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora