all that

10.1K 877 193
                                    

Acordei bem cedo, mas Jungkook e Charles ainda dormiam profundamente. Levantei devagar para não acordá-los e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. O dia amanheceu quente, então escolhi uma roupa fresquinha e desci as escadas, onde encontrei Lexie, Lottie e Jin na cozinha.

- Bom dia! - sorri, tentando parecer mais animada do que me sentia.

- Bom dia! - eles responderam em uníssono.

- Como está o Jungkook? - Jin parecia ainda preocupado com o amigo.

- Ele ainda está dormindo, mas está bem melhor. - sorri de forma reconfortante.

- Eu fiquei sabendo sobre o ocorrido de ontem. Saiba que estou do lado dele. Se precisar de alguém para ajudar a bater naquela mulher, pode me chamar também. - Lexie me olhou com um sorriso solidário.

- Obrigada, amiga. - ri com sua disposição. Olhei para a mesa, curiosa. - O que tem para o café?

- Ainda não começamos a preparar. Jimin foi na padaria com o Yoongi. - Jin pegou algumas torradas do armário.

- Acorde o Jungkook e o Charles. Eu vou chamar o resto do pessoal. - Lexie pediu, e eu assenti, subindo novamente.

Ao chegar no quarto, vi que Jungkook e Charles ainda estavam dormindo. Fui até a cama e balancei suavemente Jungkook, que acordou devagar.

- Vamos levantar, o dia está lindo! - abri as cortinas, deixando a luz do sol invadir o quarto. - Olha o sol brilhando lá fora! Não dá vontade de dar um mergulho na piscina? Vamos tomar café e ir para a piscina. - desliguei o ar condicionado e abri a porta da sacada, deixando entrar uma brisa fresca.

- Sério isso, Emma? - Jungkook se sentou na cama, com o rosto inchado de sono e o cabelo bagunçado.

- Sério demais. Jimin já deve estar voltando com as coisas para o café. Se apresse! - me sentei na cama ao lado dele.

- Me dá um beijinho então! - Jeon faz um bico adorável.

- Agora não, vai escovar esses dentes. - o empurrei de leve, que logo gargalhou.

- Bom dia, mamãe e papai. - Charles veio andando em nossa direção, ainda sonolento, e se sentou no meu colo.

- Bom dia, meu amor. - dei um beijo no topo da sua cabeça. - Vai escovar os dentes e colocar a sua roupinha de banho, ok? - o coloquei no chão, e ele correu até o banheiro. - Está melhor? - pergunto para Jungkook.

- Bem melhor que ontem. - ele se espreguiçou. - Mas não quero mais falar sobre isso enquanto estiver aqui. - me abraçou, e eu retribuí o abraço, sentindo seu calor.

- Tudo bem. - sorri, encostada em seu peito.

- O que vamos fazer hoje? - ele perguntou, com um brilho nos olhos.

- Vamos à piscina e depois não vamos fazer nada. Hoje é sábado, e aos sábados nós fazemos absolutamente nada. - me levantei, sorrindo. Charles saiu do banheiro vestindo apenas uma bermuda.

- Vamos, estou com fome. - ele pegou minha mão e começou a me puxar.

- Vai descendo, daqui a pouco eu encontro com vocês. - Jungkook sorriu e foi para o banheiro.

Desci com Charles e vi que Jimin tinha acabado de chegar da padaria com Yoongi. Ajudei as meninas a colocar a mesa, e logo todos começaram a acordar. Jungkook desceu e me deu um selinho, sentando-se ao meu lado. Lottie foi a primeira a começar a comer.

- Vai com calma, Lottie. - Tae riu.

- Estou comendo por duas pessoas agora. - ela disse, colocando um pedaço de bolo na boca.

- A minha mulher está virando uma máquina de engolir coisas. - Jin fez uma cara dramática, e todos rimos.

- Ah, pronto, olha a minha mente podre... - Namjoon colocou a mão na testa e recebeu um soco de Yoongi no braço, que riu.

- Você está me chamando de gorda? - Lottie parou de comer e olhou para Jin, indignada. Nós paramos de rir e olhamos para os dois, tensos.

- Não disse isso... - Jin tentou se explicar, mas foi cortado.

- Cala a boca antes que eu enfie essa faca em um lugar nada legal. - ela pegou uma faca e apontou para ele.

- E ela não tem nem dois meses ainda. - Hoseok riu.

A tensão se dissipou, e todos rimos. Tentamos fazer com que Jungkook esquecesse o que havia acontecido ontem à noite. Eu tinha fé que Stella não conseguiria tirar Charles dele tão facilmente. Tudo bem que ela era a mãe, mas pelo que Kate nos contou sobre ela, só precisávamos de uma prova e tudo se resolveria.

Depois do café, guardamos as coisas. Ajudei Alice com a louça e depois fui para a piscina com o pessoal. Passei um tempo brincando com Charles e conversando com Jungkook até que Yoongi chegou.

- E aí, gente? - Yoongi apareceu sorrindo. - Eu preciso da ajuda de vocês. - disse, fazendo uma careta engraçada.

- O que houve? - perguntei, entregando Charles ao Jimin, que saiu correndo com o pequeno no colo, rindo.

- Eu quero pedir a Alice em casamento. - Yoongi sorriu, um pouco envergonhado.

- VOC... - minha exclamação foi abafada pela mão de Jungkook em minha boca.

- Shhh, fala baixo! Ela não precisa saber, né? - Jungkook riu, piscando.

- Desculpa. - disse, ainda animada, com a mão na boca. Todo mundo resolveu casar agora?

- Mas precisa de nós para que exatamente? - Jungkook perguntou, me abraçando por trás, sua voz suave em meu ouvido.

- Bom, amanhã mesmo eu quero pedir, mas preciso arrumar as coisas antes. Então, queria que vocês a distraíssem enquanto isso... - Yoongi sorriu, seus olhos brilhando de expectativa.

- Claro, será um prazer. - sorri para ele. - Pode deixar que a sua namorada não vai desconfiar de nada.

- Obrigado, conto com vocês. - Yoongi sorriu e se afastou, visivelmente aliviado.

- Meus filhos estão crescendo... - murmurei, olhando para o nada com um sorriso nostálgico.

- Você não disse que iríamos nos divertir hoje? - Jungkook disse, virando-me e falando baixinho no meu ouvido, sua voz carregada de promessas.

- Eu cumpro com as minhas promessas. - envolvi sua cintura em um abraço, sentindo seu calor contra mim.

- Promessas? Então eu vou cobrar mais tarde. - ele apertou minha cintura e me deu um beijo, sua animação palpável.

- Ai, ai... - escutamos Jin suspirar ao nosso lado. - Esperando ansiosamente o namoro de vocês. Se assumam logo, gente. Ninguém aguenta mais.

- Jin, ele não... - fui cortada por Jungkook.

- Estou esperando o momento certo. - Jungkook piscou para Jin, e eu o encarei com as sobrancelhas levantadas.

- Eu não estou sabendo de algo? - perguntei, confusa.

- Não está e não precisa saber. - ele sorriu para mim, misterioso.

- Ei! - joguei água nele, rindo.

- Gente, vamos brincar de briga de galo? - Namjoon perguntou, já dentro da piscina, animado.

- Vamos! - dissemos juntos, animados.

E assim passamos nossa tarde. Ficamos o dia inteiro na piscina, saindo apenas para almoçar. A água estava refrescante e a companhia, perfeita. Logo, começou a entardecer e todos saíram da piscina, exaustos, mas felizes. Subi para o meu quarto para tomar banho, e me assustei quando Jungkook entrou correndo, trancando a porta atrás dele.

- O que foi? - perguntei, com a mão no peito, ainda surpresa.

- Vim cobrar a minha diversão. - ele sorriu maliciosamente, os olhos brilhando com intenções claras.


Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora