3. Mãos na massa!

1.4K 165 107
                                    


Acordar cedo, do tipo bem cedo, não era muito do feitio de Sasuke. Tinha trabalhado a noite toda no restaurante da zona sul e por isso agora se encontrava com o humor em baixa, olheiras e cansado, mas abotoava a dólmã preta e amarrava o avental na cintura enquanto tentava criar um mantra mental para encarar as câmeras pelo segundo dia consecutivo.

Pelo menos era uma gravação que seria exibida a noite e não algo ao vivo que podia deixá- lo fora de si levando a mais um show na televisão em menos de vinte e quatro horas.

Suspirou terminando de amarrar o avental.

- Teme! – Um Naruto todo risonho entrou no camarim onde ele estava sem bater. – Toque ou bandana? – Ele trazia um pano laranja em uma mão e o toque na outra, ergueu quase encostando no rosto do Uchiha, que empurrou a mão do amigo e fez uma cara feia.

- Bandana.– Ele disse pegando a bandana preta com um pequeno detalhe na frente, um leque arredondado de base branca e topo vermelho, pendurada no braço da cadeira onde antes estava pendurada a roupa.

- Sabia que ia escolher a bandana, mas resolvi perguntar por desencargo. - Riu imitando o amigo e amarrando o pano na cabeça. – Sasuke, não se estresse ok?! – Naruto suspirou e seu tom era mais sério. – Vamos gravar o preparo de um suflê, não tem nada demais nisso. Tente fazer uma cara mais animada, sei que está cansado, mas vamos lá, vai ser divertido. – Ele tornou a sorrir e deu um soco de leve no ombro do amigo.

- Hm. – Sasuke dobrava a manga da roupa expondo a tatuagem.

- É sério. Você sabe que eu adoro esse programa e mesmo que seu momento de fúria tenha sido um sucesso de audiência, não quero que seja uma experiência desagradável pra você. – Naruto olhou pela porta na direção de um garoto da produção que o chamava e sinalizou com a mão para que esperasse.

- Estou tentando. – Sasuke cruzou os braços e olhou para o amigo.

- Eu sei. – Ele aumentou o sorriso. - Você vai ensinar uma mulher, tente não ser tão grosso com ela, tudo bem?! – Naruto levou uma mão para trás da cabeça e fez um joia com o polegar , Sasuke revirou os olhos e suspirou seguindo o loiro para fora do camarim e indo em direção ao estúdio onde gravariam.

(...)

Andar pelos corredores do hospital havia e tornado quase impossível. Todos queriam conversar com ela, todos queriam sua atenção. Ela precisou usar seu jaleco no rosto para conseguir sair inteira daquele prédio.

- Vou arrumar seu horário - Disse imitando Tsunade com a voz grossa e uma careta conseguindo chegar até seu carro no estacionamento do hospital - Agora que é uma celebridade, temos que ser mais flexíveis... Fala sério. - Terminou resmungando e jogando seu jaleco no braço esquerdo para conseguir pegar as chaves do carro.

- Sakura?

A médica arregalou os olhos e virou- se lentamente para trás vendo Sasori sorrindo contido para ela. Ele estava divino com seu suéter cinza por cima da camisa social branca, com a calça escura e os sapatos bem engraxados. O cabelo ruivo estava bem penteado e a postura de bom moço realçava aquela beleza sutil dele.

- Sasori?

- Bom dia. Desculpe a hora, mas como você não atendeu minhas ligações eu imaginei que estivesse no trabalho. - Ele disse olhando- a nos olhos de forma doce.

Sakura sorriu sem jeito, mas se xingando internamente por ter ignorado o telefone por causa dos curiosos. Colocou uma mecha atrás da orelha sentindo- se tímida. Desde que o conhecera, ficava assim, toda boba e com medo de parecer idiota.

Provar, comer e casarOnde histórias criam vida. Descubra agora