Sasuke nunca agia por impulso, exceto se tratando de Sakura. E somar o quanto ela estava radiante, o abraço que o pegou de surpresa e o quão fodidamente ele estava apaixonado, deu um resultado surpreendente e impulsionado pelo sentimento.
Quando deu por si estava beijando-a na frente das câmeras.
❧
Sakura estava feliz. Muito feliz. Quando o viu ao lado dela lhe olhando daquela forma, talvez orgulhoso dela, não reprimiu sua vontade e o abraçou. Era mágico estar entre os braços de Sasuke, tão certo que quando os lábio dele tocaram o seu, a única coisa que podia fazer era corresponder sem sequer pensar.
Até que a consciência voltasse, a música parasse de tocar e uma risada distante fosse o único som ali.
Desnorteada, um pouco afobada e ligeiramente assustada, ela se afastou e observou de olhos arregalados os dele se abrirem vagarosos e descontentes.
Ainda com os braços sobre os ombros dele, ela engoliu em seco e olhou ao redor. Alguns câmeras desviavam os olhos para seus equipamentos, nitidamente constrangidos, outros olhavam sem remorso com sorrisos de provocação; algumas mulheres da produção olhavam encantadas, outras nem tanto.
Então olhou para Naruto, logo ao lado deles com a boca aberta assim como Konohamaru. Ela sorriu sem jeito tirando os braços ao redor dele, e ele largou sua cintura.
Então a última pessoa que ela queria ver bateu palmas. Kakashi.
Sakura estava morrendo de vergonha, sem saber direito o que falar e como consertar aquela situação inconsertável. Ao seu lado podia sentir Sasuke se movendo inquieto.
O diretor se levantou e olhou para os dois com as mãos na cintura. Foi um olhar demorado, ainda mais misterioso e sinistro com aquela máscara cirúrgica cobrindo metade do rosto.
— Ora, ora, ora. Eu estava esperando o dia que isso acontecesse, mas serei sincero em dizer que aguardava na final. Ia dar um ar mais dramático e recorde de público.
— As câmeras?
Sakura segurou a respiração involuntariamente a pergunta de Sasuke. Olhou para as seis câmeras que estavam ali apontadas para eles. Um novo terror começou a apertar seu estômago.
— Infelizmente desligadas. — Kakashi levantou os braços com desolação.
— Obrigada, Deus! — Sakura colocou a mão no peito aliviada.
As consequências de um beijo televisionado ainda não havia caído sobre ela enquanto pensava nas inúmeras merdas que poderiam dar por aquele beijo, mas decididamente a exposição deles seria o maior dos problemas de longe. Agora nada parecia tão devastador, tão assustador.
— Vocês. — Naruto acusou baixinho olhando sem entender para a produção que era dispersada por Kakashi e para o casal.
— Bom, tô indo nessa. Até semana que vem — Konohamaru aproveitou a atenção em outros e saiu de fininho com a produção.
Sakura daria tudo para conseguir ir embora como ele, mas era nítido que aquilo não ia acontecer tão cedo.
— Cara, se isso vazar... — Naruto coçou a nuca olhando tristemente para Sakura.
Sakura apertou os lábios vendo a sua liberdade ruir até que esquecem eles. E depois desta forte demonstração de interesse entre os dois, sabia que ia demorar, ou que a pressão seria muito maior do que tudo o que já havia passado com os fotógrafos e pessoas perguntando nas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provar, comer e casar
FanfictionBem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef, Uzumaki Naruto, junto de seu convidado, Chef Uchiha, têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula á virarem, ao menos...