7. Berinjela, abobrinha, tomate... flexões!?

1.2K 155 98
                                    


Sakura pousou o copo com seu chá frio enquanto lia um livro sobre hematologia, sentada em sua poltrona. Estudar era a única coisa que daria certo para que não se afundasse na frustração. Não conseguira fazer o prato.

Olhou para o celular, mas não tinha nenhuma resposta do chef Uchiha. Estava se incomodando mais do que devia com a repercussão daquele programa.

Deixou o livro de lado e ligou a TV para se distrair um pouco. Sentia-se mal por ficar tanto tempo em casa, mas Tsunade vinha dando um jeito de deixá-la o maior tempo possível de folga para que pudesse se preparar para o programa. Seriam alguns meses de provação e sofrimento em rede nacional, isso se suas peripécias não virassem memes mundiais!

Aquilo realmente assustou.

— Sasori - ela resmungou olhando para as mãos e deixando um suspiro sofrido escapar - é bom me dar um anel de diamantes do tamanho do meu punho depois que esse programa acabar.

O celular vibrou e ela quase pulou de susto. Um mensagem simples a fez sorrir de alívio e esquecer a lasanha no congelador.

"11 horas no Amaterasu. Espero sua companhia no jantar.

Sasuke"

Itachi aproveitava cada instante para lançar uma indireta sobre as mensagens, o duplo sentido nas palavras do irmão eram gritantes, mas parecia que somente ele se dava conta disso e o mais velho ria dos olhares de indignação do mais novo. E o pior era que Sasuke não conseguia deixar de pensar em sua aluna desesperada para aprender a fazer um prato como aquele, ela não precisava do prêmio em dinheiro que o programa dava e se era tão má cozinheira o curso de gastronomia também não devia ser tão importante.... na realidade ela não se sentia tão confortável na cozinha, como se estivesse num ambiente hostil e sem afinidade nenhuma... Motivos, ele precisava conhecer e entender os motivos da rosada, por que ela cozinhava ou por que se esforçava.

Tá preocupado com a abobrinha irmãozinho? - Itachi o provocou e lhe entregou um copo de suco gelado enquanto se sentava ao seu lado na varanda. — Muitos homens no mundo sofrem com isso, não que isso já tivesse sido problema dos Uchihas, mas é como dizem...isso acontece nas melhores famílias. - Itachi lançou um olhar zombeteiro e Sasuke se armou com uma resposta malcriada que teve que ser descartada.

Sobre o que os rapazes discutem tão calorosamente? - Konan sentou no colo de Itachi tomando o copo da mão do marido e se saboreando com o suco de fruta fresca.

Nada demais amor, é que o nosso Sasukezinho está com problemas com abobrinhas. - Itachi segurou o riso enquanto seus olhos perversos brilhavam.

Logo você Sasuke? - Konan riu e beijou o rosto do marido. - Mas eu sei que você vai dar um jeito nisso acho que abobrinhas nunca foram um problema para o Chef Uchiha.

— O problema não é ele amor, é a aluna dele que vem vivendo um dilema com abobrinhas. - Itachi segurou ainda mais o riso.

Ela não tem experiência com isso, mas tenho certeza que você vai mostrar pra ela como se deve tratar uma abobrinha. - Konan sorriu e e fez um sinal com o punho mostrando apoio ao mais novo. Itachi caiu na gargalhada, Sasuke corou de leve e Konan olhava de um para o outro tentando entender o que acontecia.

— Eu trouxe o vinho.— Sakura sorriu mostrando a garrafa em suas mãos com um sorriso hesitante.

Sasuke foi discreto em sua observação, mas lhe agradou enormemente o vestido justo de tons pasteis que ela usava. Estava elegante e muito atraente para olhos masculinos.

Provar, comer e casarOnde histórias criam vida. Descubra agora