4. Ingrediente Secreto

1.3K 167 131
                                    


O celular tocou pela vigésima vez naquela hora. Ela suspirou vendo o identificador mostrar que sua mãe havia pego o celular do seu pai para continuar tentando falar com ela.

O programa iria ao ar dali alguns dias, mas as chamadas na TV já deixavam os espectadores em polvorosa.

Havia acabado uma cirurgia de risco fazia poucos minutos, sua cabeça estava cheia, e tudo o que menos queria agora era pensar em seus problemas culinários e na fama que isso lhe trouxe.

- Adivinha quem vai fazer o suflê dos sonhos? - Tenten colocou a cabeça para dentro do consultório e Sakura resmungou vendo que não conseguiria fugir. - Como vai minha amiga-futura-mestre-cuca-celebridade? - Disse tranquila, colocando o jaleco estendido sobre as costas da cadeira e sentando-se curiosa. - Então, me fala... - A olhou com expectativa.

- Bom, tenho as amigas mais filhas da pu...

- Eita! Olha o respeito doutora! - Tenten levantou as mãos em frente ao corpo rindo. Sakura balançava uma caneta em frente ao rosto e balançava a cabeça contendo o riso - Tô sabendo que um certo projeto de príncipe está bem orgulhoso... - Disse a garota deixando o resto no ar com malícia marota.

Sakura sorriu pegando o celular e mostrando o número de ligações perdidas como o nome de Sasori.

- Ele veio aqui. Disse que torcia por mim. - Disse feliz servindo uma xícara de café para a amiga.

- Estamos todos torcendo - Tomou um gole do café forte fazendo uma careta - Tsunade está empolgada fazendo apostas com o pessoal da farmácia.

- Me diz que ela apostou no Konohamaru. - A moça fez uma careta e Tenten riu.

- Mas é claro! Ela te conhece muito bem pra pôr a mão no fogo por você. - Riu recebendo um olhar zangado de Sakura que depois suavizou dando de ombros.

Ela bem sabia o trabalho que o chef Uchiha teria para colocá-la num nível aceitável. As duas conversaram sobre as receitas suculentas, a possibilidade de levar uma quentinha para Tenten depois de cada gravação e, claro, na beleza do tutor de Sakura.

- É um pitel... - Tenten comentou mordendo a ponta da unha com uma cara que Sakura achou estranha.

- Pitel? - Sakura riu com a cara da amiga.

- Pedaço de mal caminho. Aquilo é boniteza mesmo ou maquiagem e efeito da TV? - perguntou curiosa escorada na mesa com o cotovelo.

Sakura puxou em sua mente o visual do chef. Um cara alto, atraente, com aquele aspecto de marginal mas sabidamente um homem responsável. Não era o tipo que chamava sua atenção, mas não negava o charme que ele tinha. Ela deu de ombros e ajeitou o relógio no pulso.

- Não é a maquiagem - disse displicente rindo da reação exagerada da amiga.

- Dra. Mitsashi? - uma enfermeira entrou na sala com o rosto vermelho pela corrida - Emergência no quarto 3.

Logo Sakura estava sozinha para organizar as suas coisas e seus pensamentos. Estava ansiosa, com expectativas. Precisava estar preparada para dar seu melhor e se destacar além, de ter um ruivo de sorriso bonito para impressionar. Desfez a cara de boba quando o celular começou a tocar novamente. Bufou vendo o número restrito.

- Oi mãe... - revirou os olhos escutando o outro lado que mostrava uma animação que ela não conseguia ter nem um terço. - Sim mãe, eu peço um autógrafo do Naruto... são frutas cenográficas mãe... é claro que eles devem ter seguro contra incêndio! O que quer dizer com isso?... Tá mãe... Falo sim, beijos.

Provar, comer e casarOnde histórias criam vida. Descubra agora