"Verdadeiro affair do chef Uchiha do programa 'Batalha de Chefs' é loira misteriosa"
— É vingança, isso? — Ino sussurrou alarmada tomando o celular de Sakura em suas mãos para ler melhor a matéria.
Tenten ria surpresa esperando que Sakura explicasse o que havia acontecido para que circulasse tal fofoca. Sakura, entretanto, se ocupava em tentar parar de rir enquanto Ino lia a matéria com desesperada atenção.
— Ela estava com o carro de Ino na noite anterior — Sakura assustou-se com Temari soando atrás dela e apoiando as mãos em seus ombros. — Estava no banheiro e já ia ligar perguntando de vocês. O vôo dos meus irmãos chegou mais cedo e os trouxe aqui para jantar.
— Pede para o garçom uma mesa maior para sentarmos todos juntos — Tenten comentou olhando para as mesas perto da cozinha.
— Isso é um absurdo — Ino entregou o celular para Sakura e passou a mão nervosamente pela franja, os olhos azuis passando pelos lados com medo do que a repentina exposição pudesse trazer imediatamente.
— Eu acho é muito bom — Sakura respondeu com um sorriso atrevido que fez Ino exclamar com desgosto e descrédito — E sim, veja como uma vingança eu não desmentir isso, e nenhuma de vocês irá — ela apontou para as amigas, somente Tenten não prestava atenção conversando com um garçom sobre a mesa perto da cozinha. — Pelo menos nisso os holofotes não ficarão em mim, e faltam apenas quatro episódios para o programa acabar, segura as pontas e me ajuda.
— Acho justo. — Temari concordou sorrindo para o olhar de censura de Ino. — Vou avisar meus irmãos que ficaremos ali, então. — disse assim que Tenten chacoalhou a mão as chamando para a nova mesa.
Era uma mesa para seis pessoas e excepcionalmente mais perto da cozinha. Ino não se deu conta de quem eram os irmãos de Temari - com toda a recente preocupação e revolta - até que um deles se sentasse ao seu lado e a voz cumprimentando-a a fizesse constatar que era exatamente o mesmo ruivo que estava olhando-a de longe.
— Gaara — ele estendeu a mão para ela e Ino se atrapalhou com o guardanapo que estava em mãos até conseguir colocá-lo em seu colo de qualquer maneira.
— Hm.. Er... Muito prazer. Ino Yamanaka — ela também estendeu a mão e Gaara a pegou deixando um beijo galanteador.
Sakura cutucou Temari com o cotovelo, mas a loira já olhava para a cena com o cenho franzido.
— Então é mesmo você no programa de culinária? — Kankuro perguntou ignorante ao fato de seu irmão mais novo estar flertando com a loira apavorada ao lado.
— Ah, sim, sou eu. — Sakura respondeu sem graça. Havia conhecido Kankuro há muito tempo e somente o visto uma vez, então isso o caracterizava uma pessoa "estranha" para Sakura, e sua reação era sempre a mesma: se encolher e torcer para não começar os comentários sobre sua falta de habilidade.
— Acho engraçado — ele comentou com um sorriso — Sabe? Ter alguém que eu conheço na televisão. Parece ser algo tão surreal, como se os artistas fossem inalcançáveis.
— Mas eu não sou artista — Sakura o corrigiu rindo.
— Eu sei, mas estar do outro lado da TV a faz parecer inatingível, como se eu não a conhecesse de verdade—
— E ela vai continuar inatingível para você, bobalhão. — Temari cortou o irmão com brusquidão e só então Sakura percebeu que estava sendo cantada.
— Oras, não estou dizendo nada — se defendeu Kankuro com humor. Sakura preferiu dar atenção à taça de água na sua frente — Aliás, ela já é comprometida com o chef dela, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provar, comer e casar
FanfictionBem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef, Uzumaki Naruto, junto de seu convidado, Chef Uchiha, têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula á virarem, ao menos...