Ino esfregou os olhos antes de entrar no apartamento. Nem se lembrava qual era a última vez que dormira uma noite inteira. Tantos problemas para resolver, tanto trabalho e não sobrava nem um tempinho para sair e se divertir.
Mas com quem? Todas as suas amigas com a vida ocupada demais e suas próprias famílias. E ela sozinha.
— Vou ver se o Rapha tem um amigo chef para me apresentar. — riu cansada.
Tirou os saltos e se jogou no sofá.
Estava solteira há tanto tempo que achava nem se lembrar mais o sabor de um beijo bom. O calor de um abraço. A tranquilidade de um amor.
Não que ela precisasse daquilo. Ah, não! Ino sempre foi suficiente sozinha, mas às vezes sentia falta.
Ia olhar as redes sociais, mas desistiu. Ligou a TV e sorriu nostálgica ao ver o chef Uzumaki na TV anunciando a estreia da décima temporada de "Batalha dos Chefs".
A história de como enfiou a amiga em um reality de culinária sempre era uma boa quando tentava impressionar as pessoas. No fim estava feliz por ter dado tudo tão certo para Sakura. Ela merecia.
Ainda conseguia se lembrar dela entrando por aquela porta e a jurando de morte quando descobriu.
Ino começou a rir sozinha, mas parou abruptamente ao ver uma carta no chão, próxima a porta.
Andou estranhando não tê-la visto quando entrou.
Abriu o envelope sem remetente, os olhos azuis apertados de desconfiança.
Desdobrou o papel branco e começou a tossir na primeira frase.
Olá, Srta. Yamanaka. Somos do "Na ilha com o ex", o reality show.
Com felicidade anunciamos que sua participação foi aceita. Por favor responda o questionário que enviamos para seu e-mail.
Cordialmente,
Ino precisou ler a carta duas vezes. Suas mãos tremiam e o coração estava acelerado. O que era aquilo?
Correu para o sofá e puxou o notebook.
— Que porra...?!
Seus dedos nem conseguiam digitar direito o endereço de e-mail, de tão nervosa que estava.
O primeiro e-mail não lido havia chegado há dois minutos. Estranhou o remetente "contato.reality@..."
Clicou e o nervosismo se transformou em uma gargalhada alta.
"Assustou? Pois agora sabe como me senti, sua vaca!
Não foi dessa vez que consegui te inscrever naquele reality, mas quando menos esperar...
Nunca se esqueça, a vingança é um prato que se come frio.
Bora noite das meninas hoje?
Beijo na sua testa,
Sakura Uchiha."
— Palhaça! — Ino resmungou ao riso quando Sakura atendeu a sua ligação. — Vem, vou fazer pipoca e vamos matar a saudade do "Batalha dos Chefs". Temporada nova? Não! Quero rever você passando vergonha.
— Filha da puuu...
Desligou no meio do palavrão que Sakura gritou.
Tinham coisas que realmente não mudavam.
Riu enquanto pegava a carta na mão. A leu mais uma vez e mordeu o lábio inferior.
—E se...
_______________________________________________________________________
Ois!!!!!!!!!
Que saudade de vocês! Todos bem? Se cuidando??
Gostaram do especialzinho?? Será que a Ino vai pra um reality? hahahahahahha
Escrevi esse extra para informar que PCC vai virar livroooo!
E o melhor de tudo é que NÃO VOU APAGAR A FIC. Ela vai ficar aqui para quando quiserem ler <3 É o mínimo que posso fazer por todo o carinho que vocês me deram esse tempo todo <3
Ao transformar em livro eu mudei algumas coisas, cortei outras (pq ele tava enoooorme e ia ficar mto caro) e posso garantir que ficou beeem melhor hahahaaha
Vou fazer um financiamento coletivo no catarse, ou seja, o apoio de vocês vai ser fundamental para acontecer <3
O financiamento vai ter vários valores de apoio e brindes exclusivos para quem apoiar <3
Se não puder ajudar financeiramente, vc pode ajudar divulgando e compartilhando! Isso vai me ajudar muuuuuito <3
Estou deixando os detalhes lá no meu instagram (@mar_alban)
E vez ou outra vou fazer sorteios dos livros <3
OBRIGADA POR FAZEREM O MEU SONHO SER POSSÍVEL! NUNCA SABEREI AGRADECER O SUFICIENTE.
Um beijão e apoiem a literatura brasileira <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provar, comer e casar
FanfictionBem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef, Uzumaki Naruto, junto de seu convidado, Chef Uchiha, têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula á virarem, ao menos...