22. Deliciosa Paixão

1.9K 119 63
                                    


Sakura aos poucos ia caindo em si de que aquilo era real.

Ele subiu as escadas carregando-a no colo e agradecia tê-lo tão forte para sustentá-la, porque ela quase não sentia as forças de suas pernas a cada segundo mais que percebia estar namorando. Com ele.

Subiu as mãos pelos ombros e pescoço dele e escondeu o rosto ali beijando a pele cheirosa e áspera pela barba.

Seu íntimo já sucumbia ao chef Sasuke Uchiha, assim como o coração desgovernado ainda afetado com o que ele havia feito.

Sasuke a desceu ao chão quando chegaram ao segundo andar. Sakura não conseguiu olhar ao redor para conhecer, Sasuke já a segurava pela cintura beijando-a fervorosamente e a puxando com força para perto de ti. Sakura rodeou os braços ao redor do pescoço dele, forçando a nuca masculina com uma necessidade pelo beijo dele sem igual.

Ele a girou entrando no quarto e Sakura riu contra os lábios dele se afastando com um sorriso convidativo em seu rosto. Eles se encararam famintos um pelo outro, ambos sentindo uma leveza maior compartilhando o mesmo pensamento: um pertencia ao outro agora.

Sasuke começou a abrir os botões da camisas branca e fechou a porta com o pé antes de andar até ela. Sakura se afastava de costas o atiçando a pegá-la, a perna aparecendo pela fenda da saia e atraindo-o como um animal faminto. Sentiu chegar até a cama de casal que ficava no meio do quarto, menor que a de Sasuke, mas perfeita para a noite de amor que teriam.

― Assim, ― ela se sentou inclinando o corpo para trás apoiando-se nos cotovelos para vê-lo de camisa aberta dando a visão do peito malhado, o abdômen trincado e o caminho da perdição abaixo de seu umbigo. Mas a expressão dele era a melhor parte, a olhando de cima enquanto passava a língua pelos lábios a saboreando com os olhos. Ele tirava o cinto encarando a perna exposta. ― Você parece Frederico em Chamas da Paixão, antes de ir a guerra.

Sasuke puxou um sorriso com a comparação e se aproximou sem pressa, tirou a camisa aberta e jogou-a por cima da cama antes de se inclinar e segurar a perna dela a elevando até seus lábios.

Sakura jogou a cabeça para trás e abriu a boca suspirando, os olhos se fecharam sentindo os beijos que ele começava perto do joelho e iam subindo junto de uma mão quente.

Sasuke parou os beijos no meio da coxa dela e sorriu quando a ouviu reclamar por mais. Mas ele se ergueu e deslizou a mão pela perna macia até chegar a bunda dela, apertou com vontade vendo os olhos verdes erguerem-se para ele com um brilho enlouquecedor, não havia como segurar a vontade de beijá-la mais uma vez.

Ele deitou sobre ela apoiando o seu peso em um braço enquanto ainda a apalpava e forçava a pélvis dela contra a sua. Beijou-a nos lábio com mais calma, ainda intensamente.

"Mil homens irei matar para poder retornar para o seu corpo e os seus beijos, amor." ― ele citou a fala do personagem do livro olhando-a nos olhos, sua voz afetada com as emoções intensas daquela noite e a luxúria que tirava seu juízo. Ela gemeu baixinho arqueando o corpo contra o dele e prendendo os dedos finos em seus cabelos negros.

Ele desceu os beijos pelo pescoço até o decote do cropped, aquele detalhe o fez parar o contato com a pele abaixo da saia dela e desencostar o corpo do dela para tirar a peça pequena e incômoda. Com satisfação viu que ela não usava sutiã, a mão direita arrastou-se pela pele pálida testando a textura macia até encontrar a auréola do seio descoberto, ela mordeu o lábio inferior e ele teve vontade de morder ele mesmo o local. Com os pés, forçou os coturnos que caíram pesados no chão de madeira.

Provar, comer e casarOnde histórias criam vida. Descubra agora