8. Sasori ao molho branco

1.3K 144 205
                                    


- Eu não acredito que você realmente se ofereceu para cozinhar um jantar romântico. - Naruto fazia cara de incrédulo enquanto dava suporte para a barra de supino de Sasuke.

- Um prêmio pelo esforço. - A voz de Sasuke saiu meio forçada através dos dentes serrados. O cenho franzido e o suor que escorria pelo rosto mostrava a força que fazia.

-Bom, não deixa de ser surpreendente, já que eu nunca esperava isso de você. Mas eu gostei, você está se entrosando com a Sakura e isso é bom, bom mesmo até pra você, pra ver se deixa de ser um ermitão que se esconde entre os fogões dos restaurantes, as anilhas da academia e as paredes de sua casa. - Naruto ajudou o amigo na última repetição e colocaram a barra de volta nos ganchos.

-Deixe de idiota Naruto, eu só tentei estimulá-la e funcionou, talvez eu nem esperasse que ela conseguisse de fato. - Sasuke secou o rosto enquanto trocava de lugar com Naruto e reduzia um pouco o peso da barra.

-Teme, antes talvez eu até acreditasse nessa sua ladainha, mas acho que você acredita mesmo que pode ensinar a Doutora. - Naruto se deitou no banco e começou o exercício. - Não tô te dizendo essas coisas pra te zoar, estou falando porque é algo que eu gostei e acho legal que vocês estejam desenvolvendo uma cumplicidade, só quero que você não se iluda como da outra vez. Ela gosta de outro homem, Sasuke. - Naruto passou a se concentrar no que fazia para evitar que o peso acertasse seu rosto.

Sasuke mergulhou em seus próprios pensamentos. Naruto tinha razão, Sakura gostava de outro homem, e estava fazendo de tudo para agradá-lo, Sasuke era só o Chef de cozinha com quem ela teve que participar em um programa, talvez o tal Sasori realmente fosse o homem ideal da rosada, o cara com quem ela se casaria, teria filhos e envelheceriam juntos...Sasuke balançou a cabeça para espantar os pensamentos, ele só estava sendo legal, algo que ele só faz em anos bissextos, nada demais acontecia, nada.

Havia acabado uma cirurgia bem sucedida de retirada de apêndice e já arrumava suas coisas para ir para casa. Estava cansada e precisaria ainda passar num salão dar um jeito em seu cabelo e em suas unhas.

Guardou os papeis em cima de sua mesa e, rapidamente, fechou seu ponto para ir embora. Os saltos brancos ecoavam pelos corredores vazios daquela ala, até que alcançou a recepção e os burburinhos começaram a ficar mais altos.

Sakura suspirou. Com o tempo estava ficando cada vez mais difícil não ser reconhecida em qualquer lugar que fosse, sua aparição estava se tornando algo que chamava muita atenção e gerando desconforto para ela. Sorriu para as pessoas que a olhavam e se despediu da recepcionista deixando algumas pastas com ela.

No estacionamento sentiu o celular vibrar, sorriu por não ser sua mãe.

- Ainda sonho com aqueles braços... Olá minha querida amiga.

Sakura riu com o tom de Ino.

- Está querendo que eu apresente o chef Uchiha à você? - Sakura ainda sorria lembrando-se de Ino reclamar dos modos do chef antes do último episódio de Batalha dos chefs, agora era só suspiros.

Segurou o celular com o ombro enquanto procurava as chaves do carro em sua bolsa. Algumas pessoas no estacionamento a olhava e conversam entre si a reconhecendo do programa, Sakura fingiu não perceber.

- Não faço questão de conhecê-lo da forma que acha que quero - Ino parecia estar ocupada com algo. - Conheci um rapaz enquanto tirava fotos, ele é pintor. Mas depois eu conto mais, me explica o que é aquela mensagem que me mandou mais cedo.

Provar, comer e casarOnde histórias criam vida. Descubra agora