Sakura espalmou as mãos sobre a bancada do camarim e respirou fundo. A dolmã estava no cabide e seu avental, jogado no cesto para lavanderia. Passou os dedos pelos cabelos soltos e olhou-se mais uma vez no espelho.
Tudo passava por sua cabeça naquele momento. A tensão da primeira prova, a panela pegando fogo, a sopa rançosa e intragável... Mas depois veio a calmaria com os Canudos Paris, a paciência e amabilidade que Sasuke teve com ela.
Aquela foi uma noite agridoce, em todos os sentidos.
Uma batida na porta e Sakura lembrou que ainda não havia acabado.
— Entre.
— Sakura, prometo que vai ser uma conversa rápida. Por favor, sente-se. — Kakashi foi o primeiro a entrar e foi dando a ordem enquanto andava em círculos pelo lugar. Naruto veio logo atrás, em jeans e jaqueta preta e laranja.
— Ficou muito bom aqueles canudos, parabéns. — O Uzumaki gentilmente elogiou, a acompanhando no sofazinho que havia ali.
Sakura agradeceu com um sorriso pequeno, as mãos fecharam-se por cima do colo sem conseguir esconder o quão nervosa estava.
Kakashi ainda andava pelo camarim, checando algo no celular, quando a porta se abriu e Sakura levantou a cabeça já sabendo de quem se tratava. Seu nervosismo deu lugar a surpresa quando o viu, parecia-se muito com o Sasuke que viu pela primeira vez quando chegou ao estúdio: calça jeans escura com dois rasgos na altura do joelho, camiseta preta com uma estampa que sua mãe diria ser satânica, coturnos grandes, pulseira de couro chamando atenção para a tatuagem de galhos que começava no antebraço, cabelos despenteados - como se tivesse descontado a fúria neles.
Jamais pensaria nele como um chef daquela maneira.
O perfume dele veio acompanhado de cheiro de vinho quando passou por Sakura e se sentou na poltrona a frente do espelho. Sasuke afastou as pernas e inclinou o trono para frente, sua franja lisa escorreu pelo rosto e escondeu um de seus olhos. Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e entrelaçou as mãos, olhou para Kakashi e manteve-se assim.
Sakura acompanhou tudo, tentando ligar aquele homem com o chef que a fez cozinhar de verdade. Não havia nada de amável naquele olhar, naquela postura. Homens daquele tipo, daquele estilo, sempre eram repelidos por ela.
Sasuke estava mais intimidante do que nunca.
— Os três aqui, ótimo. — Kakashi guardou o celular no bolso e encostou-se na bancada que ficava em frente ao espelho, cruzou os braços em frente ao corpo enquanto analisava a expressão de cada um.
Sakura mantinha-se rígida, tentando aliviar a tensão em seu rosto e mandá-las para as mãos, mas os lábios comprimiam-se sem que ela pudesse fazer algo contra. Ao lado, Naruto parecia mais calmo, e Sakura o sentia como o equilíbrio ali, sabia que ele sairia em defesa dela se isso fosse necessário. Já Sasuke, parecia ameaçar Kakashi com o olhar, mas o diretor ignorava e mantinha os olhos cansados passando pelos três.
Com um suspiro, Kakashi se moveu, abriu o casaco que usava e retirou uma revista enrolada de um dos bolsos internos. Assim que bateu na mesinha de centro, Sakura choramingou e Sasuke bufou. Era outra revista, mas com a mesma foto que já estava circulando com a falsa notícia de um romance entre Sasuke e Sakura. Naruto pegou esta nova e tossiu para camuflar a risada.
Sakura deu uma olhadinha na capa enquanto permanecia o silêncio.
Amor na cozinha
A nova temporada de Batalha dos Chefs tem como protagonista o romance entre o chef Sasuke Uchiha e sua aprendiz Dra. Sakura Haruno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provar, comer e casar
FanfictionBem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef, Uzumaki Naruto, junto de seu convidado, Chef Uchiha, têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula á virarem, ao menos...