23. Indigestão

1.5K 107 35
                                    


― Tem certeza que é aquele ali?

― Shiiu, Ino! Claro que tenho certeza, ele é meu amigo.

― Tenten, ele parece um...

― Hipster? É por esse motivo que disse que não tinha nada a ver com ela. Ah, ela está chegando.

― Se ela ver a gente aqui, ela nos mata. Nos mata!

Temari e Tenten se encolheram dentro do carro prata da Mitsashi quando Temari passou a passos rápidos indo até o rapaz vestido com uma camisa aberta por cima da camiseta branca e que usava um colar de tira de couro, cabelos soltos sob uma touca verde musgo caída para trás, no cavanhaque uma barbicha, entre os lábios um cigarro, um discreto brinco de argola em cada orelha e um olhar entediado por cima dos óculos redondos e escuros que caiam sobre a ponta do nariz.

― Mas é gatinho. ― Ino sussurrou tirando os óculos escuros e sentando-se ereta no banco do carro para poder ver melhor a interação de Temari e do rapaz que estava deixando-a maluca.

― Não é meu tipo, mas ele é muito inteligente. ― Tenten comentou se ajeitando no banco do motorista. ― E que papo é aquele que você discutiu com uns caras?

As duas não tiravam os olhos do casal que conversava em uma mesinha redonda de um restaurante parisiense, apenas conversavam sem contato físico ou margem para que as duas tivessem material para chantagear Temari.

― Ah, acredita? ― Ino bufou balançando a cabeça e olhou para Tenten ― Tinham dois fotógrafos me esperando em frente ao prédio, eu ignorei e passei correndo, mas eles vieram atrás de mim perguntando sobre o Sasuke. Nunca tive tanta vontade de jogar a merda no ventilador.

― O que eles perguntaram? O que você fez? ― Tenten segurava o riso.

― Não lembro o que perguntaram, na verdade não prestei atenção, eu sempre entro em pânico ― Ino resmungou gesticulando ― Eu gritei para me deixarem em paz senão eu ia processar eles. Foi uma cena e tanto. Eu tô com tanto ódio. Queria sim aparecer em revista, mas não assim.

― A vingança da Sakura caindo sobre nós. ― Tenten balançou a cabeça lentamente com falso ar de pessoa sábia ― Mas não dou uma semana para todo mundo ficar sabendo.

― Só não quero ficar com a fama de chifruda ― Ino riu de sua própria desgraça ― Apesar de tudo, estou feliz por eles. O chef mandou fazer as alianças e assim que recebeu as fotos ele mandou para mim pedindo minha opinião. Ele vai ser um homem bom para Sakura, a dinâmica dos dois é interessante...

― Concordo. ― Tenten sorriu erguendo os ombros ― Falando em dinâmica, Neji me mandou mensagem hoje. Ele pediu desculpas por não entrar em contato antes e disse que estava sem tempo e com medo de não dar a atenção que eu merecia. Já mandei que queria um segundo jantar, porque sim. Dessa vez eu vou desentupir tanto a boca daquele homem que ele vai falar pelos cotovelos depois.

― Estou realmente com dó deste chef Hyuga.

― Dó você deveria ter de mim! Ele acaba comigo de uma maneira que tenho medo de até errar na vírgula das mensagens que mando para ele. A gente parece tão incompatível, sabe? Mas o negócio dá certo. ― Tenten sorriu um pouco e suspirou tirando a franja curta do lugar com um dedo ― Sakura desencalhou e a maldição foi quebrada para todas nós.

Ino riu sem saber o que dizer. Nenhuma delas estava num relacionamento sério e acreditava que elas não pensavam naquilo tão cedo, mas as pessoas estavam surgindo em suas vidas e tudo parecia se encaixar. O futuro podia continuar em aberto por enquanto, mas ela sabia que tanto ela quanto Tenten poderiam estar propensas para algo mais sério no futuro, dependendo de como tudo fosse, sem medo. Já sobre Temari elas sabiam muito pouco, ela quase não falou nada sobre o rapaz, só que ele a irritava tanto que tinha vontade de tirar as roupas dele com os dentes.

Provar, comer e casarOnde histórias criam vida. Descubra agora