capítulo 3

13.4K 596 14
                                    

           Brian Ivanovick !!!!

       Como eu não gosto de apresentações, eu vou só dizer o básico como o meu nome e de onde venho que pra mim já e muito....
         Ok... vamos começar então como vocês já viram eu me chamo Brian Ivanovick,sou o mais novo Capo da Máfia a Família Ivanovick tenho 30 anos e não sou casado graças a Deus...claro que um dia eu fui e me arrependo até hoje de ter me casado com aquela vadia da Stella que agora já deve estar a sete palmos do chão, pois quem iria querer ficar com uma vadia traidora e vigarista como ela .....
    Mas deixando isso para lá, vamos continuar ....eu sou Russo de sangue puro então como tal eu gosto de ordem e de respeito como Capo já mudei muitas coisas e uma delas é confiança na Família é claro que se não tiver isso eu para mostrar que mando melhor que o antigo Capo gosto de torturar e matar ou fazer a pessoa sofrer o máximo de tempo o possível...
         Hoje está completando duas semanas que estou na casa dos meus pais e já estou ficando louco com isso,pois eles estão me enchendo pq ainda não lhes dei nenhum herdeiro...
       Mas como todo mundo eu preciso respirar e assim eu faço vou para a varanda e me sento e já encosto minha cabeça na cabeceira da cadeira e fecho os meus olhos e respiro fundo....pois estou prestes a explodir...mas como nada é bom para sempre,eu penso agora vou ter um pouco de paz....mas adivinha quem aparece para na minha frente???? Então vou disser que já que vocês não sabem ....a minha amada mãe aparece do nada e já começa a me encher a paciência de novo com o mesmo assunto...

Kátia

Querido te achei....
Afff você sempre some....e nunca me dá atenção....
Sabe a mamãe aqui gostaria de saber quando você vai casar de novo e me dar netos....

Brian

Mãe por favor......
Eu não irei me casar e também não irei lhe dar netos ....
Então chega desse assunto,pois já está ficando chato eu ter que ficar te chamando a atenção para isso...
Então por favor para de me encher a paciência ....

Kátia

Mas querido,eu queria tanto ter um neto ou uma netinha...
Seu pai então...
Esta louco por um neto ou neta igual a eu querido,estamos ficando velhos...
E antes de morrermos queremos ver as crianças correndo por essa casa...
Quero um neto para crescer e ser que nem você um dia ....
E também uma neta para eu mimar e cuidar como se fosse uma princesa....

Brian

Mãe por favor chega ...
Que merda..
Droga,quando vocês vão me deixar em paz...com esse assunto...

      Para não falar coisas que não queria para a minha mãe,pois já estava irritado de mais eu apenas me levantei da cadeira da varanda e fui para dentro...
       Mas como Deus está me punindo pelos meus pecados logo que eu entro vejo o meu pai é o meu irmão conversando na sala...
         Eu juro que quando tentei fugir para o meu quarto meu querido irmão me chama para me sentar com eles e beber...e como eu já estava frustrado mesmo fui direto para o mini bar e então enchi um copo com whisky e gelo e virei tudo de uma vez para ver se melhora o meu dia,pq olha hoje só Deus na causa pq eu já estou cheio de tudo....
       Não demorou muito para papai me chamar a atenção perguntando das coisas...

Nikolai

Brian como vai os negócios?....
Você sabe se as caixas com as armas já chegaram?
E os bordéis como vão?
Você sabe se os clientes saem de lá satisfeitos?
Eu não gosto de reclamações ou descontentamento de clientes....
Sabe que o dinheiro que ganhamos la da para pagar as armas que compramos e as vadias que traficamos também....

Brian

Os negócios vão bem pai....
Já chegaram sim a duas semanas atrás ....
Os bordéis estão lucrando mais do que o esperado e eu mandei o Bruce ficar de olho naquelas putas.... E também me manter informado de tudo o que está acontecendo....
Bom pai amanhã eu estarei retornando para casa,pois pelo o que eu percebi aquela piralha não vai vir novamente para o grande jantar em família....como sempre.!!!!

Nikolai

Tudo bem filho....
Sei que você já se ausentou por muito tempo do seu território de caçada como você diz...
Mas você sabe né a Família vem sempre em primeiro lugar...
Enquanto A Máfia bem ela é importante, mas não tanto quanto seus pais e seus irmãos....
Nunca se esqueça disso!!!

Brian

Não esquecerei pai!!!!!

Luca

Nossa pai quanta consideração o senhor tem por mim....
Seu filho querido aqui!!!

Nikolai

Luke meu filho menos muito menos ok....
Sem drama,pq a sua mãe já é a rainha disso ...então não começa....

Luca

Credo pai....tem certeza que o senhor foi um Capo um dia?....
Bem deixa isso para lá....
Vamos ao assunto Lara então...
Irmão ,Lara anda muito solta por aí por isso que eu disse para o papai que está na hora dela casar com alguém....
Pois ainda temos a sua honra intaquita.... E casa-la com alguém sera melhor para ela e para nós também
O que acha de minha ideia....

Brian

Bem pensando por esse lado,nós podemos casa lá com o Dimitri o Capo da casa Nostra da Itália...mas antes temos que ver se ele já não tem alguma pretendente.....bem eu não sei ...
     Mas sabe né  a decisão final e do papai...
E aí o que o senhor acha dessa ideia,fazer uma aliança com eles é melhor para nós é para eles também....

*********************
revisado!!!
Hj ainda se der coloco outro capítulo!!!!
Espero que gostem......

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora