capítulo 69

3.1K 178 7
                                    

Algumas Semana depois!!!!

Brian.

Já se passou algumas semanas que descobri que Ella e meia irmão de Sofía,a maldita da mãe delas abandonou a menina,pelo fato de não ser um garoto e não poder ser aquilo que ela tanto quer,e o policialzinho sabendo o que essa vagabunda fez, ainda por cima apoiou ela pelo feito do abandono.
Hoje estou em casa, mas daqui apouco irei sair e ir atrás daquela vadia e do policial metido a "chefe de traficante",e mostrarei a eles o que aquelas duas são capazes de fazer com uma pessoa viva, me levanto da minha cadeira e arrumo o meu terno e saio do meu escritório e vou em direção a escada e começo a descer quando chego no último degrau e vou em direção a cozinha, escuto vozes vindo do lado da sala e entao eu mudo o meu caminho e vou em direção a sala,mas paro quando eu ousa Sofia e Ella conversando e acho que estão falando de Rafaela.
Sofia/ Ella .

" Ella acho que papai gosta bastante daquela moça, já mais algumas semanas que ela vem aqui e tenta se achegar perto de nós duas,e isso e meio estranho pq eu nunca tive uma mamãe e acho que você também não né.
O que você acha de darmos uma chance a essa moça? Será que valerá a pena? Não iremos nos arrepender depois?. São tantas perguntas,e a maioria das respostas viram só com o tempo.".
" Sofi ela vai ser a nossa mamãe? Eu tenho medo dela faze igal a minha mamãe, e me deixa naquela lua sozinha e cholando igal a um bebê,mas papai tá feliz sofi,vamos gosta dela só um pouquinho né.....
Mas se ela pensa em me leva eu vou usa a ama que papai me deu,e vou atila naquela tabeça de meleca que ela tem,eu julo não to bincando,estou muito estlessada pleciso de felias,sela que papai que leva nois duas na plaia.."
" Não sei. Depois a gente pergunta tá bom,mas agora e sério vamos dar uma chance para a namorada do papai e vamos conhece lá, depois vemos se vale a pena ou não dar um voto de confiança. Ok. E nada de querer matar a moça,e nada de querer dar um susto também Ella,ela usa cadeira de rodas,e se ela cair vai se machucar . Bom vamos tomar café.
" Mas eu vou poder mostar a minha ama bonitinha pa ela né.?
Puque eu sou uma menina boa.

A conversa de minhas meninas era meio estranha, mas deu pra ver que elas queriam se aproximar de Rafaela mas o que faltava era coragem e confiança. Minhas meninas são meio difíceis de se doar em confiança para qualquer um, já que viveram um começo de infância difícil.
Mas vamos ver o que vai dar esse negócio de "dar uma chance para conhece lá melhor ". Só espero que ela não queira dar lição de moral pra aquelas duas,pq se não elas vão responder a altura. E isso vai fazer elas recuarem novamente,aí sim a aproximação vai ficar mais difícil ainda.
Como eu estou atrasado,não vou tomar café,pq realmente não vai dar tempo, então saio andando direto do corredor que da pra sala e vou em direção a porta,que quando eu abro dou de cara com Rafaela que estava pronta para abrir a porta e entrar,ela quando me vê dá um sorriso e diz.
Brian / Rafaela.

Oi, vai sair ?
Oi Amor vou sim,e até já estou atrasado,mas entre as meninas estão tomando café.
Assim,mas você volta logo certo.
Claro,bom querida seja espontânea e deixe as meninas se aproximarem e conversarem com você,não fale nada sobre as armas e as outras coisas que elas gostam de usar,não as repreenda por causa do que elas fizerem e nunca diga "Meninas não façam isso, ou não peguem aquilo,ou não subam ai,ou qualquer outra coisa desse tipo "tá bom, aqui dentro de casa ou ao redor do meu terreno elas são livres para fazer o que quiser menos explodir ou fazer bombardeio com armas e balas de borracha.
Hum ok então ,mas você sabe qual é a minha opinião para o que elas fazem né . Pra mim isso e errado e sempre vai ser,e não a ninguém que irá mudar isso. Mas bom, elas têm uma Educação diferente e pelo o que eu vi sabem muito mais coisas do que eu pensava,e as matérias de seus cadernos são muito mais fortes e adiantada que na escola.
Sim,eu vi que minhas meninas eram inteligentes,então resolvi contratar professoras particulares,para dar aulas em casa para elas.
Hum isso e bom,pq assim elas ficam mais sabedoras do que já são. Bom vou lá ver as ferinhas que estão tomando café .
Vai sim querida. Bom tenho que ir bjs.

Assim eu saio de casa e vou em direção ao meu caro que já está pronto e parado em frente a porta.
Dou a minha última olhada para a minha casa e vou direto ao galpão onde a vadia e o policial estão presos.

🔫💥🔫💥🔫💥🔫💥🔫💥
revisado!!!!
Gente está aí mais um capítulo,espero que gostem.....bjs e até depois.

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora