capítulo 32

7.2K 378 6
                                    

Lucas

Depois de ter matado muitos alemães eu vim para a casa dos meus pais para eu poder descansa um pouco,mas isso foi uma grande ilusão,pois mal coloquei meus pés para dentro de casa e minha mãe já vem da cozinha toda toda..e ainda está com um sorriso lindo e cheio de amor....mas ela mal chega perto de mim e diz;
Kátia

Querido eu preciso que você vá até a casa do seu irmão e traga roupa para a sua sobrinha.....
Pos as dela já estão ficando sujas e fedidas....ahhhh e por favor traga os brinquedos dela também.......

Luca

Oi mãe tudo bem com a senhora???
" Sim meu filho..."era isso o que a senhora tinha que me disser.......e não me mandar para o casa do troxa para buscar roupa daquela mini terrorista.....

Minha mãe apenas balançou a cabeça e me enxotou de dentro de sua casa.....ai pensei "nunca me senti tão ussado quanto agora".....credo mas já que eu tenho que ir lá mesmo, já vou trazer tudo o que tiver perdido por la....assim fico com menos trabalho e depois eu posso voltar e descansar pelo menos um pouco.....
Então dou meia volta e saio novamente para fora ....assim descendo as escadas quase correndo...quando eu chego perto do carro e me preparo para entrar......eu ouso alguém me chamar.... só que eu no sabia da onde vinha a voz.......
"Titio Luc ......titio Luc...."
Então depois de procurar por um tempo e não achar a mini pessoa que me chamava....eu resolvo voltar para o carro.....mas quando chego perto eu volto a ouvir a pestinha me chamar....
" Titio Luc.....titio Luc.....
Olha eu to aqui em cima.....
Tá me vendo ...."
Quando ela disse " to aqui em cima"... Eu comecei a olhar para todo os cantos que pude....e foi numas dessas olhadas que eu quase tive um mini infarto..... pois a pirralha estava pendurada na guarita de vigilância mais alta que tinha ali......ai já me veio tantos pensamentos na cabeça que o pior deles foi quando eu pensei no pai dela me torturando, pq eu vi ela num lugar tão alto e nem me importei de a tirar de lá.....mas sabe quem iria sofrer mais seria os coitados dos seguranças que cuidam dela....pq nesse momento eles devem tá fazendo algo muito importante pra não estarem de olho na pestinha........
Como eu vi que não tinha jeito mesmo.....eu peguei andei até a torre perto da guarita e subi e andei até a metade e depois eu pulei e voltei a subir novamente mas indo em direção a escada da guarita que estava erguida.....
Depois que a puxei pra baixo eu subi pela escada e fui até a pequena delinquente......e quando eu cheguei lá em cima eu olhei para a piralha e perguntei.....
Luca

Docinho como você subiu aqui em cima se a escada estava aqui ????

Sofia

Titio eu chubi ali pela aquela parte.....tá veno foi facinho facinho....

Quando ela apontou para uma barra de ferro com pontas que estava encostado na base da guarita......eu fiquei pensando "como ela subiu?"... Ai já me veio na mente "sera que ela usou o ferro como se fosse uma escada?" Bem como eu não tinha uma resposta para aquilo....eu apenas a peguei no colo dei um cheiro gostoso no seu pescoço...aonde eu sei que ela morrer de cócegas.....mas nós tínhamos que descer e eu tinha que ir buscar roupa para essa porquinha aqui.....Então disse para ela se segura bem forte que nos vamos descer bem rápido princesa.....ela me disse tá bom e assim foi quando chegamos lá em baixo eu fui com ela no colo até perto do meu carro....e quando eu pensei e por ela no chão e mandar ela entrar minha mãe abre a porta....assim facilitando o meu serviço.......a ajeito e a entrego para a minha mãe e digo para ela....
Luca

Mocinha o tio vai buscar roupa para você .....mas antes de eu ir,eu quero que você me prometa que não irá subir naquela guarita de novo...
Pois lá e perigoso e se você cair pode se machucar ou ate mesmo morrer princesa...

Sofia

Eu nao quelo mole tio Luc ...
Pois se não o papai vai ficar sozinho de novo.....
Eu não quelo abandona o papai.....

Luca

Então princesa não suba mais lá ....ok sei que você não vai fazer o que eu digo mas. ....isso já é um aviso ..
Agora tchauuu pq eu tenho roupas para ir buscar né minha Zé porquinha..

Assim que dei tchau para ela e minha mãe .....ali eu soube que essa menina ia dar trabalho e muita dor na bunda também pq a Menina e geniosa e chatinha as vezes...... mas eu amo essa pentelha.....
Depois de tudo eu ainda fui na casa que estava destruída e peguei todas as roupas.....primeiro pq não tinha sentido deixar a roupa da criança lá sendo que a casa estava caindo......segundo enquanto eu me matava o meu querido irmão pegava as suas coisas e quando saiu do seu escritório e me viu quase me matando pra levar aquelas bolsas nem pra me ajudar ou pedir pra me ajudarem,ele as vezes é uma pessoa tão mal......
Depois de bater um papo rápido com ele eu peguei um pouco das bolsas e coloquei no carro e depois veio o Bruce com resto.....assim me ajudando......mas foi pra fazer o serviço rápido já que o brian me queria aqui ......em menos de uma hora....
Acho que meu irmão está pensando em algum plano,pq ele não fica assim tão pensativo......ele apenas faz o que acha certo....e hoje ele tá mais sombrio que o normal.......espero que o que ele vai fazer não seja uma loucura ou melhor pode até ser,mas eu quero que nessa loucura eu possa usar meus novos brinquedinhos....que eu comprei com tanto amor e carinho........afffff como eu adoro uma vingança......

******†*****†************** revisado!!!!
Espero que gostem!!!!!

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora