Brian
Se alguém me disse que a vida iria dar voltas,bom eu não acreditaria...
Primeiro pq eu tenho uma esposa maravilhosa e tenho duas filhas que são tudo para mim, sei que nos anos que se passaram a vida foi difícil para nós,mas todos aprendemos que nada se leva dessa vida.
Meus pais devem estar orgulhosos dos filhos que colocaram no mundo,pois cada um seguiu seu caminho,claro o meu destino como chefe da máfia ainda continua,mas o melhor de tudo que não estou sozinho nisso ....
Bom para todos entenderem, agora estou sentado na cadeira em frente a um ex amigo que tentou me matar,mas o melhor disso tudo.....
E que quem está a tortura lo é Sofia e Ella ....que se divertem com o sofrimento do pobre rapaz indefeso.....kkkkkkkk.
Mas bom ele duvidou das coisas que essas duas faziam....
Agora ele sabe do que elas são capazes..... já que está sem dentes na boca, sem dedos nas mãos,seu pênis foi arrancado com um puxador de ossos,suas pernas estão que e só sangue e cheio de cortes .... E agora para finalizar elas vão cortar a sua barriga e vão puxar as suas tripas e enrolar num arame .....até ele não ter mais voz para gritar...e por último vão jogar ácido em seu corpo que ainda se debate de dor.....nem sei como esse maluco ainda está vivo já que passou por tantos traumas,isso que eu esqueci de disser que ele está com o corpo todo queimado por causa do maçarico, e algumas costelas quebradas por causas das pancadas com um ferro pontudo.....
Mas tudo bem já nem ligo para o estado que essas duas se encontram....pq elas estão sujas de sangue e ainda riem a cada gota que pinga no chão.....se eu não tivesse estômago para isso ou agora estaria vomitando ou sairia correndo de medo dessas duas pestes.
Mas bom,sei que elas já estão prontas para o futuro, agora e só esperará elas crescerem e depois ver elas pegarem seus lugares como chefe e subchefe da máfia.....
Pq isso tudo? Simples elas têm aquilo que procuramos, elas têm aquilo que chamamos de destino escrito por Deus, elas têm capacidade e estrutura para manter uma Família unida pelo resto da vida, já que são as mais novas e melhores matadoras e torturadores do mundo.
Elas já fizeram a fama delas como sendo psicopatas mirim......o chefão da Família as admira por ter estômago e capacidade de fazerem tanto estrago nas pessoas, e ainda sorriem como se a infância delas ainda estivesse intacta........
SofiaPapai se jogarmos esse ácido dentro dele o que acontece?
BrianQueima e corroe,mas pq da pergunta.
Ella
Puque nós duas vamos joga dento dele,um pouco disso aqui papai.
Brian
Não se esqueçam das luvas.....
Sofia
Já colocamos....
E depois disso eu ouso um último grito de dor e desespero,e logo o silêncio cai sobre esse galpão,onde está eu e alguns seguranças que ficam as olhando com admiração e respeito.
Enquanto isso eu fico mechendo em meu celular e conversando com Rafaela que está preparando o almoço para nós.
Quando pensa em chama las,Luca aparece e diz:
LucaMisericórdia......vocês duas estão um trapo de sujas ....suas diabinhas....
Bom mano nós precisamos ir, pois tá quase na hora da chegada de nossas armas e eu quero olhar uma por uma para ver se vale apena pagar todo aquele dinheiro.
Sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...