Continuação......
Bom logo que eu me levanto da mesa,Luca vem junto,mas antes ele olha para as duas e diz ....
LucaMeninas por favor devolvam a arma e a bolsa com as mini bomba para o depósito ok....
Aquilo não devia de estar aqui dentro....Sofia que olhou para Ella que comia sem se importar com nada apenas disse....
Sofia
Claro tio Luca ,iremos devolver sim ,depois do café nós vamos lá por as coisas no lugar né Ella...
Ella
Sim, clalo que vamo....
Deixa eu terminar aqui que já vou buscar a bolsa....Depois disso ela voltou a comer junto com Sofia e nem se importaram com nós dois que ficamos olhando o jeito de cada uma....
LucaTem certeza que uma tem 8 e a outra tem 4 ......
Brian
Pq você gosta de dar um ano a mais para as meninas?
Qual o motivo disso.....
Há e você sabe que elas não vão devolver nada pro galpão né ...já era os seus brinquedinhos raros....Luca
E que eu já estou adiantando o aniversário de Sofia que e mês que vem, e o de Ella que e no outro mês irmãozinho,não vai me disser que você esqueceu que elas vão fazer aniversário já....
Eu sei que não,mas como dizem a esperança e a última que morre...mas eu sei que já perdi minhas relíquias para aquelas ladras de galpão....Brian
Não claro que não,mas eu acho que não precisa tanto né ......
Bom vamos lá ver o que se deu com daquela vadia....Depois daquela conversa estranha, e de seus lamentos por causas de suas relíquias favoritas,saímos em direção ao corredor que dá direito no quarto de Júlia....
E minha nossa ela estava morta e bem morta mesmo,Luca como sempre curioso que só foi olhar mais de perto....
LucaNossa ela parece uma peneira humana...tem tantos furos que não dá nem pra saber onde começar e onde terminar....
Brian
E agora o que nos resta e limpar essa sujeira ....
Quando pensei em me abaixar ouvi as vozes das meninas atrás de mim.....
SofiaOh meu Deus,que lindo que lindo que lindo.....
Olha Ella ,quanto sangue escorreu dos milhares de buraco no seu corpo....
Que sangue vermelho lindo,será que está quente.....Ella tem uma faca aí?Ella
Tenho essa,será que ajuda ?
Sofia
Sim,claro vou cortar a sua barriga,espera.....espera pronto....
Preciso de um separador.....Luca
E pra que você precisa disso piralha.....
E pq você cortou a mulher,coitada já não esta muito furada para você meter uma faço em sua barriga....Sofia
Mas tio eu quero ver o que tem dentro????
Uma vez eu assisti,o CSI e vi como se faz uma autópsia...e nossa parece ser tão maneiro......
Mas eu também assisti um filme,só não lembro o nome,só sei que o carinha pegava um homem e uma mulher ou duas mulheres tanto faz,em uma ele fazia uma mini cirurgia para colocar um cadeado dentro dela não importa onde seja,aí o outro parceiro de sela,tinha que abri o coitado que tinha o cadeado dentro dele....era tão emocionante....
E tinha uma parte que o carinha cortou a barriga dele tiro as tripas para fora e enrolou num espeto eu acho e depois colocou o cadeado da corrente do outro dentro do peito do outro que tava ali sangrando e com as tripas pra fora .....
Foi muito top,o filme pq o outro para querer viver teve que enrolar a tropa do outro no espeto para poder tirar o cadeado.....Enquanto eu ouvia o relato desse tal filme uma voz conhecida falou atrás de mim....
"O nome do filme era JOGOS MORTAIS.....só não sei qual deles era .....
Mas eu vi essa semana que você falou,e cara era nojento"Bem mas minha filha não achou,pois fala com tanto gostos das cenas do filme que até me dá medo de ela querer imitar esse filme.....
Senhor se ela resolver fazer isso eu tô fudido,pois aí ela vai querer fazer a limpa nessa cidade......pois o que eu tenho de traidor ao meu redor,jesus .....
LucaPiralha você e um presente de Deus invertido...não só você, como você projeto de máfiasa numero 2...
Affff Bruce você limpa e eu e o poderoso chefão,olhamos o que tem aqui nesse quarto muito organizado....Quando entrei no quarto da vadia,ouvi Sofia falando...
"Bruce você já limpa, deixa eu ver o que tem dentro dela antes por favor....
Juro que vai ser Rapidão!!!"
"Pq será que eu não acredito em vocês duas em? A e pq vocês são duas pestinha que,não dão sussego para a pessoa até a ver estirada no chão morta ...."
"E legal ver o último brilho nos olhos da pessoa"
"E também e legal ver o último suspilo que a pessoa dá....selia injusto ela morrer e nós não ver"
"Senhor vocês tem uma mente diabólica que virgem Maria .....quero morrer sendo amigo e segurança de vocês duas...."
Depois disso só ouvi Sofia pedindo para ela segurar que ela iria abrir.....
Não quero nem ver o estado delas quando eu sair daqui de dentro...elas vão tá parecendo,nem sei uma palavra para usar .....
LucaSabe elas vão estar um nojo,com todo aquele sangue no corpo....
E nem adianta me olhar, pq eu não vou dar um banho nelas,suja daquele jeito....
Te vira as filhas são suas então,boa sorte.....Brian
Você e um filho da puta sabia,vai me deixar para limpar aquelas duas sozinho....
Não se esqueça e só eu disser para ela aonde tem coisas de armazenamentos bem legais, que elas vão a caça.....Depois de minhas palavras ele apenas balança a cabeça e volta a vasculhar as coisas de Júlia.....até que eu encontro algo que me chama muito a minha atenção.....
💣💣💣💣💣💣💣💣💣
revisado !!!
Bom mais um capítulo completo,então bora ler ...
Espero que gostem, comentem e votem....
Bjs e boa noite!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...