Sofia Ivanovick !!!!
❇️ Essa sou eu ❇️
Como vocês já sabem o tempo passo é eu cresci, agora já estou com 7 anos e estudo num dos colégios que papai mandou fazer para os filhos da máfia .....
Sabe eu acho que papai anda muito sozinho desde que meus avós morreram entao para melhorar isso hoje eu resolvi pedir para ele me levar a escola .....pois eu queria que ele conhece se a minha professora Júlia.....
Não seria amor a primeira vista, mas quem sabe ele não se apaixonaria por ela ....hoje em dia tudo e possível eu sei kkkkkkkkk....
Depois que papai foi embora eu entrei na escola e fui direto para a minha sala e como sendo uma boa aluna fiz tudo o que foi pedido e mais um pouco....sabe essa semana as coisa vão de mal e pior por causa desses alemães que não dão trégua para nós....só essa semana eu fiquei sabendo (tirei a informação a força) que fomos roubados três vezes e por isso nosso estoque de drogas está por um fio, papai não gosta que eu me meta em seus assuntos,mas sabe como é né ....a vontade de fazer algo e maior do que a de não fazer nada kkkkk....
Hoje na hora que viemos o motorista do papai não falou que estavamos sendo seguidos, mas como eu estava muito atenta a tudo,vi quando um sedã preto vinha numa velocidade bem lenta atrás de nós e acho que até papai notou esse carro mas não falou nada,pois sei que ele já deve ter posto alguém para descobrir quem era dentro daquele carro.....
Como hoje tivemos menos aula o mesmo motorista que me trouxe veio me buscar e sabe né,como só vai estar nos dois lá dentro a coisa vai sair fora do controle um pouco,mas nada que o faça se matar .......kkkkkkkkk
Como eu gosto de andar com um mini massarico de cozinha dentro da bolsa eu entro dentro do carro sem esperar ele vir abrir a porta para mim e me a jeito no banco do carro e continuo a esquentar o meu S que está parecendo maravilhoso na brasa do massarico.....affffff depois de tanto tempo vou usar a minha tatuagem predileta nos outros.....
Depois de deixar o meu S fumegando eu me a jeito no banco novamente e abaixo o retrovisor de dentro do carro.....assim me deixando ver o infeliz que será meu ......a partir desse momento......então para eu não causar nenhum acidente eu falo para ele encostar e quando ele me obedece eu esquento mais um pouco o meu S e grudo ele na pelo do pescoço do motorista que grita de dor.... é tão bom ouvir um grito de dor ou ver o sofrimento da pessoa que estamos machucando.....eu não tenho pena desses vagabundo que não levam a lei da máfia a sério.....então eu digo foda se os traidores.....
Depois de toda a gritaria eu apenas me sento corretamente no banco novamente e espero ele se acalmar sei que ele está nervoso e talvez até com medo pois foi marcado com a minha Inicial.....
SofiaBem agora você é meu ,e tu sabe que a minha fama de torturadora mirim roda de boca em boca....
Sei também que muitos seguranças já falaram de mim e de como eu sou uma pessoa que gosta da verdade, e só pra saber é da verdade que eu preciso agora.....
Bom pode começar a falar estou esperando!!!!Motorista
Bom chefe é...eu fui contratado para ser o motorista do seu pai por algum tempo....
Eu além de motorista tinha que ser um informante tinha que passar tudo o que acontece dentro de sua casa....
Tinha que descobrir os locais das entregas de drogas e armas e etc....
Mas nessas duas semanas que Ivan me contratou eu não passei nada pra fora eu apenas tenho me mantido quieto pois tenho medo de morrer pelas mãos do Capo.....Sofia
Tem certeza que não passou nada pra ninguém?
Olha em agora você vai está no meu grupo de seguranças e caso eu saiba de sua traição sua morte será lenta e bem dolorida ...e tirando que antes de eu lhe matar eu farei você ver sua família morrer primeiro....
Então não brinque comigo,pois ao mesmo tempo que eu sou um sonho de menina eu posso mudar de lado e virar o seu pior pesadelo......Depois que eu disse isso o silêncio no carro ficou terrível, mas bem suportável.....
Sofia
Pode ir agora meu mais novo segurança....
Ha e só pra lembrar.....Não se esqueça você usa a minha Inicial no seu pescoço agora...então deveras apenas seguir as minhas ordens e de mais ninguém......
Meu pai quando ver a sua marca irá lhe deixar em paz e provavelmente você irá virar o meu motorista......
Bom agora me leve para casa pq eu estou muito cansada de não fazer nada dentro desse carro chato....
Ei qual o seu nome rapaz?Matorista
Ok senhorita......
Bem eu me chamo Levi ....Sofia
Mais tarde eu pesso para um dos seguranças dele te levar para o quarto onde o Leonel,Kaio e Pedro estão dormindo ok......
Mas agora chega de falar e vamos para casa!!!!!Ele apenas balançou a cabeça e deixou passar logo que adentramos o portão papai e o meu tio e os meus seguranças estavam nos esperando quando eu saí do carro papai veio até mim e me abraçou e disse....
Brian
Não faça mais isso .....
Hoje eu morri mil vezes,só de preocupação com voce....Sofia
Desculpe papai.....
Depois disso papai mandou um dos seguranças levar Levi para fazer as mudanças de casas......
⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️
revisado!!!!
Espero que gostem!!!!
Leiam,comentem e curtam
Boa leitura !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...