Duas semana depois!!!!
Bem hoje estou aqui em casa esperando o meu querido irmão voltar do treinamento que eu mandei ele ter ....pois eu quero alguém que me defenda e não alguem que me deixe morrer... enquanto eu espero eu vou revisando uns arquivos que eu tenho aqui ....e depois vou ver umas coisas da máfia também....hoje eu tenho tanta coisa pra fazer e como Sofia está mais soltinha que antes agora é que eu tenho que manter meus olhos nela, pois não pensei que ela fosse uma diabinha....mas a menina consegue enlouquecer alguém bem rápido.....sabe as coisas com ela na semana passada foi meio conturbadas, pois ela não tem confiança em ninguém..ai dificulta as coisas para mim....o pior dia foi o da psicóloga....
Lembranças !!!!!!Sofia está tão longe de ser uma criança normal,ela tem traumas que são inesquecíveis para ela.....então para tentar melhorar eu contratei um psicóloga....
ElenaOlá senhor eu sou Elena e sou formada em psicologia infantil...
Então com quem eu irei falar....Brian
Apenas venha ...
Andei até o quarto de minha pequena,que estava a brincar com uma de suas bonecas novas....quando ela me viu abriu um meio sorriso para mim...mas quando eu entrei e a doutora também aí ela já não gostou muito....
Brian
Ehhh bom princesa eu trouxe alguém que queria muito lhe conhecer ....ela é bem legal.....que tal você conversar com ela um pouco oq acha....
Minha menina Só ficava me olhando e nada dizia....isso era muito ruim pois não gostava quando ela se fechava para o mundo é para as pessoas também.....Então olhei para a doutora e levantei a sobrancelha ....em forma de pergunta ....foi aí que ela se tocou que estava aqui pra trata a minha filha e não para eu trata lá.....ela se achegou mais perto e se abaixou e sorriu para a minha menina...
Elena
Oi eu me chamo Elena e qual o seu nome?
Sofia
Eu acho que papai já disse ele para você....
Então não precisa eu repetir....Foi aí que eu notei ela está ficando que nem eu.... sarcástica e direta também.....
Então eu vi que era melhor deixar elas conversarem a sós.....
Bem sabe enquanto via as coisas da máfia eu escutei um barulho estranho é quando vi a doutora descendo a escada quase correndo..Elena
Sua filha e uma menina meio que estranha e pelo que eu vi ela não tem problema nenhum....se ela retrai o passado e pq não quer lembrar dele....Então olha que legal ela não precisa de minha ajuda ....
Então tenha uma boa tarde ...Quando vi ela saiu quase correndo daqui de casa aí é que eu fiquei meio que perdido e já pensei o que será que aconteceu lá no quarto de Sofia..... Então resolvi subir e descobrir...quando entrei em seu quarto ela continuava no mesmo lugar ...Então sentei na cama e perguntei
Brian
Princesa o que você fez para a doutora?__ sabe o que ela me respondeu....
Sofia
Ela queria saber do meu passado....mas eu não quelo lembrar eu quero é só viver papai.....
Prometo melolhar....eu juro....Brian
E "melhorar" sofi....
Mas tudo bem então se quer assim....
Nem sei pq estou fazendo as suas vontades sabia ...você apenas tem 4 anos ......e já quer mandar ...Ela apenas me olhou e sorriu aí ja tinha ganhado o meu dia!!!!
Lembranças!!!!
Minhas lembranças foram interrompidas pela entrada de meu irmão no meu escritório....
LucaOlá irmão como vai?
Ei eu vi uma boneca aí na sala e também vi uma princesa em cima de um dos seus armáriosQuando ele falou isso eu me levantei rápido e sai quase correndo do meu escritório.......e quando eu chego na sala a minha pequena monstrinha está com uma arma na mão só que ela não está no armário como o meu irmão disse ...ela está atrás do sofá e tem um rapaz que eu nunca vi olhando sério para ela .....quando ele da um passo pra frente eu ouso a arma ser destravada....ai eu já pensei o pior essa menina vai me deixar velho cedo....
Xxxxx
Garotinha me dê a minha arma aqui .....
Ela é minha e se você quiser uma pessa para o seu pai...Sofia
Não agola ela é minha.....
E passo pla tás que se não eu atilo........Eu só fiquei olhando foi aí que meu orgulho aumentar três vezes mais.....só que foi nesse negócio de orgulho que eu pensei onde foi que ela aprendeu a atirar e destravar uma arma....
Antes que uma merda acontece se eu me aproximei, mas foi tarde demais pois o idiota resolveu dar mas três passos a frente fazendo ela ficar irritada e atirar acertando em cheio a sua perna esquerda......Brian
Safia me dê essa arma já mocinha.....
De onde você pegou isso?
Eu posso saber.....
Olha o estrago que você fez Sofia o meu sofá novo, está com marca de pólvora e um rasgo por causa da bala.....Luca
Você está preocupado com o sofá em vez do filho do Capô italiano aqui...
Ele levou um tiro na perna sabia
Oi princesa do tio como você está linda e fofa.....Sofia
Eu não sou fofa
Eu sou uma assassina.....Luca
Quem disse isso.....
Sofia
O tio bluce....
Ele é legal...Bruce vai me pagar por ficar pondo caraminhola na cabecinha de minha princesa....Bem pelo menos ela tem uma boa apontaria!!!!!
Ela é a minha PRINCESINHA DA MÁFIA....a minha menina linda e maluquinha ......ela está mais faladeira,mas não confia em quase ninguém ainda a não ser eu e alguns seguranças mas dá pra ver que ela vai melhorar com o tempo!!!!
**************************** revisado!!!
Espero que gostem .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...