Luca
Depois da mensagem do idiota do meu irmão....eu apenas levanto da cama com um lençol enrolado na cintura.,.....pois como já devem imaginar o que eu estava fazendo...bem como um homem lindo que sou sempre consigo pegar umas gostosas por aí.....
"Querido volta para a cama...vem aqui vem, eu adoro quando você me chama de vagabunda ou gostosa!!!!"
"Vem meu gato vem... "
"Pois eu estou louca para ser a sua sobremesa novamente....."
Fiquei olhando a morena de olhos pretos me chamar para voltar para a cama.. mas minha vontade de foder essa vadia já tinha passado .....é uma pena,mas eu não quero mais enfiar o meu pau nessa buceta apertada.....
Como sou um cara legal eu apenas levanto a sombrancelha e não falo nada.......até que ela se engatinha até perto de mim e passa a unha no meu peito....e como eu não sou um cara que se apega eu apenas seguro sua mão e a afasto do meu corpo..e lhe dou um sorriso cafageste só para atiça lá mais ainda ...... Bom como sou nobre eu apenas a olho e digo...
Se vista que o seu táxi daqui a pouco chega para leva lá para a sua casa!!!
E não me olhe assim gatinha, eu apenas usei e abusei do seu corpinho gostoso e nada mais...
Não se iluda querida você não é mulher para casar!!!!
Ela apenas me olhava de boca aberta e assustada,mas logo isso passou e no final vi seus olhos fumegando de raiva....
Ela se levantou e começou a se vestir e quando já estava pronta ela apenas seguiu em frente e segurou a maçaneta da porta,mas antes de sair ela se virou para trás e me disse....
Você é um vagabundo e idiota....
Como gostaria de mata lo nesse momento....seu infeliz.....
Espero que seu pau caia e você nunca mais possa fazer sexo e ter filhos!!!!
Depois disso ela abriu a porta e saiu a batendo....nossa adoro ver essas vadias assim....tão bravinhas.....kkkkk
Como sou um irmão legal vou me vestir e vou até o tal hospital onde o idiota está .....mesmo ele sendo um Capo ele é um pau no cu e chato pra cassete....
Depois de quase uma hora,estou pronto e quase saindo de casa..... então só para alegrar o meu irmão eu vou levar esse casaco aqui,mas quando entro na sala e olho o relógio....eu me espanto era 5:15 da manhã...não acredito que esse filho de uma cadela safada" desculpe mãe" está me fazendo sair a essa hora.....
Tudo bem isso vai ter volta,haaaa mas se vai....
Como já disse antes vou sair agora antes que ele me ligue e me dê uma bronca como sempre faz quando me atraso... peguei o casaco e a chaves do meu carro e sai quase correndo..e quando eu chego em frente ao elevador eu vejo um papel escrito " Elevador Quebrado, use as escadas !! "....
eu respiro fundo e penso comigo!!!!
"Filho da puta"
Então me resta só as escadas...onde eu desço correndo todos os lances e quando chego quase morrendo no estacionamento eu vou direto onde meu Camaro preto turbinado está estacionado...assim entrando e ligando ele para entrar na avenida mais movimentada da cidade de Moscou.....
Depois de quase vinte minutos eu chego nesse tal hospital, onde o idiota está....o que ele está fazendo aqui será que ele se feriu ou qualquer coisa parecida acho que não, era só coisa de louco mesmo...
Estaciono o carro e já desço com cara de poucos amigos,só pra mostrar para ele que o mestre aqui, sabe ficar bravo quando quer kkkkk.....
Não agora é serio que merda ele faz aqui mesmo... nem precisei entrar pois o abençoado estava aqui fora encostado numa pilastra fumando...
LucaO que em nome de Deus...
Você quer de mim criatura ????Brian
Vem comigo....vou lhe mostrar algo....ou na verdade alguém venha.....
Luca
Tô indo senhor, suspense.....
Mas sério, o que faz aqui a essa hora? você deveria de estar em casa ....aporrinhando a vida das suas empregadas...Brian
Vem e sem perguntas...
Ok....Para não irrita lo eu apenas o segui,pelo corredor do hospital até chegarmos a um quarto que estava com até segurança na porta.....
Quando ele abriu a porta eu fiquei assustado com o que eu vi ali deitado em cima daquela cama...
Era a coisa mais linda desse mundo .....
******************************* revisado !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...