capítulo 38

6.5K 344 19
                                    

3 Anos depois !!!!

Brian

Já se passaram tanto tempo que nem lembro mais das coisas inúteis que aconteceram no passado......
Só sei que eu vivi para ver a minha filha virar mocinha e ver o casamento mais lindo de minha irmã e também ver o idiota do Luca ficar de quatro por uma moça que trabalha lá na empresa.....
A vida seguiu seu rumo de um jeito muito estranho é diferente daquilo que eu pensei.....
Hoje eu sou um dos Capos mais temidos e meu irmão e o meu Consigliere mais malvado e temido pelas corjas do submundo....
Mas agora eu mudei e minha família também,sabe o nosso jeito alegre e feliz de antes foi roubado de nós de um jeito muito grotesco de se disser e isso fez com que nós pensássemos de um jeito mais maléfico que antes,sabe isso até que é bom, mostra que a vida não é só feita de escolhas mas também são feitas de momentos e por incrível que pareça o nosso chegou.....
Agora eu comando na MAFIA de um jeito diferente e minha família não liga do fato de eu ser tão cruel e sádico......minha irmãzinha nem liga de eu ser um louco psicopata e meu irmão adora um jogo de tortura e minha filhinha, ahhhhh essa é toda doida adora ouvir eles implorarem pela vida quando o meu pai estava vivo, nós não podíamos ser sádicos claro que podíamos torturar mas nunca ao extremo tínhamos um limite para isso e agora que ele não está aqui,nós adotamos o método de saciar a vontade de sangue com a tortura até a morte.... usamos o sadismos como um método de libertação.....
Não libertação sexual, mas sim como libertação espiritual e mental.....
"Papai você hoje vai me levar na escola?"
Como estava sentado de costa para a porta do escritório....não ouvi quando Sofia abriu a porta e veio até perto da mesa.....mas como eu sou seu pai lhe devo uma resposta....
Brian

Levo sim Sofia....
Já está pronta mocinha?

Sofia

Já estou pronta a horas ....só faltava o senhor chegar me levar ....
Mas ninguém me disse que o senhor veio mais sedo hoje....
Quando eu perguntei para Beti se o senhor já tinha chegado, ela me disse que já fazia horas e que estava trancado no seu escritório.....

Brian

Hum ok então .....
Bom você sabe né eu te levando agora não irei te buscar .....então por favor espere Hiago ir te buscar ....
Ok ....e não reclama ......

Sofia

Que saco.....
Tudo bem eu espero o mentiroso ir me buscar!!!

Brian

Realmente eu nunca intendi essa sua sisma com ele....

Sofia

Simples papai eu conheço de longe um mentiroso traidor..... que bom que ele vai estar comigo assim fico de olho nele e nas suas atitudes!!!!!

Brian

Pra uma menina de 7 anos você está mais esperta que o normal sabia ....

Sofia

Eu aprendi a ser assim com os melhores professores que eu já tive.....
Mas agora vamos que se não eu vou chegar tarde na escola ....

Sabe eu nunca fiquei mais orgulhoso que antes dessa menina .....
Primeiro...pq ela é um gênio da computação.....isso significa que eu tenho uma hackerzinha dentro de casa agora....
Segundo...ela é muito boa nas torturas com um massarico e com uma banheira com água......
E terceiro....minha filha adora fazer ginástica......pois gosta de ter flexibilidade no corpo......
Me diga qual pai não teria orgulho de ter a filha tão esperta assim.... vamos deixar isso para lá e vamos levar essa princesa para a escola..... logo que eu saio do meu escritório já a encontro com a mochila nas costas e uma faca bem afiada nas mãos.....
Nem precisei chamar pois ela passou por mim de cabeça erguida mostrando de quem ela era filha e isso já me mostrou o quanto de superioridade ela carregava dentro de si......sei que ela é muito nova para ser um Capo....mas acho que mais daqui uns aninhos ela já vai estar pronta para ficar em meu lugar.....ainda falta 15 minutos para ela chegar na escola e entrar sem medo ....sabe depois daquele ataque ela meio que ficou traumatizada, pois ela foi levada pelo Leonel para um canto mais protegido da casa....
Enquanto eu penso o meu motorista vai levando o carro pelo mesmo trajetória de sempre.....
Motorista

Senhor e senhorita chegamos!!!

Eu apenas olhei para ele é fiz um sinal com a cabeça,assim agradecendo pelo fato de ter avisado que chegamos na frente da escola......
Quando eu desci do carro as pessoas ao meu redor ficaram me encarando.....só o fato de eles focarem em mim já me deixa nervosa....
Sofia

Papai me leva até o portão....
Por favor ,por favor,por favor......

Brian

Ok eu levo......

Quando eu chego em frente ao portão e fui me despedir da minha menina eu escuto a voz mais linda do mundo me dissendo......
Xxxx

Olá Sofia ...como fui o seu final de semana..
E ai brincou muito......

Sofia

Oi professora Júlia.........
Eu gostei bastante do meu sábado e domingo......
E brinquei bastante
Né papai.....

Logo que minha filha entrou na escola eu peguei e me virei para ir embora,mas antes dei uma boa olhada na linda moça que estava a minha frente e que esperava uma resposta minha .....

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

revisado,!!!!
Gente desculpe pelos erros se ainda tiver, pq a pessoa que revisava mim se mudou e sou eu a pessoa que esta fazendo isso ...sei que n está perfeito mas....eu tento....
Boa leitura ....

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora