Sabe já faz uns minutos que estou em casa...e a minha preciosa não entrou ainda....afff só de pensar que hoje eu vou ficar acordado a noite inteira já me bate uma grande tristeza...e uma depressão que olha até me deixa fraco......
Mas a vida é assim mesmo,pois quando resolvemos cuidar de uma criança que já vem com traumas antigos.....e ainda por cima as pessoas que ela chamou de pais por tanto tempo as abandona como se ela não fosse nada.....só a machucou mais ainda...ai numa noite escura ela resolve andar pelo local onde foi deixada e na metade dele é pega por dois brutamontes e vê uma morte ainda como brinde.....e piorou mais quando ela é colocada numa cela e fica lá passando fome,frio e sede......isso a fez se fechar para o mundo...mas aí eu cheguei e mudei o seu pequeno mundo....assim lhe dando um lar,uma vida nova e um novo pai....que no caso sou eu.....mas não pensei que ela fosse mudar tanto .....ela viro uma pestinha e se eu não der umas prensa nela aí é que ela faz o que quiser.......mas não me arrependo de ater como filha .....já amo mais que tudo.....mesmo ela sendo uma dominadorazinha chata ....
Agora estou deitado no sofa e pensando na vida como vocês viram....mas o sono está forte ....estou cansado e irritado...mas sabe eu vou fechar os meus olhos um pouco só pra descansar a vista até que acabei cochilando,mas sabe quando do nada uma sensação estranha estava a tomar o meu peito e isso não era nada bom,pois quando isso acontecia vinha merda para o meu lado.......
Assim me fazendo acordar no susto, pois não vi a minha gatinha entrar e quando tentei levantar senti um peso na minha barriga, entao me ajeitei e vi uma pessoinha toda descabelada dormindo em cima de mim.....e ainda estava limpa e cheirosa e de pijama como sempre....nem sei, pq desse gosto de usar isso o dia todo!!!
Como eu não tinha como ir nem para um lado e nem para o outro, então resolvi ajeitar ela em meu peito,assim podendo levantar e segurar ela direito....claro que demorei um pouco até ajeitar bem ela para não cair....mas quando consegui levantar e andar com ela até a escada, vejo um de meus soldados todo machucado vindo em minha direção......todo rápido e apavorado.....
SegurançaSenhor estão tentando invadir a casa ......
E melhor o senhor com a princesa saírem daqui o mais rápido o possível...pois pelo o que eu vi eles estão querendo algo ......e se eles verem o senhor com nossa princesa provavelmente eles vão a querer.....
E isso não seria bom,nem pra nois e nem pra eles....Brian
Quem são os imundos que estão destruindo tudo lá fora?????
E pq não seria bom nem pra nós e nem pra eles????Segurança
Nao sabemos senhor,mas pelo jeito que falam devem ser os alemães......
Senhor primeiro que pra nós não seria bom, pq o senhor iria ficar puto da cara por terem a pego...e acabaria matando qualquer um....
E segundo eles não iriam querer uma mini terrorista com eles.....e abariam matando ela rápido e nos jogariam o corpo dela todo sujo de sangue ou a colocariam num prostíbulo........
Sabemos que ela é uma peste,assassina quando quer,mas se dopassem ela poderiam fazer qualquer coisa com ela e no final ela não conseguiria se defender....Brian
Bom gostei das suas explicações...só por isso eu irei sair com ela pelo esconderijo....mandem para lá Bruce ,Luke e Leonel...........e mais alguns seguranças pois irei sair pelo túnel dois ......
E você lidere o grupo de seguranças que vão defender a minha casa.....
Antes vá lá em cima e pegue roupa para a minha pequena.....e não demore ......Eu nem precisei terminar de falar, pois Alejandro já estava lá em cima indo em direção ao quarto de Minha Princesa para pegar uma bolsa com roupa para ela.....
Enquanto eu mexia no meu armário e pegava armas para levar com cartuchos de bala separadas.... Eu ficava de olho em cada canto da casa...mas realmente se alguém entrasse e tenta se me matar claro que eu mataria ele antes mesmo estando com a minha chatinha no meu colo....
Quando eu termino de colocar o último cartucho em cima do balcão eu vejo Alejandro vindo com duas bolsas e uma sacola.....e quando ele chegou perto de mim e viu o que eu estava fazendo.....ele colocou os cartuchos dentro da sacola e trocou o cartucho de minha arma e depois a destravou e me entregou...
Fiquei grato com isso... quando eu me virei vi Bruce vindo ao meu encontro, assim que chegou perto pegou as bolsas e a sacola e fez sinal para eu o seguir.....assim fomos para uma passagem que tinha atrás de uma das minhas estantes na sala.....
Quando começamos a andar pelo túnel eu conseguia escutar muitos tiros e muita gritaria....e isso fez a Sofia acordar assustada..... Então olhei para ela e vi que ainda estava com sono então fiz um carinho em seu cabelo e disse....
BrianCalma querida foi só um susto,
Volte a dormir que foi apenas um sonho ruim .....Então ajeitei em meu colo novamente e a fiz dormir.... mas como ela estava meio que se mechendo muito .......olhei para ela novamente e perguntei...
BrianO que foi querida??
Sófia
Papai estou com flio......
Eu quelo doimi, mas tá muto flio....Quando ela me disse isso...eu andei um pouco mais rápido e vi Luke parado no portão com um coberto rosa na mão ....acho que já estava até me esperando..... pois como aqui em Moscou neva e faz um frio de um jeito muito forte.....eu quase não a deixo sair por causa disso, mas hoje realmente está pela hora da morte, parei em frente à Luke e fiz ele enrolar a coberta ao seu redor,assim deixandoa quente e pronta para voltar a dormir.....
Depois disso eu andei mais um pouco e entrei no meu carro preto e fui em direção a rodovia assim fazendo o contorno junto a uma grande escolta e indo em direção a casa do meu pai que provavelmente já me esperava......
BrianQuando eu chegar na casa do meu pai, eu quero saber de como está a situação da minha casa e de quantos mortos e de quantos vivos....
E também quero saber quantos foram pegos vivos......Depois disso eu levantei o vidro divisor e me ajeite no banco de tras junto com minha menina......
*************************** revisado!!!!!
Gente eu fiz um capítulo grandinho para os meus amadinhos !!!!!
Espero que gostem....se der posto outro!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...