capítulo 40

6.1K 321 12
                                    

Ataque na escola!!!!

Brian!!!!

Depois que eu levei minha menina na escola fui direto para a minha empresa que fica no centro da cidade,mas sabe ninguém desconfia que um prédio de 15 andares que contém academia,salas de yôga e também a minha empresa de arquitetura e também a sede da máfia onde eu mando e desmando nessa cidade, logo que eu chego e subo para a minha sala William que é um dos seguranças da empresa entra em minha sala todo apressado e diz;
Willian

Senhor a escola da princesinha foi atacada ......e pelo o que eu soube mais de 20 aulos ficaram feridos......

Brian

Como assim a escola da minha filha foi atacada?????
Eu quero saber quem foi o filho da puta que fez isso.......pois se algo tiver acontecido com a minha menina.......
Pode apostar hoje mesmo eu mato alguém....

Willian

Não se preocupe senhor a princesinha não estava na escola ela já tinha saído .....
O próprio segurança da escola disse que viu ela entrando dentro do carro do senhor....

Brian
Eu não quero saber ...
Mandem rastrear o meu carro, pois quero saber onde Sofia está....
E eu quero também que descubram quem foi o desgraçado que destruiu a escola de minha filha.....
Agora vá é só me volte com informações,melhores que essas.....

Depois que ele saiu eu liguei para Luca.....

Ligação on !!!!

__luca não importa onde estas,só vá para casa e me espere lá ok
__ ok mas pq Brian???
__o que aconteceu? E não me enrola me diz logo!!!!
__a escola de Sofia foi atacada e ela não estava lá ....acho que deve estar indo pra casa...
__hummm aqui não tá mesmo!!!!
__como assim.....aí ela não está mesmo?
__ simples.....eu estou em casa desde que vocês saíram....e até agora não vi ninguém chegar.....bem vi só sair e foi aquele motorista novo!!!!sabe que eu nem sei o nome dele.....
__mas que merda.....eu odeio quando as coisas saem do meu controle.....
__eu não quero saber de um jeito de achar a sua sobrinha Luca ......
__pode deixar que em menos de meia hora tu saberás onde ela andas .....kkkkk sempre quis falar isso .....
__para de brincadeira e vai logo!!!!

Ligação off !!

Ele nem me respondeu apenas desligo na minha cara .....eu odeio quando ele faz isso....parece até que ele tá brincando comigo!!!!

3 horas depois.....

Já se passaram algumas horas e nada de me disserem onde ela se meteu....espero que nada de ruim tenha acontecido com ela......
Quando eu penso em pegar o meu celular que estava em cima da mesa,ele começa a toca repetidamente...até que eu o atenda.....
Ligação on !!!

__Ola maninho lindo .....ei eu achei a nossa princesa.....daqui apouco ela chega....então que tal você estar aqui pra receber ela...
__Ainda bem que você a achou,pq esse seguranças que nós temos nem servem pra achar a minha filha....
Há e antes de mais nada,temos um querido traidor entre nós .......
__Serio eu adoro achar esses ratos ......
__bom daqui a pouco eu chego....

Ligação off!!!

Nem esperei ele responder pois apenas desliguei e fui em direção a porta e sai para o corredor......mas antes de sair para entrar no elevador eu vejo os meus seguranças conversando sobre os desaparecidos......
Então quando penso em continuar eu ouço o nome que eu menos esperava.....
Xxxxx

Senhorita Júlia.....
Ela é umas das professoras da princesa....eu tenho certeza !!!!
Mas como ela sumiu...precisamos acha lá antes que de um B.O maior ainda......
Xxxxx

E mesmo cara vamos de uma vez então.....

Quando eu ouvi isso eu fui em direção as escadas e desci correndo cada degrau que nem um maluco lunático.....atrás da sua mais nova pressa.....
Bom depois de ter descido muitas escadas eu chego no estacionamento que tem em baixo do prédio.....então sigo direto ao meu carro é logo que entro nem prendo o sinto de segurança ,apenas ligo o carro e saio em disparada para a escola .......
Depois de ter pego um trânsito horrível por causa desse ataque ....eu consigo chegar na escola .....logo que desço do carro vejo vários seguranças e policiais que trabalham para mim cuidando de tudo....pois não quero que ninguém saiba que isso foi um ataque para tentar matar a minha filha.....
Olho tudo ali e vejo quanta destruição foi feita,mas nada que eu não consiga refazer em apenas uma semana...mas mesmo assim eu deixo isso para lá e vou atrás de quem me interessa.....
Depois de a ter procurado em todos os cantos dentro da escola eu saio e vou olhar as vielas que tem por ali......mesmo depois de ter olhados todas ou quase todas eu canso de correr e vou andando até a última rua que a por ali .....e é quando eu a encontro desmaia no chão .....
Ela estava muito machucada e sangrava pela boca .....então me aproximei e me abaixe e toque o seu rosto.....ela está gelada.....mas não estava morta, pois eu sentia a sua pulsação fraca ela apenas estava gelada do frio e mais nada .....
Então quando eu a peguei no colo e me levantei para sair dali eu escultor um chorinho e isso me deixo curioso então eu saio com a minha futura alguma coisa "sim futura alguma coisa" ......não que eu esteja dizendo que vou casar,mas sabe né nunca sabemos o que irá acontecer no dia de amanhã certo!!!!!
Depois que eu saio daquela rua eu vou até perto de uma ambulância e digo para o paramédicos.....
"Levem ela para o meu hospital....e pesam para o doutor Marcos a atende lá....ok"
"Sim senhor"

Depois de deixa lá eu volto para a mesma rua e ando até quase o final e la estava o motivo do chorinho baixo que tinha ouvido antes.......

☸️☸️☸️☸️☸️☸️☸️☸️☸️☸️☸️
revisado !!!!!!

E aí oq vocês acham que é "esse motivo de choro"?????
Em gente......?????

Bem espero que gostem....
Há leiam, votem e comentem ......
Pq assim euzinha aqui vou ficar feliz.....
Bem boa noite .....😘😘😘😘😘

A PRINCESINHA DA MÁFIA !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora