O dia está meio nublado e muito frio não neva, mas sabe como é .... .aqui o tempo é muito instável então nunca sabemos quando pode haver uma nevasca ou sei lá....bom agora estou aqui no meu quarto olhando para a minha cama e vendo a menina dos sonhos de quem quiser dormir......afffff ela dormindo parece um anjo, mas acordada parece uma peste sem coração que acha que todos devem respeito a ela.....
Acho que estou levando a minha pequena para o caminho errado,mas tudo bem não me importo se ela gosta de matar ou torturar vou fazer o que...ela agora e uma IVANOVICK...... então agora ela vai ser o que ela acha que deve ser......
Eu vou até o meu closet e pego uma roupa pra vestir, pois acabei de sair do banho, hoje eu vou até a minha casa para ver se ela ainda está em pé ou vou ter que mandar reformar a coitada....
Depois de arrumado e pronto pra sair eu escuto alguém me chamar.....
SofiaPapai vai sai....????
Eu quero ir junto.....Dei um suspiro e fui até a minha cama e sentei na beirada e a peguei no colo e dei um beijo em sua testa...
BrianMinha descabelada,eu vou em casa e já volto....
Prometo não demorar....
Eu queria que você fica se aqui.....
Mas sabe quem eu pedi pra vim junto só pra não te deixar sozinha....Ela ficou me olhando e esperando eu disser.....
O brutos .....ele veio pra ficar com você aqui e não deixa nada de ruim te acontecer tá bom......
Sofia
Blutos veio papai.....
Então se ele veio eu podelei ir lá fola pala ver os calas maus que cuidam da casa do vovô....????Brian
Sim......mas me prometa que não vai fazer nada.... De arte aqui.....pois se não eu vou te proibir de sair de dentro desse quarto.....tá me ouvindo Sofia .....
Agora mocinha se levante e vai tomar banho já deixei sua roupa ali em cima da cadeira tá bom...bjs amorzinho....
SofiaSim papai....eu plometo.....
Depois disso eu coloquei ela no chão e ela correu pro banheiro e eu bem, eu me levantei e fui direto para a porta e saindo para o corredor que dava em direção a escada...... quando eu comecei a descer já escutei uma voz chata e irritante vindo da sala dei um suspiro e continuei o meu caminho e quando desci os últimos degrais vi a pessoa mais chata e grudenta que existe.....
Nossa o pior foi quando ela me viu.... E veio que nem uma puta se esfregar em mim.....mas isso durou só alguns minutos, pois Sofia logo desceu vestindo mais um dos seus macacões de dormir peluciados com uma pantufa azul e já veio gritando por mim...
SofiaPapai,papai,papai....
Me espela eu quelo ir com você até a pota.....
Aham achei o senho ,sabe que tem que me espela....pois eu não dei o meu bejo ainda....Bom como ela falava comigo eu apenas dei um sorriso de lado e a vi pular do terceiro degrau para o meu colo....eu a peguei e ela se agarou no meu pescoço...... então dei a volta no sofá com a minha gatinha no colo e dei um beijo na testa de minha mãe .....e depois fui indo em direção a porta,pois como já estava atrasado não poderia demorar mais....dei mais um beijo nela e a coloquei no chão e abri a porta saindo em seguida.....
Como Bruce ja me esperava só desci as escada e entrei no carro indo em direção a minha casa......
******************************
SofiaComo papai saiu e eu fiquei,entao fui até a vovó e disse que estava com fome...ela me olhou e disse vá até a cozinha a bete fez bolo pra você....quando ela disse isso eu saí correndo e gritando...
"Bolo......Bolo.......Bolo.... "
Então depois do café bem reforçado que eu comi.....eu saí para fora claro que bete me fez colocar uma toca e um outro casaco....pois estava muito frio.... mas tudo bem andei até uma casa grande e entrei...
Nossa lá dentro era muito legal.. andei mais um pouco até ouvir o nome do Blutos e quando cheguei perto de uma porta grande eu a empurrei,mas ela era muito pesada mas mesmo assim consegui abrir um pouco e passar.....e quando o vi sentado em um canto sozinho corri até ele ......
SofiaBlutos..... Blutos.....
Eu vim aqui ver voxe........
O que está fazendo?????Leonel
Oi princesa ....
O que faz aqui ,sabia que está frio....
Devia de estar lá dentro assistindo um filme e enrolada na coberta ......
Hummmm você está cheirosa ....
O que quer fazer hoje em ...Sofia
Hummm ,polemos ir passear aqui drento.......
Eu quelo ver tudim...
E colecer gente lova....Leonel
Tá bom minha sabichona vamos....
Eu peguei na mão do grandão e fomos andando até a outra sala...mas quando chegamos lá tinha um segurança machucado... Então eu cheguei perto dele é perguntei
Sofia
O que aconteceu com voxe??????
Quem fez isso no seu blaço.....?????
Eu posso vê??????Xxxxx
Oi gatinha ....
E respondendo as suas perguntas!!!
Eu fui esfaqueado,mas tá tudo bem nem doi mais.....e....
Não se preocupe com quem fez isso, pois agora ele não vive mais....
E sim você pode vê...Sofia
Nossa.....seu machucado e bem glande.....sabia que eu vi num fime que pala palar de sanglar e só usar um macador a felo quente.....
Leonel
Cara pelo amor de Deus não vai na onda dela ....
Pq se ela te marcar já era você deixar de ser um soldado do senhor Nikolai e vai ter que ser segurança dela e ser comandado por ela ... .Xxxx
Kkkkkkkkkkkkkkk
Ela é apenas uma criança, não faria nada.....pra.....
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Mas que dor caralho.......
Mas o que ......
Ela me marco com um S....
Que porra aconteceu.. quem é essa peste...Leonel
Bom cara agora estamos no mesmo barco.....
Então cara te apresento sua nova chefe SOFIA IVANOVICK.... Unica filha de Brian Ivanovick,e a única peste torturadora que existe.......Sofia
Plonto agola voxe vai salar bem lápido...
Ei qual seu nome???Xxxxx
Eu me chamo Kaio senhorita.....
Depois disso brutos me levou para uma nova ala onde tinha muitos brinquedos e lá eu fiquei....mas antes ouvi o novatinho como papai fala dizer.
Xxxxx
Cara da onde veio aquele S gigante?
Brutos ...
Sabe Deus da onde essa menina tira essas coisa, mas só digo o senhor Brian vai pira ....
*********************** revisado!!!!
Espero que gostem.....
E hoje Sofia consegui mais um para o seu exército.....kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...