Meses Depois.
Brian.A vida estava totalmente diferente,pois as meninas aceitaram Rafaela, eu já estava mais confirmado com tudo que aconteceu com nossa família, e ainda tem o fato que minha menina mais velha está crescendo, e como pai teria que a treinar para ficar em meu lugar,mas acho que não vou precisar pq a menina e uma diabinha quando quer se vingar de alguém,e bem a minha pequena está indo pelo mesmo caminho da irmã e eu fico tão orgulhoso disso,bom pq eu não iria querer ver a iniciação de minhas meninas que bem,me tirariam o sono.
As leis de iniciação para as mulheres que são as primogênita da família são muito ruim,pq envolve muito mais que sentimentos, e isso pra mim não daria certo.
Vou explicar o que aconteceria se eu tivesse que inicia lá.
Leis de iniciação de
Mulheres !* Tortura*para ela conhecer a dor e aprender que deve se desligar do mundo, e ver que a dor e apenas um sentimento que e ligado a mente,e esse sentimento e conhecido como dor psicológica.
*Estupros*para mostrar que pra ela ser diferente as outras mulheres, ela precisa conhecer o desejo mais profundos que um homem tem pela mulher,e se ela se negar a lhe dar oque o homem pede,ele pode a pegar a força e fazer o que quiser mesmo ela se negando e pedindo por favor!
*Luta*para fortalecer o corpo e a mente,e deixar que a raiva e o ódio fortaleça o modo de vida e também mate os outros sentimentos,assim as deixando frias e indiferente com o mundo e as pessoas.
*Afogamento*para ela aprender todos os tipos de respiração,e também aprender que mesmo que eles usem essa tática com ela,nunca deve demostrar fraqueza ou qualquer outro tipo de sentimento,e nunca deve Seder as chantagens ou ameaças.
* Primeira Morte*ela deve matar alguém que os traiu ou que tentou os trair,deve matar sem medo e sem arrependimento,pois a morte desse indivíduo e que vai lhe mostrar se vai valer ou não todo o sacrifício de ter o peso da vida de outro,junto com o sangue em suas mãos.
Claro tem mais coisas,mas com a mulheres, eles usam mais essas leis que as outras, pq elas não tem o mesmo suporte físico que um homem, mas o treinamento e pesado e tem o mesmo ritmo e o mesmo comprometimento que o treinamento de um homem.
Mas o treinamento delas começa quando elas completam entre 12 a 14 anos,e isso e só o começo do inferno que elas começam a passar.
Pois o cargo que ela vai ocupar tem que ter pelo menos o treinamento básico ou até mesmo o avançado que e ter a primeira morte em mãos,para mostrar a sua capacidade de frieza e indiferença com o mundo.
Ainda bem que minhas meninas tem o treinamento bem mais avançado que o normal, e isso e o melhor que eu posso aguentar pois não vão precisar passar pelo treinamento de Capo ou Conseglieri da Máfia.
Enquanto pensava sobre isso,alguém bate na porta do meu escritório, e diz.
XxxxSenhor um dos anciões está aqui e quer conversar com o senhor sobre,a nova liderança da máfia.
Brian
Mandei entrar, por favor.
Xxxx
Sim senhor.....Logo que meu segurança sai,um líderes da bancada da máfia entra eu o olho e digo.
Brian
Olá senhor Norton.
O que eu poderia fazer pelo Senhor?Norton
Bom precisamos conversar sobre o treinamento de Sofia,e quando podemos começa lo,pois ela precisa ser treinada desde já ,mesmo ela ainda sendo uma menina de quase 8anos.
Pois logo ela irá passar para o papel e irá falar as palavras de honra pela familia,e isso não irá demorar você sabe disso.Brian
Bom Norton,você já falou com os outros líderes sobre isso?
Pq eu não quero confusão para o meu lado e muito menos que tentem fazer merda com minha filha,pq aí a coisa irá esquentar e uma guerra irá acontecer e eu irei me vingar da pessoa que mandou ela para o treinamento.
Há e não podemos esquecer que eu irei ligar para o meu tio, assim que ele me liberar eu vou estourar os miolos de quem quiz estragar a minha vida e a das minhas filhas.Norton.
Não falei ainda, mais logo eles iram ficar sabendo disso e eu irei lhe mandar o manuscrito com as regras do treinamento.
Brian
Bom,então vamos adiantar isso tudo.
Assim pego o meu celular, e ligo para Kaio Lisandro López,um dos líderes da Família e espero ele atender, e ponho no viva voz.Ligação on!!
__Alo? Quem fala?
__Alo Kaio? Aqui e o Capô da Máfia Russa.
Bom eu gostaria de falar sobre o treinamento de Sofia,ela irá precisar disso para ficar em meu lugar como a mais nova Capô da família?
( Depois de eu perguntar isso ao chefe,logo ele responde )
__ Não precisa Não,pois ela já faz coisa terríveis de mais para uma pequena criança,e tirando que sua filha mais velha está ensinando a mais nova a ir pelo mesmo caminho.
Estão virando duas mini psicopatas sem precisar ensinarmos nada. E isso e bom pois, assim desde nova elas já podem medo nas pessoas.
Não se preocupe elas não iram entrar no treinamento pois já são bem treinadas pelo pai e tio então o negócio e deixar do jeito que está,pq se não a dona mocinha vai fazer uma guerra com algumas pessoas e ainda vai matar quem quiser tocar em seu pequeno corpo.
Mas pq da pergunta?
__Bom e que Norton está aqui na minha casa, esperando pela resposta e pela data que irá começar o treinamento.
__Puta que o pariu,manda ele sair daí agora, pois não mandei ninguém ir na sua casa e lhe dar um intimato sobre essa merda de treino.
___Claro irei avisar,bom senhor obrigado por não dar esse treinamento as minhas meninas...
___Se elas não fossem tão espertas,talvez esse treinamento vale se alguma coisa,mas do jeito que as duas são e capas delas botarem uma bomba no meu escritório kkkkkkkk.
Mas bom era só isso ou tem mais alguma coisa a disser?
___Nao não era só isso isso mesmo.
Ligação off!Bom depois dessa ligação, Norton apenas me olhou e disse.
Norton
Que bom para você, que elas não iram fazer o treinamento,pq se fossesem mas olha eu iria pedir uma sessão de tortura com estupros a rodo para eu viver a assistir sabe,e ver a sua cara desespero.
Brian
Antes de você ver a minha cara de desespero como disse, eu iria já ter mandado uns dos meus seguranças até a sua casa e iria também ver um vídeos deles fodendo com as suas duas filhas e a sua esposa que não e de se jogar fora.
Há e também iria fazer aquele seu filho, que acha se o melhor implorar tanto pela vida dele quanto a da mãe e a das irmãs.
Minhas meninas iriam passar por muita merda,mas no final elas ainda estariam em pé ,quebradas mas em pé,já a sua família bom essa seria uma história totalmente diferente.Depois que eu falei isso,ele ficou me olhando com um odio e depois saiu da minha sala batendo a porta,isso já foi um grande avanço pois nesse momento minhas meninas e minha mulher são prioridades.
Bom a partir de Agora,a vida estava apenas a começar.💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
revisado!!!!
Bom gente espero que gostem,e já para avisar temos só mais dois capítulos eu acho e depois o epílogo.
A nossa Sofia está acabando minha gente e isso pra mim e meio triste pq eu realmente amei escrever esse livro.
Bom agora leiam comentem e votem se quiserem,bom bjs e boa madrugada 😘 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...