Continuação...
Sofía
Bom eu como eu vi a ficha dele,e vi que ele machucava as meninas,ou melhor estupava elas ... Bem era isso que dizia lá ..
Tio o que e estupo?Luca
E algo muito feio,minha princesa...
Agora para de enrolar que eu quero saber do resto.Sofía
Bom já que ele fazia isso e eu perguntei como ele fazia.. e o idiota falou que era com o seu pipi....
Bom eu arranquei e coloquei num vidro ....não sei como uma coisa desse tamanho entrava dentro da menina...
Espera eu vou buscar o vidro que eu coloquei...
"Hummm cadê, cadê.... achei...."
Olha que legal na hora que eu passei uma tesoura transversal no seu pipi e apertei para cortar.....nossa eu nunca fiquei tão emocionada com seus gritos de dor....
A mas antes de fazer isso eu fiz ele contar tudo o que sabia e gravei também, primeiro pq depois eu iria torturar ele e nem ia lembrar do que ele falou pra mim e segundo pq eu tava com muita vontade de me divertir....
Vou disser o que usei nele..
Foi o maçarico nas pernas e no peito fiz algumas perfurações no seu corpo com essa máquina aqui que não sei o nome....
"E uma furadeira....princesa.."
Legal "furadeira"gostei do nome, bom mas continuando.... Usei o taco de beisebol do Marcos que estava atrás daquela porta e quebrei as pernas e provavelmente algumas cos.... Cos...
Há sei lá como se fala o nome eu sei que são os ossos do peito...
"Costela princesa"
Isso aí também, aí usei também um ,cadê,cadê ....achei esse negócio aqui que peguei no armário do papai...
"Minha nossa, você usou um separador de crânio?"
Há era pra isso que servia? Mas bom eu usei isso aqui para cortar e tirar a pele da sua cabeça....
Há e usei esse daqui também...não sei o que é mas usei também.....
Só que vai ter que lavar bem,pois usei isso aqui no bumbum dele....
Xxxxx
Meu Deus essa menina e uma demoniazinha, pelo amor de Deus ..
Ela não tem pesadelos com essas coisas?????
Uma menina, apenas uma menina..Sofia
Na verdade eu tenho sonhado muito com um boneco assassino do filme, só que eu não sei o nome dele.
Ele vive querendo me matar ,mas vira e mexe sou eu que estou atrás dele com uma serra elétrica....no sonho...
Sabe tio Luca ,eu sempre sonhei em ter uma serra elétrica, primeiro por causa da emoção de ouvir o barulho das serras passando no braço de alguém e depois a emoção de ouvir os gritos do indivíduo, por eu estar arrancando o seu braço com uma máquina linda como essa!!!
E também a vontade de ver aquela possa de sangue, escorrendo para algum conto..afffff que sonho!!!!
Tio Luca você pode comprar uma serra elétrica pra mim....???Deni
Essa.... Essa....essa...
Menina e uma psicopata....
Uma doente .....Luca
Claro que sim minha menina,vou comprar a maior e mais linda serra elétrica que existe!!!!
Na verdade não e não .....
Ela e tão linda e perfeita e também tão ingênua,ela e apenas uma criança que gosta de fazer uma matança...
Mas e apenas uma menina .. na verdade ela e a minha menina...
Minha bebê....
Xxxxx
Essa menina ,não tem nada de bebê....
Acho que nem um bebê tem uma mente tão perversa como a dessa menina....Quando eu pensei em responder eu ouvi uma barulho de algo caindo e foi nessa hora que resolvi olhar para o celular e minha nossa ela tinha feito um estrago no traidor.
SofiaAí ....minha nossa .... desculpe tio Luca o celular caiu....
DeniMinha nossa senhora.....
Ela simplesmente destruiu o cara ....
Não sobrou nada dele para contar uma história....ela simplesmente fez ele sumir....ele está irreconhecível....Enquanto aqueles infelizes falavam de minha menina...eu apenas me sentia mais orgulhoso dela...pois a minha princesa estava virando uma mocinha psicopata e maluca que nem eu e seu pai......
E tão lindo saber que seus sobrinhos ou filhos seguem o mesmo caminho que o seu... Afffff ... enquanto eu pensava no orgulho que sentia eu ouvi Sofia falar lá no fundo .. do vídeo..
"Brutos será que eu jogo ácido em cima dele?
Só pra encrementar mais um pouco?
Ele não vai sentir dor mesmo"
"Bem princesa,faz o que você acha que deve fazer....ok?
"Tá bom então.....vou jogar o ácido só pra ver o que vai acontecer com a sua pele.. "
" Credo menina,tu hoje acordou com o seu lado psicopata solto né.. "
Depois disso eu, Deni e seu pai e Boris ficamos olhando ela colocar uma luva mega do grossa e muito grande nas mãos e depois pegar um galão pequeno de ácido quente e jogar em cima do coitado que já estava morto....
"Isso aqui e um máximo... olha como a pele dele se solta do osso..
Olha só isso Luke...isso é demais né... Será que papai vai ficar bravo comigo se eu jogar mais um pouco disso aqui?"
"Acho que não mini psicopata"
Legal vou jogar mais um pouco assim,opa caiu de mais ... Kkkkkkk
"Você não tem pena mesmo né,o cara já tá morto e ainda assim você continua a tortura.. Credo quero morrer sendo seu amigo"
Depois disso a chamada cai... E eu fico olhando o jeito do capô alemão...
XxxxxEla ainda continua,com suas maldades...
Senhor nem os meus filhos eu deixei começar a matar assim....eu só os ensinei a fazer isso quando tinham 12anos..
E ela já faz isso com quantos anos ela tem mesmo?Luca
Ela tem 7anos...
Mas isso aí começou a fazer suas traquinagens com apenas 3 anos ou na verdade faltava pouco prós seus 4 anos.
DeniMisericórdia.... Diga para seu irmão que nunca mais eu vou querer atacar vocês .....
Sem guerra,sem porra nenhuma mais .. vamos viver cada um em seu lado... E cada um cuida do seu país como quer..
E Boris se eu fosse você ...dava um jeito de parar a maluca de sua mãe pois se não na próxima será ela ali ...
Pai o senhor vai continuar aqui na russia ou já podemos ir?Xxxxx
E... Claro vamos voltar para casa...
E Boris meu filho da um jeito na sua mãe .. há e fica e vê se tem como Luca te passar essa ligação em vídeo pra você mostrar para os amiguinhos dela....
Quem sabe um deles vai amar conhecer um galão daqueles.Boris
Me desculpe Luca ....
Por tudo o que aconteceu....juro que não fiz por mal....
Sinto muito pelo seus pais....Luca
Que e isso....
Vocês estão com medo de uma menina de apenas 7anos....
Olha ela e uma menina dócil....
Ela nem morde...ou morde? Sabe nunca reparei nisso....
Bom vou voltar para casa brincar de guerra nas estrelas....com as meninas....
Kkkkkkk kkkkkkk...Depois disso eu me despedi deles e foi embora .. rindo aos montes por ver eles com medo de uma menina ....
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
revisado!!!!!
Espero que gostem .. esse capítulo ficou bem grande ...pq eu não queria deixar nada desse capítulo de fora...
#amosofia😍😍😍
Gente essa menina não e de Deus,kkkkkk..
Bom leiam comentem e votem
Bjs e boa noite🤗🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...