Bem esperei um tempo ate ela se arrumar e vim ao meu encontro para podermos ir para a nossa casa...
Pois minha família já estava reunida lá para conhecer a mais nova integrante da "A Família".....
Sei que no começo vai ser difícil para ela que pelo o que eu vi esta cheia de traumas tanto do passado quando do próprio presente...mas ela vai ter que ser forte e seguir em frente e deixar o que aconteceu para trás.....
Vou ajuda lá no que for preciso, mas vai chegar uma hora que ela vai ter que seguir sozinha e tentar salvar o pouco de alegria que aínda existe dentro do seu peito!!!
Bom estou aqui a meia hora a esperando e olhando para essa janela com as mãos no bolsa de minha calça social feita sobre medida para mim......
Já não ligava de esperar,pois eu sabia que uma hora ela teria que aparecer mesmo.....até que eu escuto um barulho vindo da porta do banheiro....simples era ela saindo já vestida e bem arrumadinha...ela era linda uma menina com uma beleza diferente e bem moderna ....ela era perfeita para mim...
Sai da frente da janela e andei até perto dela me abaixei e fiquei olhando em seu lindos olhos e esperando que ela me disse alguma coisa....mas isso não iria acontecer,pois ela tinha medo de todos e de tudo como ela passou um tempo aqui dentro desse hospital ela se fechou para o mundo de um jeito que nem a psicóloga achou um jeito de entrar em sua mente e entender o pq ela ficou assim...mas sei que isso logo,logo iria passar....
Depois de tanto tempo a encarando eu escuto a sua voz linda....
SofiaEstou plonta senho....
Agola podemo sai desse luga
Eu não aguento mais fica ati....Brian
Sim minha princesa....
Vamos embora daqui...
Pois em casa tem uma supresa pra você...Sofia
Eu não gosto de suplesa....
E muto ruim....
Eu não goto....
Não goto......
Sofia não gota de suplesa....Brian
Calma princesa....não fica agitada ...não se preocupe não é coisa ruim é coisa boa.... acho até que você vai gostar...sabia
Sofia
Não xei....
Eu tô com medo....
Eu quelo i pla minha casinha ....pu favo me dexe ir pla minha casinha!!!!
Julo que selei uma menina boazinha...
Vou faze tudo o que o papai disse...
Mas pufavo me dexe i pala minha casinha....Quando ela começou a me implorar para deixa lá ir para casa...eu vi que aquele filho de uma puta tinha feito algo com essa menina, só não sabia o que era.....
Mas como eu já disse, eu irei descobrir ou eu não me chamo Brian Ivanovick.....o Capô mais temido desse país.....
Como eu vi que não teria escolha a peguei no colo e disse coisas como"não se preocupe" ou "calma tudo vai ficar bem"" não tenha medo eu não vou te machucar""calma princesa eu prometo cuidar de você" eu até disse as palavras que eu nunca tinha falado para ninguém antes..." não se preocupe pois eu amo você minha pequena".........
Claro que até eu mesmo me admirei quando disse isso, mas por essa pequena eu sou capaz de tudo....até matar pra fazer ela feliz....
Sei que uma hora ela ira melhorar e quando isso acontecer eu quero ser o primeiro a estar ao seu lado....e disser assim para ela ...."viu não foi difícil minha princesa você apenas precisava descansar a mente e aceitar que o que aconteceu agora é passado!!"
Eu tenho certeza que ela ainda será uma grande mulher !?! chegou o tão esperando momento de ir embora....como sabem eu estou com ela no meu colo....claro que chora mais e coisa de momento logo isso passa, então peguei a bolsa de roupa dela e sai do quarto....
Mas acho que me precipitei em sair agora, pois eu estou aqui na porta do elevador esperando ele chegar para podermos descer e ainda junto do pai da puta da minha ex mulher....
Afffff ele não parava de me encarar e eu pouco preocupado com ele até que ele me diz.....
XxxxQuem foi a vadia que te deu essa bastardinha aí...????
Ela deveria estar morta não acha,pq ela deve ter quase a mesma idade que minha filha tem de falecida....Brian
Primeiro....não interessa quem é a mãe dela...
Segundo...... não interessa quantos anos ela tem e muito menos a idade de casado que eu tinha com a vadia da sua filha....
E terceiro.....não se entrometa onde não foi chamado...apenas cuide de sua vida.....e me deixe em paz....caso o contrário eu ainda posso lhe tirar a metade de seus bens.....
Então apenas se mantenha longe de mim .....Xxxxxx
Seu desgraçado você acabou com minha família e ainda matou a minha querida filha....a única que eu amei de verdade....
Espere pois ainda me vingarei de você......
BrianPois então venha,mas venha mesmo....
Assim mato você sua mulher sua filha seu genro e seu único neto.... tudo ao mesmo tempo.....Xxxxxx
Seu seu.....
Afffff você me paga Brian ...
Mas vai me pagar do pior jeito .....
Você vai ver.....Brian
. Não me ameace,Diogo se não quiser morrer agora....
Nunca desafie um Capô,pois se você não vai dar conta do recado....não terá uma morte justa.....Depois que eu disse isso a porta do elevador se abre e eu entro e aperto o botão que desce até o térreo...
E vou direto para a minha SUV onde o Ivan me esperava....
E como eu nem precisei disser para onde ia ele pos o carro em movimento e me levou direto para a minha casa...
*************************
Revisado!!!!!
Espero que gostem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...